#

segunda-feira, 2 de julho de 2018

BOOK | "À Beira de um Colapso" de B. A. Paris


tem tanto de viciante como de arrepiante!

Acho que foi o primeiro thriller que li que me deixou num desassossego do inicio ao fim. Não quer dizer que os anteriores tenham sido maus, mas este teve a particularidade de me deixar inquieta como se eu própria fosse a Cass.

"À Beira de um Colapso" é um thriller psicológico super empolgante que nos mantém agarrados ao livro desde a primeira página. Mostra-nos como nem sempre tudo o que parece o é na realidade. Mostra, também, até onde vai a crueldade das pessoas e como são capazes de tudo para atingir os seus objectivos, não olhando a meios para o conseguirem. O pior de tudo na história do livro é o choque com a realidade: nunca conhecemos quem nos rodeia (coisa que muito acontece na nossa vida).

Com uma narrativa super empolgante do inicio ao fim, é impossível não gostar da história e facilmente se compreende o facto de ter sido considerado o melhor thriller de 2017 pela Barnes & Noble. Gostei tanto que estou bastante tentada a comprar o primeiro livro desta autora - "Ao Fechar a Porta" -, sendo que também é um bestseller com muito sucesso.

Para já, entreguei-me a um clássico de Charlote Brontë, mas a lista de livros que quero ler não pára de aumentar. Ai jasuuuuuuus, que já me vejo a trocar um par de sapatilhas por cinco ou seis livros!!


3 comentários:

  1. Uma pessoa começa a ler e depois não quer parar. E, claro, a lista aumenta mais do que aquilo que diminui ahahah
    Este não conhecia, mas deixaste-me curiosa

    ResponderEliminar
  2. O livro "Flores Cortadas", de Karin Slaughter, também me conseguiu deixar inquieta durante uns dias depois de o acabar; tanto que ainda não continuei com o resto da série... Está a ser preciso um tempo para 'digerir' a história.

    Estou a gostar bastante desta vertente literária do blog. Bjiños

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Fiquei com curiosidade e fiz uma pequena pesquisa no google sobre o livro. Qual não foi o meu espanto quando percebi que, além dos teus post, não me aparece absolutamente nada sobre o livro.. Que estranho

    ResponderEliminar