#

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Teorias da conspiração - Parte II

Como não há uma sem duas, resolvi aceitar a sugestão de um ser iluminado e aqui temos uma segunda parte do tema "Teorias da conspiração".
Ao que parece, o nome que eu e o Baby escolhemos para o nosso bichano está a tirar o sono a muito boa gente. Com tanta coisa boa para encher a cabeça andam preocupados com o nome do raio do gato, imagine-se.

Segundo mentes iluminadas, o nome Pepe deve-se ao facto de eu idolatrar, pasmem-se, a Alexandra Pereira do blogue "Lovely Pepa". Já a minha mãe disse logo "então foste dar o mesmo nome do gato da Augusta", isto, porque nunca ouviu falar na Alexandra senão era certinho-direitinho que diria logo "uoooiiiii quase que é o nome da cadela daquela espanhola". Mas voltando à brilhante conclusão. Sinto-me a modos que meia perdida no meu raciocino para tentar acompanhar estas mentes de génio e perceber o porquê do despoletar desta conclusão. Será que se tivesse dado o nome de Pipi diriam que sou ninfomaníaca?

Ora bem, eu para idolatrar alguém não é assim muito fácil, tenho de conhecer vários pontos para poder adorar acima de todas as coisas. Então pergunto-me eu: será que se deve ao simples facto de partilhar os seus looks quando pretendo abordar o tema tendências? Será? Será mesmo? Hmmmm, cheira-me a ciumes, caríssimos ressabiados. De facto, aprecio imenso o estilo e o bom gosto da rapariga. Já que eu não o tenho, tenho de ir procura-lo a algum lado, parece-me justo. Daí a idolatrar a pessoa em si, não exageremos minha gente.

Mas já agora, elucidem-me. Há algum problema em apreciar o estilo da espanholita? Não, JÁ SEI. Tudo isto são mesmo ciúmes e o que os meus queridos anónimos ressabiados gostavam mesmo, mas mesmo, mesmo, era que eu vos idolatrasse, não era? Que eu apreciasse as vossas roupitas, confessem aqui à gata, confessem. Mas isso resolve-se muito fácil. Basta mandarem fotos com os vossos modelitos para o meu email e passo a usá-las quando fizer posts sobre tendências, ao invés das da Alexandra. Que vos parece? A mim parece-me excelente ideia, até porque dadas as vossas constantes criticas destrutivas aos meus trapos, imagino que sejam fontes pujantes de estilo e de bem vestir, de fazer babar, pelo que iria ser um valor acrescentado aos posts aqui do estaminé. Pensem nisso, o email está à vossa disposição.
Depois é só identificarem-se, atenção que anónimo não vale, e prometo arranjar um bichano e dar-lhe o vosso nome. Mais contentinhas?

24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. Opaah a sério ? com quem é que te vão comparar a seguir? pessoas que não tem mais nada para fazer, é o que é!

    ResponderEliminar
  2. Os anónimos ressabiados continuam a dizer que idolatras A e imitas B porque tu não consegues manter essa matraca fechada. A verdade é que por mais que digas que estás «nem ai» e que aceitas as mais diversas opiniões, estes posts não espelham isso. E as críticas são destrutivas porque as entendes como tal, se não respondesses ninguém mandava postas de pescada. E agradece-nos, afinal fazemos parte das 5000 visitas diárias - dá-me gostinho vir aqui e ver «mais do mesmo».
    By the way, uma pessoa que se diz dona de uma personalidade única não tem de se justificar com publicações destas. Segue os conselhos daqueles que te querem bem - mais de metade dos comentários que tens no «Teorias da conspiração» são de pessoas que até nem concordam com os anónimos mas acham desnecessários estes post.

    ps. aguarda foto no mail ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto, não consigo manter a matraca fechada. Eu bem tento, mas é mais forte do que eu. Sinto um gozo enooooorme em ler os bitaites que me vão chegando, que não consigo guardar só para mim e sinto que tenho de partilhar o deleite que vai cá dentro. Sim, estes posts espelham isso mesmo, o gozo que me dá em assistir ao ridículo.

      E até ver, o estaminé pertence-me e, como tal, faço o que bem entender. Se me apetece estar de matraca fechada, estou de matraca fechada. Se não me apetece estar de matraca fechada, não estou de matraca fechada.

      Quanto ao "as críticas são destrutivas porque as entendes como tal" também dava uma boa teoria, mas como não superam as duas primeiras, não vale a pena estar a dar-lhe tempo de antena.

      Espero que continue a ter o mesmo gostinho em vir ver "mais do mesmo", da minha parte prometo que disso não faltará.

      P.S.: Acredite que estou ansiiiiiiiiiiooooosa (ah! ah! ah!).

      Eliminar
    2. As pessoas gostam é que faça coisas destas. Qualquer dia recebe convite para o Secret Story com o segredo «tenho um blog mega polémico».

      Eliminar
  3. Aii que chata que és... que aborrecido!! Move on... queremos ver post de roupa, da selecção, das proezas do gatinho e dos teus passeios!! Isto parece a revista Maria!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiii não me fale em roupas!!! Tinha umas fotos de looks que se perderam na escuridão do disco rígido do meu portátil. Assim como TODO o resto!! Aiiiiiiiiiiiiiii que dor na alma (snif, snif).

      Eliminar
  4. Tal como qualquer mau filme vamos ter de levar com a saga I, II, III e IV e aposto que ainda chegamos ao V... cruzes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu não gosto de um filme, é obvio que não vou ver mais nenhuma saga. Logo se você não gosto de ler o que aqui esta, não venha cá. ;) A Gata agradece.

      Beijocas**

      Eliminar
    2. O meu gato chama-se Milk... Mas acho que vou ter de alterar o nome, não vá a Vaca Mimosa vir ter a minha casa e reclamar os direitos dela...

      Ai senhor até com isso elas embirram. O meu afilhado de 5 anos tem comportamentos semelhantes....

      Beijos Gata Linda.

      Eliminar
    3. O pior é quando estamos a fazer zappin e nos deparamos com o filme saga II. Eu queria ver outra coisa.. mas deparei-me com isto!!

      Eliminar
    4. porque é que a vaca mimosa haveria de contestar?ahaha

      Eliminar
  5. O meu chama-se Simba...e sim, é mesmo porque sempre adorei o Rei Leão!!!

    http://ocadernodeardnas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A minha é a Sookie...da série True Blood! não pq adore a personagem, mas sim o nome.
    Realmente, o povo gosta é de intriga :p

    http://beinbetween.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oh meu Deus!! Mas o gato é de quem?? ...Se fosse assim tbm so havia 1 Joao e uma Ana no Mundo!! Pepe é fofinho assim como o teu gato!

    ResponderEliminar
  8. A minha gata chama-se Júlia! Estarei eu a idolatrar a Júlia Pinheiro sem saber ?

    ResponderEliminar
  9. Pimbas, mais do mesmo

    ResponderEliminar
  10. O meu gato chama-se Tom será que copiei de alguém? Tu diz-me pelo amor de Deus :p
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. Bolas, e eu a pensar que era em homenagem ao nosso tão corajoso jogador! Estou desiludida :/ ahahaha

    ResponderEliminar