#

sábado, 25 de janeiro de 2014

Miklos Fehér

O eterno 29
Foi há 10 anos que Miki Fehér caiu inanimado no relvado do Vitória de Guimarães. Os anos passam e as imagens permanecem. Impossível esquecer aquele momento, até mesmo para quem assistiu à distância, através da tv. Miki é um dos exemplos de que tudo pode acabar de repente, sem mas nem porquês. É por isso que devemos aproveitar o hoje, porque nunca sabemos se há amanhã.
24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. Um dia que nunca se esquecerá.

    P.S.: Impossível não recordar aquele 'menino'. Fiz um 'post' sobre o assunto, no meu canto.

    ResponderEliminar
  2. Por mais anos que passem acho que é impossível esquecer esse momento. Foi dos piores a que alguma vez assisti, ainda que pela televisão.
    Até sempre, Fehér!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Nem duvides...eu estava no campo e ninguém junto a mim imaginou, na altura, o drama que se desenhava. Pouco a pouco fomos ficando angustiados...Eu estava lá :((

    A camisa nº 29 nunca mais será usada. Uma homenagem do meu clube (e foi no dia do aniversário do Eusébio...a vida tem destas coisas e por isso tens toda a razão. Sê feliz hoje porque amanhã o vento pode mudar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post <3
    Adorei o texto e tens toda a razão, nunca sabemos o amanhã.
    Beijinho

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Esse momento ficará sempre lembrado em nossas memórias!! Adorei a tua postagem,fizeste muito bem em recordar este momento. Desejo-te um bom domingo!! Espero que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Verdade, nunca sabemos se haverá amanhã.
    E já lá vão 10 anos. :( Um dia triste.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. 10 anos??? Parece que foi ontem... Eu vi através da televisão e fiquei chocada!

    ResponderEliminar