#

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Foi o melhor que se arranjou #248


Primeira segunda-feira do ano. O Dezembro já lá vai. Agora sim, começa a instalar-se uma certa melancolia. Coincidência das coincidências, até as luzes da árvore de Natal fundiram-se. Os primeiros dias de Janeiro são sempre assim, em modo vegetativo. Demoro um bocadinho a arrancar, mas quando arranco é a valer. Resta-me aguardar que passe e tentar não contagiar ninguém com este humor de ratazana.

O ano terminou com 300 posts aqui pelo estaminé. Um número tão certinho direitinho que até parece combinado. Foi o ano em que publiquei menos, mas também foi um ano em que andei mais absorvida com outras coisas igualmente importantes. E 2017 começa assim, com um "foi o melhor que se arranjou". Para mim, um look perfeito e bem ao meu estilo, podia andar assim todos os dias. Finalmente, encontrei uma mochila que me enchesse as medidas. Não tenho usado outra coisa até hoje e cheira-me que será a opção dos próximos vinte e sete fim-de-semanas. Eu sou assim, quando gosto muito de uma coisa uso e abuso (e nunca me canso).

















Casaco: Zara (antigo) | (Opção 1, Opção 2)
Camisola: Lanidor (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Leggings: Calzedonia (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Gorro: Salsa (desta colecção, mas já não encontro online) | (Opção 1, Opção 2)
Mochila: Parfois (aqui, também há em verde-tropa) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: Adidas (aqui) | (Opção 1, Opção 2)


29 comentários:

  1. Muuuuito gata :D A começar o ano em grande! Ficas tão bem de gorro :)

    Bom ano Bruninha! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaaaaada! =))
      Não é difícil ficar bem com este gorro meeeeega fofo :D

      Um bom ano para ti também (mais uma vez). Beijinho enorme *

      Eliminar
  2. Começamos o ano com o look muito mauzinho. Tanta textura, padrão e acessórios diferentes num só look. Fiquei bêbeda dos olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma um Gurosan que isso passa.

      Eliminar
    2. ahahahahah gata, tu és demais!!

      Eliminar
  3. Estas tão mas tão gira querida :)
    Cada vez mais gata e uma verdadeira it-girl!
    Um orgulho seguir o teu trabalho,

    Beijinho
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim fico ba-ba-daaaaa :D
      És uma querida, minha princesinha.
      Obrigada pelo comentário tão bom. Beijinho grande

      Eliminar
  4. ADORO :D E esse gorro é tão fofinho!!
    Beijocas e feliz ano novo Gata *

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho essa mochila mas lisa e tb adoro!

    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei qual é, também é bem gira! :D
      Beijinho

      Eliminar
  6. A entrar no ano como uma verdadeira gata! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estás uma verdadeira "gata" ahhaah Beijinhos e bom 2017 :)
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não temos de ser todos ricos e poder comprar apenas marcas de luxo mas esses óculos e o gorro parecem tão baratuchos!!! A mochila não me parece nada trendy, apenas algo que poderias ter sacado do baú dos teus tempos de primária e com esse casaco será difícil criar um "look perfeito", como tu dizes. Pena que as sapatilhas e a camisola sejam tão giras e eu poderia dizer que não gostava de nada. Fica para a próxima ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina tem alguma coisa contra as coisas baratuchas? Eu não, aliás, adoro encontrar coisas que gosto assim, baratas ou baratuchas, vá. Os óculos foram realmente baratos e o gorro também, já que foi comprado em saldos. Se bem que até acho demasiado dar 16€ por um gorro. E a Primark costuma ter deles bem giros e ao preço da chuva "AI CREEEEDO, A PRIMARK!!!K'HORROR!!".
      De resto, sente-te à vontadinha para dizer que não gostas de nada, sim? Até à próxima!

      Eliminar
    2. Não é ser barato, é parecer barato. Podes comprar um gorro por 100€ e ele aparentar ter sido atropelado por 74 búfalos. Nadinha contra a Primark, acredita.

      Eliminar
  9. Hoje não gosto de nada...

    ResponderEliminar
  10. Estás tão gata!O look está mesmo perfeito. Gosto imenso da camisolinha e a mochila é bem gira. Agora vê se paras de meter nojo com essas pernas gostosas!! :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opaaa, não sejas assim, as minhas pernas têm sentimentos. Ah! Ah! Ah! :D

      Eliminar
  11. Ai eu não sei como é que aguentas esses anónimos ressabiados sempre a destilar veneno. Ainda não percebi,se nunca estás bem na opinião deles que raio vêm aqui fazer. Há já sei é tudo dor de Corno he he há 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruna Marlene, és tu? LOOOL

      Eliminar
    2. Marlene, não sei quem és mas aceitei o comentário acima só para te rires comigo. AHAHAHAH :D

      Eliminar
  12. A proposito, tu és Linda, tens um corpão de fazer inveja a qualquer uma, e se me servisse 90% do teu armário podia vir cá para casa... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marlene. A beleza vem de dentro e o importante é sentirmo-nos bem connosco.
      Beijinho grande

      Eliminar
  13. Olá Gata,

    Antes de mais um bom ano de 2017 para ti!
    Gosto do look, estás super gira :)
    Em relação às calças é que não gosto desse tipo, mas isso sou eu nunca gostei!
    Tens umas da Zara (penso eu!) mais largas que adoro :)
    Estás maravilhosa.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  14. Só tens um mal...não sabes aceitar críticas!! Opiniões são opiniões e nem toda a gente tem de gostar do mesmo...

    ResponderEliminar
  15. Estive de férias do trabalho e de blogues. Chego aqui e encontro este sítio diferente! Muito bem...gostei muito da nova cara do Gata. Bj

    ResponderEliminar
  16. Sô Dona Amiga Gata Helloooooooo para si;) Antes de mais nada um Ano Novo com tudo de muito bom para ti e Família e depois o dobro de tudo outra vez ok? Depois dizer que venho aqui ao teu estaminé quase todos os dias mas o trabalho tem sido tanto que não tem dado para nada e chego a casa e caio para o lado (antes que comecem a chover criticas aí dos ressabiados de vida azeda), dizer que sou empresaria e como tal sou eu que faço a gestão do meu tempo como bem me apetece ok? Se quiser na hora de trabalho escrever aqui à Sô Dona Gata faço-o e mais nada! Acrescentar ainda que continuo a gostar imenso da tua atitude perante o blogue e a vida em geral, que adoro as tuas respostas - "Tome um Guroran" - demaaaiiiis - farto-me de rir a bom rir e sobretudo que aprecio a tua evolução em tudo aqui no blogue. Sente-se outra maturidade, sem perderes a sensibilidade, o bom gosto e a imeeeensa atenção que nos dedicas a todas (os). Esta é a grande diferença... a tua atenção para com cada um e a palavra sempre pronta para nos confortares, fazeres rir, enterneceres ou servires de exemplo. Gosto de ti pronto! Portanto deixemos a gentalha ressabiada e azeda em 2016 que este blogue só tem boas energias! Vivaaa viva via eheheheheh Beijinhos muitos e sem QB oléééée

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai... A Sô Dona Cláudia volta e meia desaparece-me do mapa, mas quando dá sinais de vida, jasuuuuuus :D :D :D :D
      Bem, estou aqui completamente ba-ba-da. Nem sei muito bem o que dizer e um simples "obrigada" soa-me a pouco. Mas para começar, um bom Ano Novo para ti também e para toda a famelga. Que este 2017 venha com tudo o que mais desejas e que sejas muito feliz.
      És daquelas pessoas que noto logo a ausência aqui no blog, mas se vens aqui quase todos os dias mesmo que em modo silencioso, já fico muito contente e agradeço por isso (mas vê lá se ligas pelo menos o modo vibratório, eheheh). Fico ainda mais contente por saber que no meio do corre-corre do teu dia consegues dar-me um minuto de atenção e que nesse bocadinho consigo divertir-te e fazer-te desanuviar dos afazeres da vida. E...oh...(já escrevi e apaguei dezenas de vezes páááá grrr!!)
      ...
      OBRIGADA do fundo do coração.
      Beijinho enorme (sem QB's) e espero ter-te por aqui para mais um ano.

      Eliminar
  17. Tu já olhaste bem para ti?
    Como eu costumo dizer " És tão boa que até metes nojo !" :-).

    ResponderEliminar