#

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Ando com ideias...













10 comentários:

  1. Tu com as tatuagens e eu com os piercings x)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas mas essa gata ficava-te muito bem :D
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ver nas outras pessoas e há delas lindas!
    Acho que quando acabar esta fase difícil e stressante da minha vida, vou pensar nisso!
    Força :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  4. Também ando com ideias dessas mas como nunca fiz nenhuma tatuagem tenho muito medo da dor porque tenho uma bocadinho de pavor de agulhas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Quero muito fazer uma tatuagem, mas ainda não ganhei coragem :p

    ResponderEliminar
  6. força gata, tenho 3 dessas assim delicadas e não me arrependo nada 😘

    ResponderEliminar
  7. Gosto! E gostava de fazer uma micro tatuagem. Mas teria que ser algo com muito significado, para não me arrepender. Quem sabe um dia? :)

    ResponderEliminar
  8. Eu e a minha irmã temos uma muito semelhante à da sexta imagem, apenas difere a frase que é 'endless love' :)

    ResponderEliminar
  9. Padeço das mesmas ideias que tu! Já tenho 4 tattoos e ultimamente ando aqui com umas vontades de fazer mais uma ou duas....

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho uma pequenina no pulso e ando com o "bichinho" de fazer outra .. :)

    ResponderEliminar