#

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Foi o melhor que se arranjou #271


Outubro, Outono e, no entanto, está uma brasa que faz lembrar o Verão em pleno mês de Julho. Quanto a vocês não sei, mas eu já só penso em botas e casacos e cenas assim. As sandálias ainda estão à mão de semear, mas pezinho ao léu, minhas amigas, só para o ano. Apesar do calor, Outubro é Outubro e já não me imagino de pernocas e pezinho ao léu. Adoro o Outono e esta fase de transição, pelo que para mim é super fácil desligar-me do Verão e começar a sonhar com roupas quentinhas, sofá, manta e lareira acesa.

A par disso, temos a nova colecção a acenar à malta e a perturbar a alma de uma pessoa do tipo "oh para mim aqui tão gira, leva-me para casa jááá" e depois, claro, uma pessoa fica nervosa, pois claro que fica. E sim, caso ainda não tenham dado conta (duvido, já estamos em Outubro), este Outono/Inverno trouxe coisas mesmo giras e tendências que gosto bastante. Assim de repente, estou a lembrar-me do xadrez (aquele blazer lindão da Zara não me vai escapar), das bolas (eu gosto de bolas?!), do estilo boyish e o militar-rock, enfim, haja dinheiro (porque isto de ser pobre e ter bom gosto não tem jeito nenhum, ah! ah!...ah!...não tem piada).

Parece que outra das tendências são os kitten heels, o género de sapato que mostro neste look, com salto pequenino e estreito. Não são tão "tchanan" como o belo do stiletto, mas são igualmente elegantes com a vantagem de serem bem mais práticos. Foi a minha primeira compra da nova colecção a par com uma mochila verde tropa super gira.











T-shirt: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Jeans: Salsa (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Clutch: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatos: Parfois (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)

23 comentários:


  1. Quanto a seres "pobre" nada contra. Quanto ao bom gosto... hum... tem dias

    ResponderEliminar
  2. Experimentei uns sapatos muito parecidos na stradivarius, não os trouxe, mas acho que já estou arrependida!

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estás giraça :D
    Já eu detesto esta mudança :p é a luz que dá dores de cabeça e vómitos (sou uma sensível), é a constipação que já chegou, é o ter frio e calor na mesma hora, é o não saber o que vestir. PFFFF

    ResponderEliminar
  4. Tão gira! Adorei o conjunto! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aqui já tinhas o "novo" cabelo? Não parece :P

    Mas estás linda! Adooooro a camisola e esse teu penteado tão fofinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa, aqui ainda não!

      Obrigada minha lindona =))
      Beijinho *

      Eliminar
  6. E a receita das panquecas com que nos passas a vida a bombardear no Insta???? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou confessar: eu já sinto vergonha mas VERGONHA pelas inúmeras vezes que já disse "para a semana partilho no blog" e até agora...nada. Sou uma nódoa negra.
      (por falar nisso, trouxe panquecas para o meu segundo lanche da tarde :D :D)

      Eliminar
  7. Por acaso não gosto nadica de nada dos sapatos... mas de resto que supimpa Gata!! Estás na tua melhor forma de sempre e a pele também me parece na sua melhor fase.

    Impecável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))
      Mas a minha pele continua a miséria de sempre. A cena é que no Verão o sol parece que faz efeito de camuflagem! Eheheh E a verdade é que quando estamos morenas ficamos tooodas com um ar bem mais apresentável (muito melhor do que o ar de lula deslavada do ano inteiro)!

      Beijinho *

      Eliminar
  8. SUPER GIRA, OS SAPATOS DERAM AQUELE TOQUE, LINDOS, BJS

    ResponderEliminar
  9. Yeah voltou a gata de sempre!!! Pirosinha como sempre. Sapatos horríveis , t-shirt com ar de feira !!! Mas é bom teres voltado .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu gostava de poder ver os daily looks destes supra sumos da moda! Tens cada it girl a comentar o teu blog gata, que honra!

      Contente de verdade por teres voltado ❤
      (Acho que vou começar a assinar, para me conseguires distinguir)
      Juliana

      Eliminar
  10. Adorei adorei! :) Sempre gata ;)

    ResponderEliminar
  11. Também já só penso nos casacos, botas e collants :)
    As sandálias são só para quem já sai de casa ao meio dia :P
    Adoro o penteado e a nova cor de cabelo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Hoje estavas bem mais bonita. Adorei a camisa da cor dos tênis mas as calças vinham cá para casa hoje mesmo!! São da salsa desta coleção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Sim, são da Salsa, mas não desta colecção (no entanto, é um modelo básico, costumam ter sempre do género).

      Eliminar
  13. Gira :)
    E os óculos, são de onde? Gosto tanto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =)
      São desta colecção e são da Aldo.
      Beijinho

      Eliminar
  14. Essa camisola foi comprada por ti? Publi tem que ser sinalizada.

    ResponderEliminar