#

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Perdidos e achados #2

De quando em vez, gosto de ir até aos arrumos remexer e ver o que tenho para lá arrumadinho. Gosto de ver a parolada que um dia fui capaz de usar e ainda achar-me a oitava maravilha do mundo (é quase tão bom como ver fotos de há 10 anos atrás). Depois, há a parte em que choro baba e ranho por já não caber numa ou outra peça que amo de paixão, dada a considerável dilatação das minhas ancas. Peças essas que nunca vou conseguir desfazer-me delas na pura inocência de achar que algum dia vou voltar a conseguir enfiar-me lá dentro. Sou crente sou. Mas queixumes à parte, no meio do mexe e remexe encontrei esta pérola:
BUS Urban Wear

Ai, ai, como eu gostava desta saia. Foi oferecida por mi madre num Natal de há não sei quanto tempo atrás. Fui muito feliz com ela, fazia-me sentir a mais gira (da minha rua) das giras. Gostava mesmo, mesmo dela. E ainda gosto. Só não sei se me assenta da mesma forma, o que eu duvido largamente, já que o meu rabo sentiu-se na liberdade de se expandir em todo o seu esplendor. Maaaass...se por obra e graça do espírito santo eu ainda couber nela, será que se voltar a usa-la vou assustar pessoas, espantar cães, gatos e periquitos?

24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Minha querida acho que estás a exagerar nas tuas medidas, pois eu todas as fotos vejo uma mulher super elegante e de formas harmoniosas... EM relaçao á saia, experimenta... agora no verão com um top branco e uma sandalia rasa, deves ficar bem gira. BOM Feriado... e desculpa a minha liberdade de expressão, de estar a meter o nariz onde não fui chamada ;)

    ResponderEliminar
  2. ui, que feia!

    ResponderEliminar
  3. É inevitável, todos nós temos aquela peça (ou peças) das quais nao nos conseguimos desfazer. Pessoalmente, não gosto da saia. Mas bem conjugada até pode dar um look espetacular, é uma questão de experimentares e de veres como te sentes com ela :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Esquece essa saia. Existem tantas outras bem mais giras e modernas á tua espera nas lojas

    ResponderEliminar
  5. Esquece lá a saia, que coisa mais feia

    ResponderEliminar
  6. Gosto mt por ser fora do vulgar. Acho que podes voltar a usá-la!

    ResponderEliminar
  7. Não gosto, mas bem usada pode resultar em algo giro, experimenta! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. À primeira vista não gosto particularmente da saia. Mas como vestida e conjugada com outras peças é sempre outra coisa, experimenta :)

    ResponderEliminar
  9. Opa, estas saias ahah também as tive. Agora dispenso-as por completo :p
    Também tenho umas duas ou três coisas guardadas à espera que emagreça por obra e gaça do espírito santo e volte lá a caber heh

    ResponderEliminar
  10. tesourinho mesmo. please, não voltes a usar.

    ResponderEliminar
  11. não gosta da parte da cintura, acho que é melhor deixar estar onde está:)

    beijinho

    ResponderEliminar