#

quinta-feira, 5 de junho de 2014

"Este futebol é uma trampa"


Está dito, está dito. "Este futebol é uma trampa", e quem fala assim não é gago. Gostei bastante da teoria merdosa (no verdadeiro sentido da palavra) do ânus e das duas nádegas. Foi um momento televisivo único e deveras hilariante. Mas perdi-me a certa altura no raciocínio. Não sei, fiquei confusa no meio de tanto blábláblá sobre cocó, ou então sou eu que não tenho massa encefálica suficiente para acompanhar tal pensamento inteligente. Basicamente, não percebi aquela história das nádegas se enfrentarem uma à outra e dizerem "estou aqui e sou melhor do que tu". Não entendi e quase não dormi a pensar nisto. Então não é suposto as duas nádegas serem igualzinhas-igualzinhas? Terem as mesmas proporções e serem as DUAS melhores ou piores (dependendo dos casos)? Estou a tentar vislumbrar um rabo com uma das nádegas bem no sitio, durinha e jeitosinha, e com a outra descaída e tipo gelatina treme-treme. Posso assegurar que não estou a ter a melhor visão do mundo, nem consigo pré-conceber tal coisa. Eu cá pretendo que as minhas duas nádegas estejam firmes e hirtas, e não quero uma melhor que a outra. No ginásio tenho sempre o cuidado de fazer as mesmas repetições para cada lado sob pena de ficar com o rabo a tender para um dos lados (CREDO).
Mas vá, eu até percebo esta revolta e este momento menos feliz da sua vida, afinal, não deve ser fácil ser presidente de um clube que já andou 18 anos em jejum e, por este andar, para lá caminha. Não é fácil, não é nada fácil. Mas é coisa que toca a todos, não pense. Os 10 anos a pão e água do meu Benfica já me deixaram calejada para a vida, no entanto, não deixa de dar alegrias. Este ano então, ui ui, isto é que foi festejar. É preciso é ter fé. E paciência, também. Por isso, contenha-se, respire fundo, não se abespinhe tanto porque isso provoca rugas e o senhor já não vai para novo. Já para não dizer que, no fim de conversa, tudo espremido, pode acabar por não passar de uma grande "trampa".
24-09-2013 15-51-22

6 comentários:

  1. Como se costuma dizer, este Bruno de Carvalho «calado é um poeta» --'

    ResponderEliminar
  2. Pensei o mesmo que a Timtim Tim, mas acho que prefiro continuar a perder :)

    ResponderEliminar
  3. Este Bruno Carvalho precisa de parar e olhar para a figura que anda a fazer. Um triste.....

    ResponderEliminar
  4. Eu como sportinguista senti muita vergonha alheia confesso…Parece-me que o senhor ia voar, devia estar nervoso e tomou um Xanax com um shot de Whisky. Foi ali apanhado desprevenido pela imprensa e pronto, saiu aquele discurso esquisito em que não disse coisa com coisa. A minha parte favorita foi chamar ao anus um "fenómeno fisiológico". A mesma receita se aplica ao Jesus antes das conferências de imprensa a falar da Paula Rego: "Se for falar com jornalistas não beba":)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar