#

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

OH, MONDAY! #22

Para festejar o regresso ao trabalho (eu disse festejar?!?!), regressam também as sugestões de looks assim mais arranjadinhos a pensar precisamente na nossa semana de trabalho. Um "quase-all-black" por forma a fazer o luto das minhas férias, mas com um toque de cor nos pezinhos para não esquecer que ainda é Verão e há fins-de-semana que podem ser bem aproveitados (ou não).
O contraste do amarelo-lima no preto é top, com a pele morena ainda melhor. O lenço às bolinhas é o remate final. Não me julguem, mas se há acessório que adoro são os lenços e se há padrão que adoro são as bolinhas e sim, hoje vou às bolinhas (só para desviar as atenções do meu ar de poucos amigos).

Macacão H&M (aqui) | Lenço ZARA (aqui) | Mala LANIDOR (aqui) | Sapatos ZARA (aqui)

Boa semana!

9 comentários:

  1. Adoro!
    Tirando os saltos altos, que ainda não me atrevi (se não fico mais alta que o namorado) usava sem duvida!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca percebi esta das mulheres terem que ser mais baixas que os homens.... há alguma regra que diga que temos que ser sempre menores?que mentalidade....

      Eliminar
    2. Eu por acaso no meu comentário disse que os homens tinham que ser mais altos???? Apenas disse a minha opinião em relação ao look e comentei esse facto de ficar mais alta, no meu caso!!!
      Por mim tanto faz que os homens sejam mais altos ou mais baixos, desde que sejam felizes e deixem ser os outros também.
      Acho que estamos aqui para apoiar a gata a voltar e acredito que escrevermos ajude, mas parece que HÁ sempre alguém a fazer reparos aos nossos comentários. Está-se a tornar irritante.

      E.H

      Eliminar
    3. Eliana, não tente agora fazer dos outros parvos. Quando diz que não se atreve a usar saltos senão fica mais alta que o namorado, está a dizer isso mesmo: que a mulher deve ser mais baixa. Foi isso que disse, quase literalmente, e não tem problema nenhum (eu tenho a mesma opinião, já agora). Mas assuma e não tente ser politicamente correcta.

      Eliminar
  2. A mala é super gira,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Que macacão lindo de morrer!!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. E o look de hoje preto e com bolinhas da gata está TOP!!!

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar