#

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Estou quase a fazer anos e, atenção, são 30

Não é todos os dias que se faz trinta anos. Que se deixa os "bintes" para todo o sempre e que se muda de década. E eu só me pergunto: trinta, como é que vocês chegaram (ou estão a chegar) tão rápido? Bom, deixemos esta parte da crise existencial para outro dia e vamos ao que interessa: wish, wishWISHLIST. Simmmm, vocês que me desculpem mas trinta são trinta e eu aviso já que não me vou poupar nos pedidos, o que não significa, necessariamente, que vá ter sorte alguma, mas, senhores, sonhar não custa e quem não chora não mama e eu tenho de fazer uma wishlist à altura do acontecimento (já disse que são trinta?!). Como tal, não se assustem com o tamanho da lista, a ideia até era destacar 30 coisas susceptíveis de me serem ofertadas e de ficar nas nuvens, mas achei por bem ficar-me pela metade.
E vocês aí, simmmmm, vocês que estão a ler estas palavrinhas não se ponham ao fresco, hã!! Já vos aturo há quatro anos, pelo que mereço uma boa prenda pelos meus trinta anos de vida. Uma vaquinha entre todas não custa nada. Just saying.




1- Relógio Calvin Klein: estou necessitada de um relógio simples e versátil que vá bem com tudo e mais alguma coisa. Este parece-me óptimo, sim?
2- Perfume Mon Paris da Yves Saint Laurent: o meu perfume acabou e tenho usado as cinquenta e sete amostras que tenho aqui por casa. Tenho andado a snifar pelas perfumarias e vai que gostei muito deste. Por norma, gosto bastante dos perfumes da YSL, já usei dois (o Manifesto e o Opium). A minha mais recente amostra de perfume é a novidade da Hermès - o Twilly - e também é bastante agradável.
3- Vestido Zara (aqui): acho que vocês já não podem ouvir falar em bolas, mas desejos são desejos e eu vou fazer trinta anos por isso respeitem-me.
4- Mala Guess (aqui): preciso de uma mala preta, simples, versátil, elegante e que dure uma vida inteira, ora portantos, de boa qualidade. Gosto imenso das malas da Guess e esta vai ao encontro do que pretendo. É um bocadito cara, é, mas também só se faz trinta anos uma vez (e não ter espetado aqui com uma Prada ou Michael Kors foi uma sorte, hã [também valia-me de um grosso]).
5- Botas Zara (aqui): pois que no inicio do ano perdi-me de amores por umas botas deste género - também da Zara (ver aqui) -, mas esgotaram e nunca mais voltaram. Derramei lágrimas de sangue. E agora a Zara tem estas, igualmente giras e eu preciso assim muito, muito. Caso ninguém se chegue à frente, serei obrigada a ofertar-me a mim própria.
6- Conjunto Pinceis Zoeva (aqui): acho que estes pincéis constam na minha wishlist desde mil novecentos e trocó passo, mas estou necessitada de pincéis em condições (fazem tooooda a diferença na hora de maquilhar).
7- Botins Salsa (aqui): botas nunca são demais e umas nada têm a ver com as outras, por isso... :D
8- Sapatilhas All-Stars (aqui): vocês já sabem que as sapatilhas estão para mim como a banana para o macaco e estas All-Stars são simplesmente meeeega giras.
9- Paleta de sombras Natural Love da Too Faced (apenas em lojas Sephora): babando por esta paleta desde que saiu à cena. Eu sei que já tenho algumas paletas, mas...faço anos, e são trinta, por isso mereço, 'tá?
10- Sapatilhas Nike (aqui): estas Nike são lindas, fofinhas, branquinhas e eu amo de paixão. E sapatilhas nunca são demais, hã!
11- Botins Lanidor (aqui): amor à primeira vista. E já estive com eles enfiados nos pés e confirma-se, são TOP. Um bocadinho caros na gracinha do Senhor, mas...faço anos (e são trinta). 
12- Sweater H&M (aqui): é o meu lado wild a falar mais alto.
13- Top Reebok Crossfit (aqui): eu, como pseudo-crossfitter, tenho que ter um top destes (e adoro verde-tropa). :D
14- Sapatilhas de trail Reebok (aqui): a corrida faz parte dos meus pequenos prazeres (vocês bem sabem) e, recentemente, rendi-me aos trails e descobri que correr no meio da natureza (apesar das marcas das silvas nas pernas) é ainda mais gratificante. Depois de ter feito o meu primeiro trail a sério (o do Alfusqueiro) jurei que nunca mais me metia noutra aventura do género sem sapatilhas adequadas (os meus últimos quilómetros foram sofríveis com dores nas articulações dos pés). Ainda não sei bem quais são as melhores sapatilhas, já ouvi falar maravilhas da Salming, mas destaquei estas da Reebok porque são giras e estão a um óptimo preço.
15- Livros: ando a retomar o hábito de ler e estes são alguns dos livros que gostava de devorar folha a folha.

