#

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Salsa, Salsa que me levas à penúria

Que ponha o dedo no ar quem se considera uma alma inabalável e capaz de resistir a um descontozinho, principalmente, pela altura do aniversário. Pois, eu logo vi, NIN-GUÉM. Nem eu, minhas pequenas, por isso é que mal recebi o alerta da Salsa sobre o meu desconto de aniversário fui logo a correr para o site fazer uma gigante pequena lista de desejos. Claro que também fiquei desconsolada da vida por dar conta que já não tinha direito aos habituais 20% (pensando que não, 5% fazem toda a diferença), mas proooooonto, sou um coração mole e a "coisa" passa-me rápido. Até porque, entretanto, voltei a ser cliente Diamond (wuuuaaahhhh) e tenho mais 10% de desconto de subida de nível para usufruir (fiieeeeesta!!).

Como é sexta-feira e estamos quuuuase de fim-de-semana, mas ainda em modo "epa-nem-sei-o-que-é-que-me-apetece-fazer", achei por bem partilhar com vocês a minha humilde wishlist só assim para lavar as vistinhas e para vos abrir o apetite para os próximos dois dias. Mas loooonge de mim querer testar a vossa capacidade de resistir a coisas giras, hã.

Posso dizer que a minha compra já está feita e que não foi naaaaaada, mesmo naaaada fácil decidir-me, estive quase para pedir a ajuda do publico. Era bem mais fácil trazer tudo, mas não, fui invadida por um rasgo de lucidez assim à última hora e no meio de baba e lágrimas lá deixei de lado todas as outras peças. Mas em breve volto, feliz e contente da vida e a acenar com o meu novo desconto.
Então e alguém adivinha qual das peças abaixo foi a que eu trouxe comigo? Palpites? Hum? Hum?

Colette Skinny Jeans 59,90€ Colette Skinny Jeans 59,90€ | Casaco trench 69,90€

Camiseiro de ganga 79,90€ | Camiseiro 79,90€ | Botins 89,90€


Botins 89,90€ | Sapatos 79,90€ | Sobretudo de pêlo 159€
Chapéu 25,90€


29 comentários:

  1. Se fosse eu a escolher, ficaria dividida entre o casaco trench e os botins camel....imagina só as dores de peito de que sofri, sendo que trabalhei numa loja Salsa...

    http://atitatemumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O camiseiro verde-tropa foi a peça que mostrei no Instagram, mas não quer dizer que tenha sido essa a eleita. Eheheheh =P

      Eliminar
  3. O vestido camiseiro? Ehehehehe A-DI-VI-NHEIIIII

    ResponderEliminar
  4. Bom, o trench é muita giro! Ando a tentar encontrar um bom menino desse género para mim e que não me empobreça muito e esse aí deixou-me nervosa! :P
    Espero que tenha sido a tua compra que assim é possível que acabe por vê-lo por aqui em diferentes ângulos e tal! ahah
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que ando atrás de um ohhhhhhh tempo?!! Mas não, não foi essa a escolha, porque também não tinha o meu número. Não era que o S ficasse mal de todo, mas queria ver a diferença. E sim, é mesmo para deixar uma pessoa nervosa porque é super giro! =P

      Beijinho e bom fim-de-semana Maria Papoila *

      Eliminar
  5. que botins pretos bicudos horrorosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente foram esses.

      Eliminar
    2. Provavelmente foram esses.

      Eliminar
  6. Gata, não compro na Salsa há uma eternidade. Fui fã incondicional agora não me vejo a comprar nada lá. No entanto, desta lista que elaboraste ia já a correr comprar o trench coat que até faço anos também e é o ideal para esta estação!!!!

    ResponderEliminar
  7. Tu com a Salsa e eu com a Tiffosi! :D

    ResponderEliminar
  8. Voto no trench :) Mas também fiquei na dúvida com os botins!!!

    http://agravidezdele.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai gata se tu soubesses o que teu adoro esses sapatinhos bege (babaaaaaaa)

    ResponderEliminar
  10. Nunca comprei nada na salsa, é um pouco caro para a minha carteira, mas tenho a certeza que é de uma qulidade extrema!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tão enganado!! Com a Tiffosi ou Lanidor estará muito melhor servido :)

      Eliminar
    2. A Tiffosi?! Uma vez comprei lá uma sweat que quando foi lavar na máquina ficou completamente estragada!

      Eliminar
  11. A Salsa é uma marca tão foleira, agora.. Lá foi o tempo que tinha peças giras e de qualidade.. hoje em dia o preço que se pratica é super elevado para a fraca qualidade que apresentam.

    ResponderEliminar
  12. Sou engenheira de produção e trabalho numa das fábricas que confecciona a roupa para a Salsa. Digo-vos que nas nossas linhas passam Tiffosi, Salsa,Lanidor,Sacoor,Zara etc. Só mudamos as etiquetas e o processo de embalagem. É tudo igual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não trabalha em Portugal certo? É que a Zara só produz em Espanha e na Ásia.

      Eliminar
    2. Então vá a uma loja zara e veja com mais atenção! é que eu encontro sempre roupa da Zara feita em Portugal sempre que vou à loja

      Eliminar
    3. Caro anónimo, isso é mentira, a zara produz em Portugal (conhecimento de causa).

      Eliminar
    4. Ah ah ah
      Eu sabia!

      Eliminar
  13. Impossível resistir à Salsa!

    ResponderEliminar
  14. A Salsa é horrível. Muito pirosa. Só escapam os sapatos.

    ResponderEliminar
  15. Juro que já tentei, juro! Mas não consigo gostar, só das calças de ganga! Eu aposto na zara e mango e depois numas peças melhoras de marcas com a pepe jeans, imperial e companiafantastica (peças diferentes. Opto pelas compras em lojas de rua (em Leiria), é sempre uma garantia que não andamos todos de igual...Não consigo gostar da lanidor (peças mal feitas e materiais maus), nem da tiffosi, é assim! https://www.facebook.com/maumarialeiria/?fref=ts, https://www.facebook.com/pulloverleiria/?fref=ts e https://www.facebook.com/Welcome-Store-1153441328003574/?fref=ts

    ResponderEliminar
  16. Para mim calças é mesmo na Salsa. São caras, mas vestem muito bem e duram muito. T-shirts lá, só ocasionalmente. São caras e nada de especial.

    ResponderEliminar
  17. Confesso que sempre achei a Salsa um pouco foleira.
    Ultimamente com o que tens partilhado tenho gostado de algumas peças, por exemplo gosto do camiseiro verde tropa (apesar que na loja tem uma cor diferente, tipo um verde gasto.) e gosto das botas castanhas.

    Beijinhos
    E.H

    p.s. curiosa para saber qual a peça que escolheste com o desconto.

    ResponderEliminar