#

quinta-feira, 9 de março de 2017

NÃO AGUENTO!!!

Snapchat: @gatasaltosaltos
Uma pequena pausa antes do xixi-cama só para dizer que aqui a vossa amiga do peito, depois de ver a sua massa gorda de estimação sempre a subir desde o Natal - sim, eu partilhei a consulta de Janeiro que dava conta de uma subida de 1,5% (19,8% para 21,5%), mas nem cheguei a partilhar a consulta de Fevereiro (tal foi o tédio!!) que registou a subida de mais 1% (ou seja, de 21,5% para 22,3%) -, consegue a proeza de em menos de um mês (a última consulta foi a 18/2) baixar 2% de massa gorda!! Dois, gente, dooiiiiiis!! Tipooooo, DOIS!! Não foi um, mas sim DOIS!! E eu estou aqui que não me aguento de tanta excitação. Oh yeeeaaaaaaaaaahhhh!! :D :D
Bom, parece que estava mesmo a precisar de mudar o tipo de treino e apesar de não ter um mês de crossfit, os resultados já estão à vista. Confirma-se, o corpo cai mesmo em rotina e volta e meia precisa de um "abanão" para acordar para a vida.
Hoje não era o dia da minha consulta, mas aproveitei a consulta da Rita (que mais tarde vou partilhar aqui) para ver como é que estava de massas. Vamos ver se até dia 22 (data da consulta) derreto mais 1 ou 2% de banha.
Inté.

6 comentários:

  1. Parabéns Gata!
    Com esforço e dedicação tudo se consegue...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Eliana! =))
      E tu, como tem corrido? Espero que bem.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Bom dia,
      Esta a correr muito bem :) cada vez gosto mais de fazer exercício, é o momento de relaxarem do dia só para pensar em mim.
      Em termos de peso com a adopção aumentei 3 kg mas felizmente já os consegui perder e estou no peso de quando comecei. Agora é perder perder e portar me bem em relação ao comer, que as vezes é complicado :(
      Obrigada pelo incentivo e pela força.

      Beijinhos
      E.H

      Eliminar
  2. e a importância disso?

    ResponderEliminar