#

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Foi o melhor que se arranjou #293


Bem sei que este look já vem tarde, que com estes 30 Cº à sombra ninguém quer saber de collants muito menos de botifarras, mas gostei tanto destas fotos que não podia deixar de partilhar.

Não é novidade para ninguém que adoro fotografia e andar de máquina em punho. E decoração com fotos? Adoro de paixão. Tal como adorava fazer um workshop de fotografia para ficar a saber mais e não me sentir tão lerda de cada vez que tento explorar a minha máquina fotográfica. Tenho algumas noções, mas tudo muito básico. Edição de fotografias então, uiii, sou um biiiig zero à esquerda.

Dizia eu que gostei imenso destas fotografias. Gostei e gosto. Não tanto pela minha pessoa (há todo um lado fotogénico que ficou na barriga da minha mãe), mas pelo cenário em si. Sempre achei que um bom cenário faz a foto. De cada vez que fotografava um look, lamentava-me por não morar numa grande cidade como Lisboa ou Porto para poder tirar partido de mil e um cenários possíveis e imaginários. A pessoa até pode estar com o ar mais sem sal desta vida, mas se o pano de fundo for apelativo, acaba por ser um mero detalhe que passa ao lado. Não que não tenha aqui à volta spots bonitos, pelo contrário, a zona de Aveiro também tem muito o ar de sua graça (oh se tem!) e já saquei fotos super giras, mas a oferta talvez não seja tão vasta como numa grande metrópole. É normal. Estas fotos, apesar de não serem no exterior, acho que ficaram super giras. Lá está, pelo local em si.  Pelo cenário. Pelos detalhes. Este spot, no Mercado Negro em Aveiro, é bem giro e interessante. Um pouco alternativo, é certo, mas se assim não fosse seria só mais um bar.

Fechamos assim o mês de Maio aqui no blog. Com um "foi o melhor que se arranjou", curiosamente, o primeiro deste ano.  















T-shirt: (a/c) Shein
Saia: Levis
Collants: Calzedonia
Botas: Zara

(tudo antigo)



Fotos: Miguel Lemos
(página Facebook/Instagram)

9 comentários:

  1. Ficaram muito giras as fotos, e tu estás 1 ARRASO!!!

    ResponderEliminar
  2. Pá nestas fotos pareces bué a Liliana Filipa da casa dos segredos mas em bom
    Estas linda e as fotos super bem feitas, tipo editorial de moda.
    Adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opaaaa 🙈🙈 Lembro-me bem que na altura que ela participou na Casa dos Segredos, houve duas ou três pessoas que me deixavam comentários a dizer isso de ser parecida com ela (se calhar uma dessas pessoas até eras tu)!
      As fotos ficaram mesmo giras (não podia mesmo deixar de partilhar aqui), e na altura fiz essa observação, do local ser uma óptima opção para um editorial de moda.

      Um beijinho e obrigada 🤗

      Eliminar
  3. Para quando umas dicas de como fazer o delineado perfetito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero dessas dicas para mim! Ihihihih
      Andei muito tempo a usar pincel e eyeliner em gel, porque julgava ser o mais fácil. Hoje, utilizo um eyeliner em tinta da Kiko e sinto que ajeito-me muito melhor. Truque para sair o mais perfeito possível é o truque da fita-cola.

      Eliminar
  4. Sempre em modo pirosa mais pirosa não há.

    ResponderEliminar
  5. Este blog está mesmo em auto-gestão, uma pena.

    ResponderEliminar