#

quarta-feira, 8 de março de 2017

"Ame-se mais"

"As mulheres felizes são as mais bonitas" é uma deixa que vou associar sempre ao Boticário e não podia concordar mais. Quando nos sentimentos felizes até podemos ter a borbulha mais nojenta na ponta do nariz ou estar em pleno "bad hair day", que vamo-nos sentir sempre as mais gatas das gatas. Não sei explicar bem a relação, mas basta pensar naqueles dias em que estamos zangadas com o mundo inteiro e até vamos às compras para aliviar o stress (o típico anti-depressivo feminino), experimentamos tudo e mais alguma coisa e nada parece ficar bem. É que nem uma mala Chanel nos faz sentir melhor. Por outro lado, temos aqueles dias em que nos sentimos felizes da vida e cheias de energia para conquistar o mundo, e aí qualquer trapinho serve e tudo parece assentar como uma luva. Porque a felicidade tem um efeito muito positivo no nosso estado de espírito. Ajuda-nos a ter mais atitude, a ter mais auto-estima, a ser mais confiantes, dá aquela boa vibe e alimenta o bonito sentimento de estar de bem com a vida.

Se é possível ser feliz todos os dias? Depende. Não sendo possivel ser feliz a toda a hora e a todo o minuto, acredito que é possível encontrar a felicidade em vários momentos do nosso dia. Ajuda muito saber ser feliz nas mais pequenas coisas. Eu, por exemplo, sou feliz quando o meu Pepe salta para a cama para me dar os bons dias, quando anda doido pela casa a correr e a pedir brincadeira, quando preparo o meu pequeno-almoço, quando testo receitas novas, quando faço pesquisas sobre temas do meu interesse, também sou feliz no caminho para o ginásio mesmo quando esperam-me uma série de burpees (eu não disse isto!!!) ou quando vou correr com os meus colegas, e em tantos outros momentos.
E a verdade é uma, podemos ter tudo na vida que vamos sentir sempre falta de alguma coisa, a vida pode correr como esperamos mas ao mínimo obstáculo vamos maldizer e dizer que não temos sorte nenhuma e que isto e que aquilo. No fundo, nunca vamos ser felizes a 100%, nem a vida vai correr sempre como desejamos, mas o segredo é simples: ver o copo meio cheio e nunca vê-lo meio vazio.

E nisto de sermos felizes e bonitas temos o Boticário que anda uma vida a cuidar de nós e, como tal, não podia deixar passar este dia - Dia da Mulher - em branco. Assim, a marca vai oferecer a 60 mil mulheres uma loção corporal daquelas tão cheirosas que revitalizam. E o melhor? Não é preciso realizar uma compra, basta fazer um simples registo na loja com a apresentação do BI/CC. Para quem efectuar compras na loja online a marca também oferece uma loção, independentemente do valor da compra.

Ser feliz também é cuidar de nós. É mimar a nossa pessoa. É praticar a lei do "bem-me-quero". Porque "beleza" é ser a melhor versão de nós mesmas, por dentro e por fora.
Be happy my girls 


(para detalhes, info de preços e para ver outros artigos basta clicar em cada produto.)



Nota: cliques monetizados.

2 comentários:

  1. Eu tenho a primeira loção cremosa exótica e ADORO! Recomendo a 100%
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo O Boticário para nos mimar assim :)
    Eu já fui buscar a minha loção e é maravilhosa claro.

    ResponderEliminar