#

sábado, 22 de agosto de 2015

Holidays times

E pronto, parece que sou um ser livre de trabalho e este é o meu primeiro dia de férias. Diz que os próximos dias vão ser de papo ao ar. Diz que vai ser praia de manhã à noite. Diz que tenho 27 biquinis novinhos em folha prontos a estrear. Diz que vou ganhar o melhor bronze de todos os tempos (qual Rita Pereira). Diz que vão ser só sunsets, tainadas e mariscada da boa. Diz que menos de duas bolas de Berlim por dia é para fracos (uma para de manhã e outra para a tarde, que a linha curva não se mantém de ar). Diz que vão ser muitas corridas matinais, muitos passeios, muitos mijocas sumos verdes e leitura da boa (Maria, Mariana, Tv7 Dias e afins). Diz que vão ser dias de relax total. Diz que... Diz que estou a alucinar pa caraças, é o que é!!
Na verdade, este era o cenário desejado, não o real. Auguro que até ao casório não vou ter parança. Há mil e uma coisas a fazer. Há a ansiedade de se conseguir pôr em prática tudo o que se tem em mente. Há o nervoso miudinho típico de noiva. Bem...estão a ver o filme, não estão? Férias, no verdadeiro sentido da palavra, só mesmo depois de já ter entrado para o clube das casadas. Ainda assim, vou tentar arranjar um bocadinho para tostar ao sol, para pôr leituras em dia, para correr (nunca mais o fiz desde a última vez, lá se foi o ritmo, snif snif), e claro, para não fazer nenhum que também é preciso. O tempo também tem andado manhoso, pelo que não há apetites para grandes festas. Uma pessoa entra de férias e é logo brindada com um fim-de-semana de chuva (segundo os entendidos na matéria). Não há condições.
Bom, chega de conversê! É hora de ir tomar uma banhoca que hoje é dia de rumar até à Invicta para tratar de uns assuntos e ver se começamos a pôr mãos à obra, poooor issooooo... Aaaaaala que se faz tarde. Beijufas *

24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Boas férias! Já vou a meio...não tarda estou de volta...

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Então a continuação de (delírios de) Boas Férias! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Espero que consigas aproveitar alguma coisa :)
    Boas férias e boa sorte para a preparação do casamento :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Não esquecer de levar os ovos para pedir bom tempo como disseram aqui à uns dias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda assim, esperamos que tenhas umas excelentes férias!
    Boa sorte para os preparativos e depois queremos saber como foi... :P

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
  6. Boa férias xD

    Beijinhos e que corra tudo pelo melhor.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Entre os preparativos, tenta aproveitar as férias! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Desafiei-te lá no blog :D

    ResponderEliminar
  9. Boas férias, bons preparativos e que o tempo melhore!

    ResponderEliminar