#

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Globos de Ouro: os meus vestidos eleitos!

Depois de passar os olhos pelos mais variados vestidos que brilharam (ou não) na passadeira vermelha da cerimónia dos Globos de Ouro, estou em condições de apresentar os meus favoritos. Aqueles que gosto e usava e aqueles que gosto, mas não usava por ter a ligeira sensação de que não me iriam favorecer. Ah pois, isto do saber vestir tem muito que se lhe diga. Uma vestimenta até pode ser a coisinha mais fabulosa deste mundo, mas não faz milagres e, dependendo da pessoa, pode ficar bem ou não. Há muito boa gente que não tem noção disso e insiste em andar a fazer figurinhas menos bonitas. E deixem-me que vos diga...ia tendo um ataque do miocárdio com alguns dos vestidos que certas alminhas tiveram a coragem de se fazer aparecer. Coragem, minhas amigas, acreditem que só uma alma corajosa (e tresloucada também) é que ousa vestir algo assim, para lá de mau. Mas fique-mo-nos pelos melhores dos melhores. 




Aqui está Margot Robbie, num vestido super elegante da Gucci. Gosto imenso do pormenor das pedras, dão um toque muito elegante ao vestido. A racha em conjunto com o vistoso decote até poderão dar um ar mais provocador, mas nada de devasso. Era bem capaz de usá-lo.



Maria Menounos apostou numa cor não muito comum nestas andanças e apostou bem. Adoro este vestido rosa, o pormenor da transparência está um máximo e dá o ar de sua graça. Gosto e usava, sem dúvida.


Há quem ache que Naomi Watts ficou um pouco deslavada neste vestido, mas eu gostei. Ou, pelo menos, gosto do modelo do vestido. Talvez um bocadinho mais de anca não fazia mal nenhum à mulher (posso dar um bocadinho da minha, não me importo) e o vestido ganhasse logo outra vida. O tom claro de pele também pode não ter ajudado. Fosse Naomi uma morenaça dotada de boas curvas este vestido não a deixaria passar despercebida. Quanto a mim, gosto e usava-o sem problemas nenhuns.





Michelle Dockery num modelo diferente do que se tem visto por ser um vestido mais curto à frente. Gosto imenso e usava. Só há uma coisinha a reparar. A cor não me convence muito, até porque não aprecio lá muito estas cores mais desenxabidas. No entanto, não deixa de ser uma boa aposta.






Não era a única grávida, mas para mim, foi a mais fofinha e elegante. Linda, linda, linda! Um vestido Gucci lindo de morrer, a começar logo pela cor. Usava-o sem pestanejar muito.  





"De preto não me comprometo", e foi essa a aposta de Sofia Vergara. Para mim, uma boa aposta. Um vestido de Zac Posen que realça as suas voluptuosas curvas, que não deve muito à originalidade, mas não é por isso que deixa de ser bonito. A combinação com o colar ficou perfeita. Gosto, mas dado não ser muito dotada de mamocas (mas nãooo, não quero as xuxas da Bernardina), não o usaria porque não me iria favorecer (penso eu de que). 

24-09-2013 15-51-22

11 comentários:

  1. Michelle Dockery o meu preferido!

    ResponderEliminar
  2. Não gostei nem da Sofia Vergara nem da Olivia Wilde - achei a Kerry Washington a grávida mais bonita! :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Para mim, o conjunto da Sofia Vergara foi o melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a Sofia Vergara e não gostei nada da Sandra Bullock.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A grávida estava lindissima, uma grávida sexy e com classe, gostei muito

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de todos estes, mas o meu preferido é o da Michelle Dockery. Acho que era a elegância em pessoa. Quanto à Sofia Vergara, gostei do vestido mas acho muito volume na parte de baixo...
    Em relação ao post anterior, vi o filme ontem e adorei. É marcante, mas muito bem feito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei mesmo muito da Naomi Watts e da Olivia WIlde. Simples e deslumbrantes.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  8. Os meus três preferidos estão entre esses também, e sim essas na minha opinião também eram as mais giras e elegantes!

    ResponderEliminar
  9. Concordo com tudo. Em relação à Naomi Watts, o vestido é giríssimo, mas no corpo dela, pela falta de curvas, fez-me lembrar uma tábua de passar a ferro ;-)

    ResponderEliminar
  10. Adorei o de Sofia Vergara :)

    ResponderEliminar