#

quinta-feira, 30 de maio de 2019

New hairstyle in town

Atchiimmmmmmmmmm!!
Perdão pelos perdigotos, mas o pó e as teias de aranha que pairam aqui pelo estaminé fizeram-me comichão no nariz.

Então, como é que estão os meus ilustres leitores? Alguém por aí ou foi desta que fizeram uma cruz no blog?
Eu estou bem, obrigada por perguntarem. Mais uma ausência, mas vá, nada que já não estejam habituadas.

Eu sei que já foi há pouco mais de um mês que cortei o cabelo, e com certeza que muitas de vocês já viram fotos lá pela Instalândia, mas penso que o resultado de uma mudança de visual é sempre digno de post. Portantos, é isto:


Vocês bem que incentivam, mas ainda não foi desta que me aventurei num daqueles bob curtíssimos. Ainda assim, cortei um bom pedaço de cabelo, ao ponto de não conseguir fazer a minha trancinha quando vou treinar.
Além do corte, voltei a ser morena. Depois de dois anos meia loira, aceitei a sugestão de optar por tons mais mel/caramelo/acobreado/o-que-lhe-queiram-chamar, dando um ar assim mais natural. Confesso que enquanto a Svi secava o meu cabelo, sentia-me algo reticente, estava a estranhar e ali na duvida se tinha sido boa ideia ou não. Duvida essa que passou depressa. É o chamado: primeiro estranha-se depois entranha-se.

Definitivamente, o cabelo assim curto é a minha "cena", mas muito mais curto que isto, nem pensar. Tenho de ter cabelo a tapar-me o pescoço, caso contrário, sinto-me uma girafa da Somália.

Depois de anos e anos escrava do gadelhame, a achar que cabelos compridos é que eram giros e sexy's e cenas, e que compridão é que me favorecia, nos dias de hoje confesso que não sei se alguma vez voltarei a ter cabelo comprido. Nunca digas nunca, mas...



Mais uma vez, um grande obrigada à XS - Hairstyle & Bodycare, nomeadamente, à Francisca Marques e à Svi.

10 comentários:

  1. Que gira!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  2. Muito mais gira. Continua com esse corte e essa cor.
    Beijinho, lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranhei no inicio, mas também sou da opinião que estes tons mais naturais ficam bem! Se bem queeeeee, já estou um bocadinho mais para o loira, porque o tom "abriu" um pouquinho. O meu cabelo já não sabe ser moreno! Ihihihih

      Beijinho *

      Eliminar
  3. Estás linda, Gata! Acho que é o "teu" corte e a "tua" cor :))

    MY SUPER SWEET TWENTY - Blog | Canal | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ficas mucho mas gatchinha! Agora a sério, fica lindo assim, mas acho que tens de cortar mais um bocadinho um dia destes! Experimenta mulher, só te vazia bem! Eu no ano passado cortei 40cm ao meu, sim 40 :D Foi a melhor decisao de sempre!
    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiiii mais um bocadinho nãoooooo, não consigo!!!, ia parecer uma girafa!! Não sou nenhuma Kelly Baley! 🙈🙈

      Eliminar