#

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Foi o melhor que se arranjou #292


magic season!

Mal entramos no último trimestre do ano, ansiamos pela chegada do Natal. Miúdos ou graúdos, mais ou menos entusiastas, acho impossível não nos deixarmos contagiar um pouquinho que seja pelo espírito da época. É o brilho das luzes nas ruas e nas nossas casas que intensificam os sonhos e aconchegam a alma, é todo o sentimento que desperta, é a alegria mais pura e inocente das crianças, são os sorrisos que se espalham, o coração que amolece, é toda a magia que paira no ar...é o cenário perfeito para o encantamento que, por momentos, abstrai-nos de tudo o que nos possa inquietar. Então, contamos os dias, contamos as horas, contamos os minutos, mas quando vamos a ver puuuufff, o Natal já passou. Chegou depressa, passou depressa.

Confesso que ultimamente não tenho vivido o Natal com a mesma alegria/euforia de outros tempos, mas continuo a deliciar-me com esta época. Nos mais pequenos detalhes consigo encontrar a miúda que escrevia a carta ao Pai Natal. Aquela que acreditava que a carta que escrevia chegava realmente à Lapónia. Aquela que na noite de 24 de Dezembro deitava-se cedo com o desejo de acelerar o tempo até à manhã seguinte, tal era a ânsia de encontrar os presentes junto à lareira. Sinto saudades desta época, do sentimento que se vivia e de toda a expectativa que tornava tudo tão mágico. Tenho saudades de um Natal que já lá vai. Por várias razões, tenho saudades. Mas Natal será sempre Natal, com tudo o que significa para mim.

E vocês, que me acompanham de há seis Natais para cá, espero que tenham tido um Natal muito feliz junto das pessoas que mais gostam e, claaaaro, com algumas prendinhas também.

Falando de trapos... Há duas coisas no Inverno que me roubam o coração: casacões e malhas quentinhas. Recentemente, partilhei-vos o meu encantamento com a H&M e, de facto, está com peças super giras, nomeadamente, casacões e malhas. Esta camisola vermelhusca é de lá e é linda, fofinha e quentinha, e foi baratusca. Imaginem agora com os saldos! Fica a dica até porque os ditos cujos (os saldos!) arrancam já amanhã.












Casaco: Zara (antigo) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Camisola: H&M (desta colecção, mas não encontrei o link) | (Opção 1, Opção 2)
Calções: Zara (antigos) | (Opção 1, Opção 2)
Collants: Calzedonia (link) | (Opção 1, Opção 2)
Mala: Guess (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Botas: Zara (antigas) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)

6 comentários:

  1. Eu mudava as botas, não gosto do estilo e não gosto de te ver com elas.
    De resto está tudo muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. Ano Novo, cabelo novo, pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, ultimamente tenho cortado/pintado sempre da mesma forma! Já não me imagino de cabelo escadeado (quem diria!). Talvez para 2019 tenhamos um long hair!

      Eliminar
    2. Concordo, mas podes manter o corte e mudar a cor ou fazer uma franja comprida ou simplesmente exterminar essas pontas loiras. Ahah

      Eliminar
  3. Eu trocaria apenas o casaco. Quanto ao cabelo, essa cor não é a mais combina ctg! Bom ano 2019!

    ResponderEliminar
  4. Que gira!!
    Eu trocaria o casaco mas estas muito bem :)
    Em relação ao cabelo gostava de te ver com uma cor uniforme e apenas com umas nuances. Pensa nisso...

    Bjs
    E.H

    ResponderEliminar