#

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Relax, it's weekend! #19

Este conjunto é a minha cara, só para que fique registado. Preciso daquela malinha ali como do ar para respirar e só ainda não me fui às botas, porque o meu número teima em continuar esgotado. Botas militares é a minha cena e depois de ter morrido de amores pelas da Pepe (que partilhei aqui), nunca mais vi nenhumas igualmente giras. Estas são aquelas que ainda dou o beneficio da dúvida, preciso vê-las ao vivo e a cores.

A sugestão de hoje vem ao melhor estilo urbano e o casaco faz aquele contraste que aprecio bastante, tanto na cor como no estilo. Gosto do resultado da combinação do lado mais soft e fófi de um casaco de malha com o lado mais rebelde e dark de umas botas estilo militar ou biker, por exemplo.
Espero que gostem!


Casaco ZARA (aqui) | Camisola ZARA (aqui) | Jeans ZARA (aqui) | Mala ZARA (aqui) | Botas ZARA (aqui)

Bom fim-de-semana (com chuvinha pelos jeitos)!
(e não se esqueçam de participar no passatempo :D)

7 comentários:

  1. Eu também redescobri o meu amor pelas botas militares e num dos últimos conjuntos estou a usar as que tinha na preparatória! Sim, ainda existem :P

    ResponderEliminar
  2. Adoro tanto o casaco 😍

    ResponderEliminar
  3. Descomplicar! É a palavra de ordem para este fds. :)

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tudo tudo, e apesar de as botas não serem a "minha onda" reconheço que são lindissimas :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look, mas sinceramente gosto muito mais das botas Pepe do que estas :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar