#

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Knitwear season

A propósito do meu último, achei por bem fazer uma ligeira pesquisa de mercado e partilhar convosco o que é que anda por aí de giro no que a malhas diz respeito. Só porque estou bem disposta (é sexta-feira, yeaaahhh), só porque vocês merecem (graaaaxa), só porque parece que o Inverno veio mesmo para ficar (depois de um Verão mega prolongado) e as temperaturas estão a pedir roupinha bem quentinha. Bem sei que há meninas que odeiam andar enchouriçadas, mas a roupa de Inverno também tem o seu encanto, basta procurar as peças certas para encarar o frio em be-le-za.



1- H&M (aqui) // 2- Mango (aqui) // 3- Mango (aqui) // 4- Mango (aqui) // 5- Mango (aqui) // 6- Mango (aqui) // 7- Zara (aqui) // 8- Mango (aqui) // 9- Mango (aqui) // 10- Zara (aqui) // 11- Mango (aqui) // 12- H&M (aqui) // 13- Zara (aqui) // 14- H&M (aqui) // 15- H&M (aqui)


10 comentários:

  1. Faz-me alguma confusão esta tendência das peças de inverno super grossas depois virem cheias de aberturas! Mas á parte disso adoro a tendência das malhas com pérolas!!

    ResponderEliminar
  2. Pérolas: sim, sim, sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso! =)) Ainda não tenho nenhuma, mas tenho um lenço da Parfois cravadinho delas e é tão lindo! :D

      Eliminar
  3. Adoro esta época de frio, ainda mais que o verão. Acho que é por o verão estar mais exposta e ainda me faz alguma confusão. No inverno andamos mais tapadinhas! E amo estar a lareira :) :)
    Camisolas grossas e quentinhas estou muito fã, porque desde que perdi peso tenho imenso frio e então dão muito jeito.
    Gosto muito da 8, 11 e da 13. Podiam vir cá parar a casa.
    Sábado já vou tratar do assunto.

    Beijinhos
    E.H

    P.S. Já agora Gata, se não for pedir muito, podias fazer aqui alguns looks bem giros para o dia de Natal. mas confortáveis. Ando a pensar comprar uma saia mas vai ser um bico de obra encontrar uma que goste. Ainda me ando habituar a comprar coisas diferentes que nunca usei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar à lareira é outra das coisas muito boas do Inverno, simmm! =))
      Eu estou mesmo a precisar de comprar algumas! E por mim, vinham mesmo TODAS cá para casa! :D

      P.S.: Bem, vou ver o que posso fazer (até porque já tenho saudades de brincar às conjugações de roupa)! :D

      Beijinho grande *

      Eliminar
  4. Pode ser uma de cada, se não for pedir muito. :P Já que o meu aniversário está perto e este ano são os trinta, acho que tenho direito. Não? ;)

    A 8 já está guardada em formato de print-screen no meu telemóvel. Vou aguardar os saldos. AHAHAH.

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro malhas! Tens aqui umas opções bem giras, a 1 e a 13 podiam vir já cá para casa

    ResponderEliminar
  6. Epá, a Mango está com imensas boas opções. Espqero que algumas cheguem aos saldos!!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  7. É a época delas! Adoro uma camisola de malha e as tuas escolhas são todas super giras.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar