#

Quem sou eu?

Ora... Qual é mesmo a melhor forma de fazer isto sem que pareça uma reunião dos alcoólicos anónimos?

Bem...
Eu sou a Bruna, nasci em 1987 - a melhor colheita - pelo que os trintas já cá cantam (MEDO), sou formada em Contabilidade e Administração, sou viciada em panquecas e manteiga de amendoim, dificilmente resisto a um par de sapatilhas, a Zara exerce em mim poderes verdadeiramente demoníacos, adoro fotogafia, descobri recentemente uma paixão - o crossfit - e vivo em Águeda, cidade que me viu nascer e crescer.





"A Gata de Saltos Altos" surgiu em Agosto de 2013 e desde então a blogosfera nunca mais foi a mesma (já vos disse que adoro ser irónica?).
Quando criei este blog não tinha nenhum objectivo muito nobre, apenas queria ter um espaço onde pudesse escrever (sobre tudo e nada), aparvalhar (quase sempre) e partilhar um pouquinho de mim, daquilo que gosto e me faz viver.
Sendo um blog de gaja não se espantem se encontrarem inúmeras conversas sobre sapatos, roupas, malas, maquilhagem e toooooodas aquelas pequenas futilidades que tanto nos alegram a vida até nos dias mais aratazanados. Mas, atenção, nada de me confundir com uma fashion adviser, hã! Não quero ser responsável pela vossa possível má figura (wuuAaAHhhWuuuUuAahhH).

Ah! Não sei se já deram conta, mas é preciso uma boa dose de humor para frequentar este espaço, caso contrário, correm um sério risco de ferir susceptibilidades. E nunca esquecer que a autora (eu!) é uma brincalhona de primeira.

Este espaço é tão meu como vosso, por isso... Sejam bem-vindos!

***
Março 2018

4 comentários:

  1. És da mesma cidade que eu e só agora é que descobri ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Uí, isto parece mesmo profissional. Muitos parabéns! :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar! Vou continuar a acompanhar para conhecer os teus gostos e formas de estwr e se me identifico com elas. Esta a beleza fasninante da flogosfera, a liberdade de exploração constante contando com o muito em redor e descobriramos assim pessoas com qje nos identificamos e partilhamos aventuras, dicas, conhecimentos, momen5oe

    ResponderEliminar