#

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Foi o melhor que se arranjou #217

Caaaalma, não se atropelem, pois há espaço para todas. Eu sei que é com enorme excitação que vossas excelências "As" leitoras aqui do estaminé se deparam com o regresso da rubrica mais in da blogolândia, mas não se entusiasmem muito pois nada mudou e a pindériquice por vós já bem conhecida mantém-se.

Bom, confesso que já tinha saudades destas sessões. Saudades das sessões e de dedicar um bocadinho do meu tempo a este espaço. O blog já leva uns dois/três meses de pasmaceira e se no inicio até havia um "eu" a precisar de uma pausa, rapidamente surgiu um novo "eu" morta de saudades disto. Quem diz "disto" diz de escrever, de aparvalhar divagar, de interagir e brincar com quem está aí desse lado e de partilhar aquilo que gosto. Infelizmente, o dia só tem 24 horas, um pequeno pormenor incompatível com pessoas que, tal como eu, querem estar em tudo e fazer tudo e mais alguma. Dizem que "quem corre por gosto não cansa" mas isso é muito bonito na teoria, porque na prática...vai lá vai. A juntar a este meu pequeno dilema existencial de sempre temos as mudanças. Mal tivemos a escritura na mão começamos logo a mudar a maior parte das coisas (deixando apenas o estritamente necessário) com a intenção de despachar o assunto o mais breve possível e com a ideia vã (e ingénua) de que o que tínhamos a alterar no AP novo fosse de execução rápida e eficaz. Pois, pois, até hoje, senhores, até hoooooooje (sinto o meu olho esquerdo a latejar de nervos só de pensar)!!

Sinceramente, não sei se vai ser neste fim-de-semana que nos mudamos de vez, prefiro não atirar os foguetes antes da festa. A ser (façam figas), é provável que tão cedo não vejam o cenário das fotos de hoje aqui pelo blog, o que não significa que iremos bater com a porta, virar costas e nunca mais voltar à Curia, até porque deixamos laços.

Apesar dos quilómetros diários a que me obrigava (que muitas vezes arrumavam logo comigo, principalmente nos dias de ginásio, o que traduzindo à letra significa que ficava tão mole, tão mole, tão mole que já não me apetecia fazer mais nada, nem jantar), sei que vou ter saudades daqui. Para além de ser um local muito agradável para viver, aqui respira-se tranquilidade e natureza. Acho que o que vai deixar assim mais saudade vão ser as ruas, as árvores, as folhas e as casas antigas que escondem histórias que tornavam as minhas corridas solitárias mais gratificantes.
E pensar que já foi há dois anos e uns três meses que me mudei para cá, completamente em modo ratazana deprimida por deixar a asa dos pais (e sem saber onde enfiar tanta tralha num T1). O tempo passa, corre e não espera, pelo meio constroem-se planos e a vida avança. E avança tão rápido.

Agora, vamos é falar de trapos antes que esta lagrimazita no canto do olho se transforme num oceano sem fundo e não haja kleenex que me valha.
E então é com enorme pesar que vos confidencio que os saldos passaram-me um bocadinho ao lado (para não dizer muiiiiito ao lado). Não sei se é da idade, se da falta de paciência dos últimos tempos para poder enfrentar lojas viradas do avesso ou se mesmo por não haver nada que valesse a pena. Se a memória não me falha, apenas comprei um top amarelo, fluído e com um detalhe de renda super giro nos saldos da Zara (que ainda não partilhei por estas bandas). Entretanto, também comprei outras coisitas, mas tudo fora de saldos, que este meu olho deve ser filho de gente rica. Mas o que vos trago hoje não é novidade para vocês, no entanto, neste look constam duas peças ainda muito recentes lá por casa e que muito me aquecem o coração: as alpargatas e o casaco.

A história das alpargatas vocês já a conhecem daqui quando partilhei o primeiro look com elas e só posso dizer que sim, que estou mega fã. São super confortáveis, fresquinhas e depois tem aquele brilhozinho mega fashion e que lhe conferem toda a graça.
Depois temos o casaco - que já vos tinha mostrado neste primeiro look, onde também aproveitei para falar um pouquinho mais de mim e da minha fase à "Maria-rapaz" bem como da minha gigante costela desportiva - que é só das minhas peças preferidas do momento. Uso-o como se de um bomber jacket se tratasse, tanto vai bem com sapatilhas como com saltos altos e é só a coisinha mais fofinha do mundo. E adivinhem lá o que é que combina na perfeição com ele? Iiiiiiiisso, as minhas sapatilhas novíssimas e giríssimas. :D
Enfim,  para mim Verão é descontracção e esta é, definitivamente, a minha onda.















Casaco: Adidas (já não encontro no site, mas podem encontrar modelos do género em qualquer loja de desporto) | (Opção 1, Opção 2)
Top: Zara (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Calças: Stradivarius (antigas) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Mala: Parfois (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Alpargatas: Kanna (aqui, mas esgotadas) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)


25 comentários:

  1. Oh gata, a sério? Casaco e mala lindões! Quanto ao resto... top e calças de pijama e alpercatas com ar do chinês da esquina. Big no!! Além disso, estás tão magrita... No ano passado estavas bem melhor! Vá, faz lá as mudanças e volta com os teus looks giros e fresquinhos, eu faço de conta que não vi este! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, a d o r o.

    ResponderEliminar
  3. Ora portanto, chegar aqui e dizer que o casaco é lindo lindo já não é novidade. Gosto muito!
    Depois as duas fotos em que, curiosamente, não o tens vestido estão o máximo! Sexy!!
    E é bom voltar a ter-te por aqui com os conteúdos a que já nos habituaste. Parece que voltaste cheia de boa disposição e energia. Até com paciência para dar opções! (haja motivação, gata!)
    Quanto ao resto, boas mudanças e óptimas férias!! Uma beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é novidade, mas está à vontadinha, ele agradece! :D
      Modéstia à parte, também achei que ficaram giras =))
      Isto aos poucos e poucos vai lá. =)) Sem o meu cantinho não sou nada! Boa disposição andou sempre por cá, energia nem sempre e paciência...prontos, também não foi muita, mas vá, desta vez esforcei-me e até dei-me ao trabalhinho de ver a parte das opções! :D
      Um beijinho e obrigada *

      Eliminar
  4. Ora ai está uma coisa muito verdade pela qual estou a passar agora, enfiar toda a tralha que temos nas casas dos pais num T1. não é fácil!!!

    O casaco é fantástico e eu não costumo ser fã desse tipo de casacos.
    De resto, estás com uma forma top!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa soooorte! =P
      Comigo foi impossível, Verão num lado e Inverno no outro (e vice-versa), não dava para ter tudo junto!

      Beijinhoo *

      Eliminar
  5. essas alpergatas com esse casaco? big not!!
    btw, já davas um jeito ao cabelo tb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Big not? Why not? :D

      Sim, quero mesmo fazer algo ao cabelo, mas ainda ando a ver o quê! Penso nisso nas férias =)

      Eliminar
  6. Adoro esta onda assim descontraída, sobretudo no Verão ando sempre muito prática!
    Sempre com looks muitos giros, gostei muito!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro este look descontraído, mas fiquei apaixonada por esse casaco :)
    É uma alegria voltar a ter-te aqui por estes lados, sei que as mudanças não são nada fáceis mas no final valem a pena :)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  8. Nao gosto de ver as alparcatas no conjunto.

    ResponderEliminar
  9. Ola Gata..!

    Andas longe de facto..e e notaria a tua mudança..
    espero que tudo te corra pelo melhor,~~

    Votos de boas ferias..e quem dera ter esse cabelão..

    ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Curti o look! poderia misturar mais cores se quisesse é claro <3
    cosgothic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Adoro as alpargatas :)

    Há uma forma correta de lavar o cabelo?! Sim! Descubra a técnica aqui ---> https://istonaosaoextensoes.wordpress.com/2016/08/02/como-lavar-o-cabelo-corretamente/

    ResponderEliminar
  12. Suuuuuuuper gira! Eu adorei a combinação :) Mesmo descontraída. Esse casaco e essas calças podiam vir já para o meu roupeiro :D

    ResponderEliminar
  13. Adoro o look descontraído, mas esse casaco faz toda a diferença, é lindo. Parabéns bj

    ResponderEliminar
  14. A 8ª e a 9ª foto...Mulher, estás linda! Eu emoldurava ahahahaha

    ResponderEliminar
  15. Também trocava o calçado mas não sei bem por qual...😛

    ResponderEliminar
  16. é outono por ai? é que com este look de outono...

    ResponderEliminar
  17. "Big yes" só trocava as alpargatas pelas sapatilhas adidas.

    ResponderEliminar
  18. Eu até gostei deste look muito descontraido com esse casaco maravilhoso...gostei mesmo, quanto à magreza, estás óptima ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Opá estás muita gira! Adoro o look descontraído, vou ali às couves em bom e já volto!:)

    ResponderEliminar
  20. Adoro o casaco! Tens alguma referência, para que seja mais fácil encontrá-lo nas lojas? Beijinho :)

    ResponderEliminar