#

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SALSA - Nova colecção

Os dias de Inverno ainda estão para durar, mas a Salsa já tem a nova colecção Primavera/Verão em marcha. Do pouco que vi, já fiquei a babar-me desalmadamente aqui para o teclado, com as peças lindas e maravilhosas que aí vêm. Aiiiii sooool, chega rápido!! E Salsa..."si prepari qui vou lhi usá"! Ah ah ah
A cara da campanha não podia ter sido melhor escolhida, a lindíssima Sara Sampaio e Tomás Guarracino são os protagonistas.
Vejam algumas das peças, mas ATENÇÃO! Eu já estou em primeiro na fila e não m'incomodem!!










Deu para ficar com um cheirinho do que aí vem, não deu?
Fiquem, também, com o making of da campanha.




24-09-2013 15-51-22

4 comentários:

  1. Esta coleção promete :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Confesso que a Salsa convence-me no que toca a calças... mas quanto ao resto parece-me sempre mais do mesmo... mas Gata, como dizes maravilhas, confesso que vou ver!;)

    ResponderEliminar
  3. As roupas da Salsa sempre foram bonitas e encantadoras!! Maravilhosas maravilhas!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar