#

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Deplorável...

...Repugnante, asqueroso, nojento, nauseabundo, repulsivo, pestilento, hediondo e sei lá mais o quê. Tudo isto numa só capa de jornal*. E os "amigos"? Os que forneceram o "precioso material" a estes predadores-da-vida-pessoal-alheia? São tudo isto (e mais alguma coisa), mas elevado ao cubo.
Já não é novidade nenhuma que estamos cercados de gente podre/amigos da onça, mas pergunto: como é que um jornal se dá ao luxo de publicar fotos que foram tiradas sem que a pessoa tivesse a mínima consciência disso, numa festa privada, dentro de sua casa, e sem a sua autorização?! CO-MO??! Que o Correio da Manhã já é conhecido pela sua falta de profissionalismo e pelo seu gosto em particular por lavagem de roupa suja, já sabemos, mas há limites não?!! E mais pergunto: será isto legal?! Esta coisa do vale-tudo-para-vender vai acabar QUANDO?


*pequena nota: Vocês (entenda-se, Correio da Manhã) é que deviam ir para o inferno.
24-09-2013 15-51-22

42 comentários:

  1. tambem dei a minha opiniao. Lamentável
    beijinho grande Gata-noiva

    odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Acima de tudo é nojento tirar partido de uma situação destas!

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo!!!
    O Correio da Manhã é um mal necessário para gente de mente pequenina, por isso nunca há-de acabar com este registo deplorável :(

    ResponderEliminar
  4. É tão triste quando as pessoas se aproveitam destas situações para ganhar dinheiro. Os valores estão onde? Pois, não existem...

    ResponderEliminar
  5. Preocupa-me mais o caso do Bes do que propriamente essa "noite de inferno", esse jornal só coloca o que muitos portugueses querem ver, caso isso não fosse há muito que tinha deixado de existir, é a mesma coisa que a casa dos segredos, se não tivesse audiências não voltavam a fazer sei lá quantas edições, só se vende o que maioria do potuga gosta.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. É péssimo da parte do jornal... Já não se espera melhor do CM. Mas os supostos amigos que tiraram as fotos, são o pior tipo de pessoa que existe. Os que tiram partido do mal de alguém, ainda por cima amigo, para benefício próprio.

    ResponderEliminar
  7. Nossa, essa imprensa sensacionalista que não respeitam ninguém! imagino que ele seja uma pessoa famosa, por ai por Portugal. Aqui no brasil acontece isso também!! Uma lástima e falta de humanidade.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Se podiamos viver sem o Correio da Manhã? Podiamos, mas não era a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca entendi esse espirito jornalistico asqueroso do CM

    ResponderEliminar
  10. Eu odeio sensacionalismo, quererem vender/ se promover em cima das falhas ou desgraças alheias é no mínimo abominável.

    Bjoo'o

    ResponderEliminar
  11. Que tristeza :( Isto não é jornalismo, é lixo... falta de humanidade mesmo ..

    ResponderEliminar
  12. Quase tão deplorável como a atitude do jornal, é a atitude dos bloggers que replicam as fotos e lhes dão publicidade. Não percebem que lhes causam mais danos do que o próprio jornal.

    ResponderEliminar
  13. O que se faz para vender... e as fotografias, quem as terá fornecido?

    ResponderEliminar
  14. Era levarem todos, jornais e quem vende as fotos, com um processo em cima!!

    ResponderEliminar
  15. Vivemos numa selva onde existe a contradição de não ganhar o mais forte mas sim o mais nojento. O dinheiro sempre o dinheiro. Quanto será que este desgraçado ganhou a vender as fotos a esse merdoso que se intitula de jornal? Aposto que foi uma ninharia... mas infelizmente a falta de pudor, de valores e as falsas amizades muitas vezes destroem a vida alheia. É triste e ninguém merece. O Zeca devia reverter a situação a seu favor, era despedir todos esses amigos sem indemnização e com processo judicial por má conduta, tratar-se e tentar ser feliz.

    ResponderEliminar
  16. Depois acham estranho e mal, o Ronaldo não querer falar para esses senhores. Eu achei muito bem :) Quanto a essas imagens, eram perfeitamente dispensáveis :)

    ResponderEliminar
  17. Acha péssimo e repugnante mas não resiste a publicar a notícia no seu blog. Se está preocupada com a reputação do Zeca, podia ter o bom senso de não dar ainda mais visibilidade à notícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho interessante este falso-moralismo. O que é o meu blog, com apenas 3000 visitas diárias (sendo que podem ser 3000 leitores como 500), ao pé de um jornal vendido por Portugal inteiro (e que por acaso até é dos mais vendidos)? De certeza que este post em nada acrescentou a visibilidade já dada pelo jornal.

      Eliminar
    2. Eu não leio o CM; se não fosse pelo teu blog, nunca teria visto aquelas fotos. Quando acedo ao teu blog, espero encontrar artigos sobre moda, design, culinária - é isso que diz o teu header e é por aí que tens marcado a diferença com grande qualidade. Se querias tanto falar sobre aquele assunto, pelo menos devias ter evitado publicar as fotos. E olha que um blog com 3000 visitas diárias não é propriamente uma tertúlia de amigos.

      Eliminar
    3. Por acaso acho que chamar repugnante ao correio da manha estando a publicar exactamente a mesma notícia sensacionalista encaixa que nem uma luva na definiçao de falso moralismo. E tem a certeza que aposta nesse argumento de "ah, o meu blog é tao pouco visitado que nada acrescenta"? Respeite os seus leitores, por poucos que sejam, e o impacto que o seu blog tem neles. Eu, por exemplo, nao leio o correio da manha e leio o seu blog. Fiquei a saber da notícia aqui!

      Eliminar
    4. Bruninha: eu, no teu lugar, já tinha eliminado o post. É uma questão de coerência.

      Eliminar
    5. Luciana, eu, no meu próprio lugar, não apagava o post, pelo que não vou fazê-lo. É uma questão de ponto de vista.

      Expressei a minha opinião e apenas mostrei o que me levou a tal desabafo. Se podia ter evitado colocar a imagem, como a Diana refere? Podia, admito.

      Mas pergunto: com este meu desabafo, vocês não iam ter curiosidade de ir procurar a capa do jornal e ver o que afinal se passava? Pronto, poupei-vos trabalho.

      Caso não tivesse publicado a imagem era certo que ia haver alguém descontente da vida "ah e tal porque é que não mostraste o fundamento da tua opinião?", é sempre assim, nunca nada está bem, é impossível agradar a gregos e troianos.

      Anónimo das 12:09, não divague. Penso que deu para perceber bem o que quis dizer quando me referi ao número de leitores. Em momento algum os desrespeitei. São poucos, mas são os meus leitores, e isso basta por si só. Se não desse valor a quem visita este espaço, não me dedicava da mesma forma que dedico. Faço-o por mim, mas por vocês também.

      E com isto encerro o tema.

      Bom fim-de-semana.

      Eliminar
    6. O Cláudio Ramos fez exactamente o mesmo e ninguém o atacou, aliás disse que não morria que amores pelo CM e que era imoral e bla bla bla o mesmo que a Gata fez e só teve comentário abonatórios!!
      Passem bem...

      Eliminar
    7. O blog é teu, faz dele o que quiseres. Fui.

      Eliminar
  18. Esse jornal é mesmo nojento...

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente as pessoas apenas se interessam pelos lucros, pelas vendas, pelo que é apelativo, esquecendo os valores essênciais.

    http://soprosdopensamento.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. É o costume do correio da manhã... Típico!!
    No outro dia deram na capa a notícia de que uma criança tinha falecido (uma pessoa que eu conheço) e depois no interior, já explicava que estava ''só'' em risco de vida.

    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. É um bocado chunga :\
    Deviam filtrar a informação e claro colocar noticias verídicas, não mentiras.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Eu não suporto o correio da manhã!
    Verdade, demasiado repugnante!

    ResponderEliminar
  23. Já tinha lido sobre essa tão falada capa, mas ainda não a tinha visto. Realmente é muito triste tanto a atitude do jornal como o estado do moço.

    ResponderEliminar
  24. Um vergonha que se faça tudo por dinheiro neste país. Mas o verdadeiro erro está na lei, pois as multas que passam são demasiado baixas, o que faz com que compense quebrar a lei. Tendo em conta o número de exemplares que o Correio da Manhã vende à conta da desgraça dos outros!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. É verdade que o CM exagera, é verdade que se podiam evitar posts com esta noticia. Mas estou como a Gata disse: mesmo que não pusesse a imagem, quem lesse ia procurar. Desculpem lá mas acho que a curiosidade fala sempre mais alto.Confesso que quando soube que havia um video tive curiosidade em ver. Não sei se é legal ou não este tipo de noticias, mas a verdade é que seja aqui ou na China é o que vende, as pessoas gostam disto! Quantas vezes já não vimos fotos ou vídeos do género de actores bem conhecidos de Hollywood? Sinceramente acho que o que está aqui em causa não é o CM ter publicado, asqueroso foi quem passou a informação e possivelmente ganhou à conta disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pôr a imagem??? Nem imagem nem dar a "sua" opinião. Se todos, e quando digo todos, jornais online, facebook, bloguers, não comentassem sobre o assunto menos as pessoas iriam ter conhecimento deste assunto de cariz pessoal, que não diz respeito a ninguem!! Se o correio da manha o publicou e se a dona deste blogue diz ser um assunto repugnante, para quê estar a opiniar e divulgar o assunto??

      Eliminar
    2. A Bruna está a fazer exactamente o mesmo que o correion da manhã!!

      Eliminar
  26. A culpa não é só do jornal mas também de quem o compra!!! Sem leitores não haveria jornais!

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  27. O pior é quem divulgou estas imagens, suponho que tenha sido um dos "amigos" presentes na festa. Isso para mim é que foi o pior, porque de resto já era público que o actor infelizmente tinha problemas alcoólicos.


    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Ai Gata Gata... Razão tem o meu namorado...
    Este jornal não vale nadinha! Nada!
    Tudo o que mostra é miserável!
    Mortes, mortes, mortes, acidentes, acidentes, acidentes, diz que disse, diz que disse, diz que disse, imagens como esta... CREDO!

    ResponderEliminar
  29. Deplorável é ter feito um post sobre este assunto. Pior que divulgar este tema pessoal como fez o correio da manha, são aqueles pessoas que alimentam o assunto, tal como a Bruna acabou de o fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente consigo!! Se a Gata acha assim tão deplorável, não fazia publicidade ao mesmo. Nunca ouviu dizer que, "falem mal ou bem de mim, o que intressa é que falem"? Publicidade gratuita!! Rita

      Eliminar