#

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A menos de um mês para o Verão?!

Ninguém diria.


Não sei se o senhor São Pedro é leitor aqui do estaminé mas, em caso afirmativo, preste bem atenção nas palavrinhas que se seguem. É fazer o favor de ir de férias porque já chega, sim? Vá. Oupas. Ala que se faz tarde. Vossa excelência já está a ser mais chato cá potassa e já ninguém o pode ver, nem banhado a chocolate. Estamos a menos de um mês para o arranque da melhor estação do ano e ainda temos de andar a levar com chuva no lombo?! É coisa para me deixar com um humor de fugir. E além disso, tenho umas sandálias novíssimas, que são a coisa mailinda, desejosas por verem a luz do dia e não vejo jeitos. Já para não falar que faltam menos de duas semanas para a segunda boda do ano, pelo que convém que se faça sentir uma temperatura agradável, já que echarpes é coisa que não me assiste. Mas olhe, já nem peço o Verão propriamente dito, contento-me bem com uma Primaverazita. Só assim para animar a malta, está a ver? Aquela temperatura amena, sem qualquer tipo de probabilidade de precipitação, aquele sol a brilhar logo pela manhã, aquele fresquinho agradável de fim do dia... Essas cenas assim primaveris, se é que m'intende. Vá, pense nisto com carinho, ódispois dou-lhe uma beijufa.

24-09-2013 15-51-22

15 comentários:

  1. Estou a ver que este ano não vou muitas vezes á praia a Aveiro. O S. Pedro não dá tréguas!!

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que o São Pedro seja mesmo nosso amigo e mude o tempo, já está na hora :p

    ResponderEliminar
  3. Vá-se lá entender este tempo...é que já chateia...

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Falas-te muito bem :p
    Já chega de chuva!

    ResponderEliminar
  5. Nem digas nada... E amanhã diz que vem chuva. Estou chateada :P

    ResponderEliminar
  6. O tempo anda mesmo uma chatice!
    Obrigada pelos comentários simpáticos querida :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. ahah :P eu sou mais chuva do que sol, mas sinceramente ou é uma coisa ou é outra! esta coisa de tarmos a dois passos do verão e chover é que não!

    ResponderEliminar
  8. o tempo por cá também anda bem pobrezinho! :s
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Vamos ter verão em setembro e outubro! :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida!
    bem que preciso e quero que o verão chegue num instantinho :o

    ResponderEliminar
  11. MAS TU NÃO ME DIGAS QUE VAI CHOVER DOMINGO!!!! :( ohpah...até fico mal disposta só de pensar :S

    ResponderEliminar
  12. EStou farta deste tempo. Por aqui chove.

    ResponderEliminar
  13. Estou tão farta deste tempo! Já está mais do que na altura de afinar, estámos todos a precisar de sol! :)
    http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar