#

domingo, 9 de agosto de 2015

Os autógrafos já estiveram mais longe (ah! ah! ah!)

A segunda prova do vestido também já está despachadinha. Agora, só volto a vê-lo quando for para o trazer comigo. Ficou marcado para o dia nove de Setembro, data do meu aniversário. Vai ser uma bela forma de começar o dia, sem dúvida! =)) 
Assustou-me um bocado-grande o facto de ser tão em cima do grande dia. Só ontem foram acertadas as medidas na zona do peito (eu bem que andei a ver se arranjava umas mamas de silicone, mas como não me calhou o euromilhões, não me resta outra alternativa senão apertar um bocadinho), pelo que a prova final pareceu-me um tanto ou quanto em cima do acontecimento, no caso de ser necessário alterar alguma coisa. Tanto a funcionária da loja como a costureira disseram para não me preocupar com isso, porque, caso seja necessário algum tipo de arranjo, é feito no mesmo momento para que o possa levar tal como combinado. Esperemos mesmo que assim seja, senão é ver-me a armar a barraca em plena Pronovias (wUuAaahHhWuUAaahHh).

A saber: não posso engordar um miligrama que seja, sob pena de rebentar com o fecho (ouviste rabo? ouviste pança?). E mesmo no dia, o melhor é não entusiasmar-me muito nos comes e bebes, porque estou sujeita a rebentar pelas costuras.

No fim da prova, eu, mãe e obelha, ainda fomos dar uma pequena voltinha pelas lojas ali da zona eeee...o inesperado aconteceu. E nuuum é que fui reconhecida por uma leitora fofinha?! Aiiiiiiiiiiiiiiiii que vergonha, meu Deus, meu Deus!! Nunca tal tinha acontecido e não estava nada, mesmo nada à espera. O meu ar de totó devia estar no seu melhor. No momento em que fui abordada pensei "bem, vai-me já dizer para a minha rica mãezinha despachar-se no provador que há mais gente à espera". Mas não, mal esperava eu que ia ouvir "(...) és a Gata de Saltos Altos? (...)". Só pensava "aiiiii q'eu não ma acardito" e não sabia muito bem o que dizer (acho que deu para reparar). Mas foi um momento engraçado! =)) E tu, simmmm tu mesma, sua leitora fofinha e atrevidona, se estiveres por aí a ler isto espero que te sintas responsável por quase ter morrido de vergonha, hã? :D Toma-lá outra beijoca e mil desculpas pelo meu ar tão sem jeito.

E à noite, a surpresa das surpresas.  Fica para outro post
24-09-2013 15-51-22

12 comentários:

  1. Magda Araujo09 agosto, 2015

    Está lido.... e para que confirmes que sou mesmo eu, o top branco ficava bem à tua mana... e já agora, a minha mana trouxe um igual em preto!! ;) Ah.... a minha mãe bem que perguntou se não tinha pedido um autografo!! ;) Como não costumo andar por aí a abordar pessoas também fiquei a modos que para o aflita, mas já tinha prometido a mim mesma se um dia te visse por aí que tinha que me meter contigo e fosse o que Deus quisesse! Um beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhh estás aí! :D :D
      Também gostei de lhe ver o branco (e um mint também), mas a minha mãe começa com as esquisitices dela e deixa a minha irmã nas indecisões de sempre. Acabou por não trazer nada de nada! Em compensação, foi à Bershka e já trouxe umas cositas.
      Vou ter de lá voltar, mas sozinha para inspeccionar tudo melhor (aturar a minha mãe não é fácil, ah! ah! ah!). Desde que descobri aquela loja (foi lá onde comprei os tais brincos giríssimo que partilhei na instalândia) que quando vou a Coimbra tenho de parar lá. Tem uns trapinhos bem giros!

      E pronto, foi o que Deus quis! :D

      Beijiiinho *

      Eliminar
    2. Magda Araujo10 agosto, 2015

      É a segunda vez que lá entro... saí de lá com 2 blusitas ;) Tem que se ter muitaaaa paciência para andar de cabide em cabide a inspecionar tudo! ;) Á conta dessa loja acabei por não ter tempo para comprar uma "pochete" para um casório que tinha visto numa outra loja lá perto, e que entretanto fechou às 13h! snif snif...
      beijinhos ;)

      Eliminar
  2. Ahhh o meu aniversário é no dia 10! :D
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Deve ser estranho ser reconhecida na rua pelo blog, mas só mostra o bom trabalho que fazes por aqui :)

    ResponderEliminar
  4. De certeza que o vestido vais estar nos trinques quando o fores buscar! :D

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem, e um reconhecimento pelo teu trabalho no mundo dos blogues. É mais do que merecido. Tens tido uma grande evolução e estas a ir muito bem...

    Muitos Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Eu aposto que também te reconheceria! Pena estares tão longe... :(

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ou seja, bem que já podes tirar os óculos que já toda a gente te reconhece :-p

    ResponderEliminar