Bom, lista feita, só falta acender uma velinha e rezar a todos os santinhos para que alguma alma viva me dê ouvidinhos. Faltam 8 dias.


16 comentários:

  1. Gosto (MUITO!) do vestido, da mala e das botas pretas da Zara :D E sim, já está mesmo mesmo quase! Vai ser maravilhoso :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhoso não vai ser, mas não deixa de ser o meu dia (e não deixo de fazer 30 anos). =)
      Beijinho grande minha linda (saudades ❤)

      Eliminar
    2. Dona Gata... Não vai ser maravilhoso porquê? Levante a cabeça, pf! Espírito positivo, atrai coisas boas.

      Keep up girl!!!

      Eliminar
  2. Mataste-me... 👻
    Não se pode dizer que tens mau gosto não senhora, mas dou te razão não é todos os dias que se vira trintona 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que exagerei? Com dinheiro todo do que consta nesta lista dava para alimentar uma família um ano inteiro, wuuuaaaahhh! Mas vá, são trinta, não podia deixar a coisa por menos. :D

      Eliminar
  3. Na minha terra diz se já que é para pedir pede-se em grande 😁

    ResponderEliminar
  4. O relógio e a malunfa podem vir ter cá a casa, afinal, para mim, só faltam 9 dias! :P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  5. O que derem repetido podes mandar para cá :P

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas giras!
    As sapatilhas são um máximo!
    Ando para me aventurar nas corridas a pedido mas minhas instrutoras do ginásio, mas ainda não ganhei coragem. Digamos que umas sapatilhas novas ajudavam. Vamos ver se é em Setembro.
    Já agora alguma sugestão de sapatilhas de corrida por ai?

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  7. As sapatilhas brancas são mesmo lindas :O

    http://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bela lista!
    Já olháste para as sapatilhas da La Sportiva ou para as Fugi Sensor da ASICS? Just saying... 😃
    Célia C.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar da La Sportiva, por acaso. Vou cuscar! :D

      Eliminar
  9. Por acaso não tenho nenhumas. Mas gostava... 😀 As Bushido deviam ser óptimas para ti, porque és leve e não fazes distâncias monstras. De trail tenho umas Asics Fugi Sensor (lindas e super ultra confortáveis) e umas Salomon speed cross (lindérrimas mas um bocado duras)
    Célia C

    ResponderEliminar
  10. Minha Gata! As botas pretas da Zara são um dejá vu 😂😂😂,lá devem ter percebido que não as conseguimos o ano passado 😤
    A lista é perfeita minha linda a tua cara ❤️👏🏻💪🏻Adoro os ténis da All Star,o 👗 das bolinhas,o relógio bem!!!
    Go my favourite blogger

    ResponderEliminar
  11. Engraçado:) Também faço 30 anos este ano e já escolhi a minha prenda de mim para mim. O relógio que apresentas...! Será mesmo essa, ja namorada à muitoooo tempo! Beijinho
    Marta
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  12. 1/2/4/8... já agora a lista toda, pronto! :)
    Também faço trinta no final deste ano, também mereço!

    A Marta

    ResponderEliminar