#

quarta-feira, 28 de março de 2018

É preciso falar sobre isto!

Foto: surripiada do Instagram da Carolina Patrocínio

Primeiramente, o que se passa com esta família que é só gajedo atrás de gajedo - tal mãe, tal filhas - e não são capazes de fazer um raio de um pilas*?!
Depois, temos este ar de "fui-tomar-uma-bica-e-voltei" aka "toma-lá-Georgina-só-para-não-te-armares-em-boa". Uma pessoa acaba de sair de um wod com aspecto de quem acabou de ser atropelada por um camião TIR e depois tem de levar com isto. Ninguém merece (o meu ego deve andar perdido no piso -3). 
E aquele conjunto de acessórios essenciais pós-parto? Se é para estar de perna aberta perante um bando de desconhecidos e a puxar como se tivesse com prisão de ventre que seja com estilo, compreendo.
A cereja no topo do bolo: aquele braço ali a sambá ná cára dás inimiga.
E uma pergunta: será que a Carolina vai querer lançar-se no quarto filho só naquela de desafiar as leis da natureza e ver se é desta que tem um pilinhas?
Para terminar e não me insultem, nunca vou compreender esta coisa de dar o nome dos pais aos filhos.


* ok, temos o pequeno Mateus da Mariana Patrocínio, mas no meio de todo um clã feminino quase não conta para a estatística.


11 comentários:

  1. Não compreendo também a escolha do nome. Se a minha irmã tivesse o nome da minha mãe não ia gostar. É como se ela fosse 'mais especial'.

    ResponderEliminar
  2. O estar maquilhada e com acessórios não me choca nada, porque comigo aconteceu algo semelhante. Assim que senti contracções a primeira coisa que me veio à cabeça foi ir andando para o hospital, não foi um "espera lá que primeiro vou só passar aqui um desmaquilhante e tirar tudo o que tenho". Foi tudo tão rápido, tão fácil e simples, que no fim tinha as enfermeiras todas a dizer que nem parecia que tinha acabado de ter um filho, estava fresca que nem uma alface. Acredito que a preparação física que a Carolina tem ajuda bastante.

    ResponderEliminar
  3. Eu quando vi a foto só consegui reparar no braço. Pronto, fiquei por ali!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. também não compreendo a escolha do nome. parece que não tem mais nomes. Depois a chamar é carolina mãe e carolina filha. enfim

    ResponderEliminar
  5. É um facto que realmente as pessoas ditas normais dificilmente acabam de ter um filho com tão bom aspeto!
    Mas uma vez que é esperado que as pessoas mais conhecidas estejam sempre au point há que cumprir as expetativas!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma pessoa dita normal e fiquei com um ar muito bem apessoado depois de cuspir a criança cá para fora (8h trabalho de parto sem epidural) acho que, tal como a Carolina, se deveu em grande parte ao exercício físico durante a gravidez. No meu caso não foi planeado, mas sim devido ao trabalho que arranjei na altura, pois até lá só praticava o “levantamento do copo).
      Quanto aos acessórios, como foi parto normal não me pediram para tirar nada

      Eliminar
  6. Bem, de facto, ela faz parecer tudo muito fácil... Quanto aos ornamentos, acredito que tenha sido apenas para a foto, depois deve ter tirado tudo. :p

    ResponderEliminar
  7. A Carolina é top! Digam o que disserem isto é de mulher forte e bem resolvida! Está top a miúda! :) Quanto ao nome também estranhei mas depois pensei cá para mim: como só souberam o sexo no nascimento deve ter dito: se for menino fica o nome do pai se for menina da mãe! E pronto está resolvido. ;)

    ResponderEliminar
  8. Carolina sendo Carolina
    Eu cá gosto dela, acho-a uma mulher com força e por isso gosto!
    Go girl!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  9. Ela é top, alta inspiração é o que tenho a dizer!Desmistifica completamente o drama da gravidez, não é preciso um drama para parir, nem engordar 20 quilos ou parar de fazer exercício! Já quanto ao nome... é só piroso escolher o mesmo dos paizinhos...mas pronto acho que ficava melhor se fosse uma Nélia Marisa, Agrinalda de Fátima, ou quem sabe Cláudia Cristina!
    CF

    ResponderEliminar
  10. "não são capazes de fazer um raio de um pilas"...porque só isso Importa fazer filhos e se vier filhas, olha tenta-se para a próxima. O Importante é que venha com saúde e cresça com amor o gênero é absolutamente nada... MR

    ResponderEliminar