#

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

De volta à rotina

Pois é, meus fofos e minhas fofas, acabou-se o que era bom (snif, snif) e estou de volta ao trabalho. Quando o despertador tocou ainda pensei que estava a ouvir coisas dentro da minha cabeça, tipo a outra da Casa dos Segredos, mas não...era mesmo verdade, o despertador estava mesmo a tocar e eu tinha mesmo de tirar o rabiosque da cama. Ontem, por esta hora, ainda estava completamente refastelada no quentinho dos meus aposentos, só de pensar...ai ai tão bom. Teimo em não acertar no euromilhões, pelo que o dever chama por mim e tenho de fazer-me à vida.
E para além de regressar ao trabalho, também é dia de regressar ao ginásio. Depois de, dias e dias, a encher o bandulho de chocolates sinto-me...ora bem...digamos que...um pouco inchada. É, inchada parece-me que soa melhor aos meus ouvidos. GORDA? BARRIGUDA?! NÃOOOO, nada disso, pelo amor de Deus!! Isto é um mero inchaço, basta ir à casa de banho e fica tudo impecável, se é que me entendem. Prefiro pensar assim e evito entrar em modo deprê. E apesar de ser o primeiro dia de trabalho depois das férias, apesar deste tempinho de caca, que só apetece ir a correr e parar no primeiro sofá que apareça à frente, eu sei que, logo ao final do dia, não me vai dar moleza nem preguicite aguda. Ai não vai não. E sabem porquê? NÃO?! Já se esqueceram que tenho umas lindas e maravilhosas sapatilhas novíssimas, prontinhas a estrear? Oh só pa elas tão bonitinhas:


Até me vão dar mais energia. Vou chegar lá e nem vai parecer que estive quase três semanas no inactivo. Só espero que não seja sol de pouca dura e que esta vontade se mantenha bem presente e por dias a fio. É que tenho um problema na zona abdominal para resolver e não convém nada ser dominada pela preguiça. Não, isto não se resolve com uma ida à casa de banho, era só eu a tentar enganar-me, preciso ur-gen-te-men-te de ir para o ginásio derreter todos os chocolates e afins que comi nestes dias.
E pronto. Isto tudo só para dizer que o bem bom acabou e que estou de volta ao trabalho.
24-09-2013 15-51-22

14 comentários:

  1. Ai que preguiça que eu tenho para voltar a fazer exercício!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Os ténis são girissimos!
    MR<3
    http://sagadaemigracao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vá, vamos as duas! ;) Quer dizer, se for contigo vou fazer a minha second round que eu já fiz o meu exercício hoje às 10h :)

    ResponderEliminar
  4. São mesmo um máximo!!! Nada como equipamento novo para ganhar motivação!

    ResponderEliminar
  5. eu cá ando a adiar desde o inicio do mês mas para a semana vou ganhar coragem e começo as minhas corridas de 5 km eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Tal e qual 3 semanas sem ginásio, ganhei coragem e fui lá ontem - já me tinha esquecido do bem que sabe a dor de pernas e barriga e braços :D
    My kind of Things and Thoughts

    ResponderEliminar
  7. Que ténis giros!!!

    Estou a fazer um sorteio no blog, passa por la:)

    ResponderEliminar
  8. Bom regresso às tormentas :-)
    sapatilhas muito giras!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. Custa muito mas é por uma boa causa. Força!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  10. Esses ténis são mesmo giros.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  11. Preciso de retomar essa rotina de fazer exercicio

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte com o regresso aos treinos, e que as novas sapatilhas ajudem! (São giras!)

    ResponderEliminar
  13. As sapatilhas são super giras. Nada como estas pequenas coisas para nos darem motivação :)
    Bons treinos e um feliz 2014!

    ResponderEliminar