#

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Wishlist dos 31

Os 31 estão a chegar (cooooom'assim 31?!!) e porque já é tradição, não podia faltar aqui no barraco uma birthday wishlist. Depois da enorme lista dos trinta, desta vez contive-me. Mas aviso já que se ninguém der ouvidos aos meus desejos mais consumistas, VAI SER UM TRINTA E UM DO C@#&%$!!! Literalmente.

Sapatilhas Vans SK8 (aqui): já pensei em mudar o nome do blog para "A Gata de Sapatilhas", mas há toda uma identidade para manter. Vocês sabem que ADORO sapatilhas e o avançar da idade também não perdoa, conforto precisa-se. Todos os anos há um modelo de sapatilhas que ressuscita do mundo dos mortos e no ano passado foi a vez do modelo Old Skool da Vans. Quando comprei as minhas Adidas Superstar brilhantes estava indecisa entre umas Vans pretas, mas acabei por optar pelas primeiras, talvez por ver meio mundo com Vans nos pés. Mas estas bordeaux aquecem-me muito o coração e  é uma cor bem gira para o Outono/Inverno!

Sapatilhas Adidas Samba (aqui): simmmm, outras sapatilhas, não comecem já a revirar esses olhos, tá!! Bom, sendo muito semelhantes às Gazelle, sempre gostei deste modelo apesar do ar assim mais masculino. São perfeitas para contrastar nas gangas e nos looks de tons mais escuros.

Botins Zara (aqui): temos tuuuuuuudo para sermos muito, muito felizes este Inverno. Já me imagino num "all black" com estes meninos nos pés.

Mala Guess (aqui): já dizia a minha avozinha que "malas nunca são demais". Não dizia nada, mas não deixa de ser verdade, não é meninas? Por isso é que estava indecisa entre esta e uma backpack também da Guess, mas fiquei-me por este modelo shopper, simples e versátil e com um pom-pom mega fofo.

Livros: como booklover assumida não podiam faltar livros nesta lista. E estes são só uma milésima parte daqueles que pretendo ler. Porque são muitos! "Ao fechar a porta", "Mulheres da noite", "A Namorada", "O Monte dos Vendavais", etc, etc, etc, etc, etc!

Kit pincéis Zoeva (aqui): por trás de uma boa maquilhagem, estão sempre bons pincéis. Ando a namorar estes da Zoeva há três séculos, portantos, podem vir.


Nota de redacção: lista susceptível de actualizações (várias).

11 comentários:

  1. Deixo-te com os botins e levo o resto, pode ser? XD

    ResponderEliminar
  2. Não faço anos agora, mas se alguém me quiser dar os botins está à vontade :D

    ResponderEliminar
  3. Não é literalmente. Não vai ser um 31 do car*lh* literalmente. Nem sei como isso poderia ser possível. Parem de usar literalmente mal, por favor. Isto agasta-me :D

    ResponderEliminar
  4. As malas nunca são mesmo em demasia... adoro!!

    ResponderEliminar
  5. Por mim poderia ficar com a mala e com os pincéis da Zoeva... estou BA-BAN-DOOOO!!!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo quando se fala em livros! Os ténis da adidas são muito giros!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.com/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Na eventualidade de repetirem prendas aceito malas da Guess e os pincéis Zoeva 😛

    ResponderEliminar
  8. Para mim era os ténis da adidas! São bem giros :)

    E.H

    ResponderEliminar