#

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Mais uma fichinha, mais uma bodazinha!

Amanhã é dia de casório. O segundo do ano. Todos os casamentos deixam-me super feliz pelos anfitriões, mas este, deixa particularmente mais feliz. Talvez porque vi este amor nascer e porque acompanhei os primeiros passos. Já lá vão oito anos. Na altura, namorava com aquele que foi o meu primeiro namorado, o meu primeiro amor. Acho que fomos um bocadinho cúmplices neste namoro, pelo que sinto uma felicidade enorme por terem chegado até aqui (ao contrário da nossa relação que, ao fim de cinco anos, ficou pelo caminho) e pelo passo que vão dar. Tendo o “quarteto” sofrido alterações (a vida dá voltas), não deixa de ser irónico o facto de termos escolhido o mesmo ano para dar um passo tão importante como este na nossa história.
É verdade que a vida distanciou-nos, mas sinto como se tivéssemos partilhado tudo, desde a última vez até hoje. Porque há amizades que ficam para sempre, mais longe ou mais perto, mas ficam. E estes dois txatxos – brincadeiras da altura – vão ter sempre um cantinho muito especial no meu coração.
E amanhã lá estaremos, para celebrar este acontecimento tão especial. Vai ser um dia de emoções. Porque ando particularmente mais sensível, porque o meu grande dia também está cada vez mais próximo e, claro, por eles. Parece que já estou a ver o filme: a noiva a entrar, e eu desfeita em baba e ranho. Vai ser lindo vai. Vou tentar controlar-me, vá. Mas, pelo-sim-pelo-não, o melhor mesmo é atafulhar a mala do carro com kleenex´s. Mulher prevenida vale por duas.

24-09-2013 15-51-22

17 comentários:

  1. E o primeiro namorado vai la estar? Isso sim deve ser de cortar â faca (falo por mim claro se estivesse eu nesss posição). Diverte-te muito. Queremos fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que percebi o casamento é do primeiro namorado da Gata xD

      Eliminar
    2. Heyyy, nada disso! Acho que fui explicita. O casamento é de um casal amigo em comum.

      Eliminar
    3. E o primeiro namorado vai ao casamento claro! É normal que assim o seja :)

      Eliminar
  2. Amanhã também é dia de casório cá para estes lados. :) Boa festa.

    ResponderEliminar
  3. A muitos casamentos vais tu! :) Particularmente sensível? Hummmm... (novidades?) :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem digas nada!
      (Heyyyy que novidades estás tu a pensar, hum? =P)

      Eliminar
  4. Casamentos são sempre especiais, mas quando a gente acompanha o casal, é mais que especial, né? Aproveitem :)

    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Gosto particularmente das amizades como a que descreveste aqui. Há quilómetros de distância e conversas menos frequentes mas nada muda. Essas sabemos que são para durar! :)
    Um beijinho e divirta-se sô dona gata!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São sempre dias especiais!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Espero pelo look ! Da última vez estavas muito gira, espero que amanhã também ! Beijo da invejosa mete-nojo como me têm chamado ultimamente !

    ResponderEliminar
  8. Bom casório. É tão bom ver as pessoas de quem gostamos felizes. Eu também choro baba e ranho nos casamentos não dá para evitar eheh beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bem não sei como o orçamento aguenta, pelo menos o meu não aguentava. Ahahah
    Força gata!
    Queremos ver o look gata, o vestido parecia lindíssimo!beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bom casamento, a amizade é das formas mais bonitas de amor :)

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca fui a um casamento sem ser bebé :P não tenho pena, mas sem dúvida que é bonito tendo tu acompanhado a história do casal :)
    Txatos? Tazos? Bollycao?! :P
    Com o tempo quase toda a gente se afasta, é triste e normalmente não se concebe no iníco. Acho que resta esperar pelo Big Crunch (uma marca de cereais lançar-se com este nome é um dos meus sonhos :P).
    Ainda por cima com o teu tão perto, é verdade! É para treinares a não esborratar a maquilhagem ;) nota-se que gostas dos moços! Não sei o que se deve desejar a alguém que vai a um casamento assim «sentimental» (boa sorte pareceu cair meio ao lado), mas felicidades para os teus amigos :D

    ResponderEliminar
  12. Um casamento para chorar mesmo!
    Espero que tenha corrido tudo bem!*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  13. Casamentos são sempre muito inspiradores, eu estou estou presenciando os preparativos do casamento da minha amiga e esta sendo muito especial. Bjinhos lindaa :)

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar