#

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

No ginásio com estilo!

Isto de ir ao ginásio já se sabe que é um processo bastante complexo, que depende de uma enorme força de vontade e de uma enorme luta contra a preguiça. Sim, porque trocar o quentinho do lar pelo ginásio, nestes dias frios de Inverno, não é para todos, só mesmo para os tolinhos, diga-se. E eu tolinha me confesso. Até me sinto estupefacta comigo mesma. É que numa situação normal, não punha as patas no ginásio por um período de Dezembro a Fevereiro, mais coisa menos coisa, só mesmo lá para Março é que voltava à actividade física, na melhor das hipóteses. Desta vez, só na altura do Natal é que me deixei vencer pela malandrice. Mas não é nada fácil... O período critico, aquele em que de um lado tenho "vai ao ginásio, vai ao ginásio, vai ao ginásio" e do outro "vai para casa, vai para casa, vai para casa", é quando saio do trabalho, entro no carro e me faço à estrada. Fico ali, na corda bamba entre virar para casa ou seguir em frente, penso 452 vezes "vou ou não vou?". É no que dá ficar tudo pertinho e para ir para o ginásio tenho de passar, inevitavelmente, ao lado da minha casa. Depois como é que uma pessoa não há-de fraquejar?! Hm, hmm?!! Mas ba...apesar dos apesares, tenho sido mais forte que a preguiça, até porque tenho uma certa adiposidade concentrada para eliminar e não é estatelada no sofá que vou conseguir. E a verdade, é que só custa ir. E a parte de trocar de roupa também. Mas depois de lá estar...é meeeeel. E por falar em roupa... A Adidas está com uma colecção de fazer babar!! Com peças destas não há preguiça que me vença, era bem capaz de ir para o ginásio todos os dias e a dar pinotes de alegria. É que assim sim, dá vontade de ir! Qual preguiça, qual quê? Por isso, minhas lindas e fofas e queridas leitoras, estão a ver as pecinhas abaixo, não estão? Podem fazer uma vacaquinha entre todas vocês e enviarem tudo, tudinho, para a minha morada. Faziam uma gata feliz!


Fico à espera! (Eheheh)
24-09-2013 15-51-22

10 comentários:

  1. Fazer exercício com roupinhas giras é bem melhor ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. uau adoro o último :D
    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. realmente a colecção da adidas está impecável, aqueles segundas leggins vinham comigo!!

    ResponderEliminar
  4. Uma coleção assim dá mesmo outro ânimo :) e acho que faz mesmo diferença para a nossa auto-estima, porque se nos sentirmos bem com o que levamos vestido até se torna mais fácil para resistirmos à preguiça e, consequentemente, sentimo-nos bem connosco e com o que fazemos

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. O frio também me trás uma preguiça acrescida. É mesmo preciso muita força de vontade para trocar de roupa :p

    ResponderEliminar
  6. Roupinhas giras! ;) Vestir peças com estilo dá logo outro alento :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  7. Para mim o cinzento da adidas :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda agora escrevi sobre a dúvida de ir ou não ao ginásio. Devo estar a precisar de uma sessão de compras de roupa de ginásio... Gosto de todas!

    ResponderEliminar
  9. A colecção é linda, dá uma vontade enorme de comprar tudo

    http://imperfectbuthappygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar