#

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Então, mas quando é para mudar é sempre para melhor, certo?!

 Antes:


Depois:



Agora, andar de cavalo para burro é que não, Renéezinha. Peça lá de volta as suas feições e volte a ser a nossa Bridget Jones que tão bem conhecemos e acarinhamos. É que até mesmo com uns quilinhos a mais, conseguia estar bem melhor que isto.

Pequena nota: A perfeição, simplesmente, não existe. E esta busca obsessiva por ela pode acabar em maus resultados, como neste caso. Não há nada melhor que a beleza natural. Think so.
24-09-2013 15-51-22

35 comentários:

  1. Eu acho que ela está bem mais bonita, mas elegante sem ar de saloia que tinha com aquela cara super redonda. Dizem que parece mais velha, mas esquecem-se que ela realmente está mais velha!! lol Acho que se ela não gostava de como era, fez bem mudar. Cada um deve fazer o que achar para se sentir melhor. E eu acho que ela ficou melhor. Diferente e melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara redonda é igual a saloia.. Oh god andei toda fazer figuras e nem sabia.

      Eliminar
    2. Não é igual ser, mas a ela, sim, dava-lhe um ar saloio

      Eliminar
  2. apesar de achar um post interessante, deixa-me que te diga que esse titulo está mal construído e não se diz «andar de cavalo para burro» mas sim «passar de cavalo para burro»

    ResponderEliminar
  3. Concordando ou não com as plásticas, com a forma como cada um envelhece ou faz algo por si para que se sinta bem e consiga lidar com as suas frustrações, traumas, medos ou inseguranças, quem somos nós para o criticar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é propriamente criticar, é só mesmo o constatar das diferenças, que são muitas e é impossível não ficar "em choque". Quando vi, assim à primeira vista, ainda pensei que não seriam a mesma pessoa.

      Não sou contra as plásticas, se a pessoa não se sente bem como é, e se tem dinheiro para o fazer, nada contra, quem sou eu?

      Aqui, a questão nem é bem se ficou bonita ou feia, é mesmo o facto de ter ficado irreconhecível, de ter perdido a identidade própria. E chegar a isso, na minha opinião, acho um exagero.

      E a verdade é que existem inúmeros casos que deram em "caca", tudo pela tal busca da perfeição ou por não aceitarem a velhice. Um exemplo é a Betty Grafstein que mais parece uma boneca de porcelana.

      Eliminar
  4. Sem dúvida !
    Ela estava linda na primeira foto, já a segunda para além de não parecer a mesma pessoa, parece muito mais velha .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece mais velha porque está, efetivamente, mais velha! Ou acha que a idade passa só para si? Ela já não era vista em público há mais de 5 anos... E aquela primeira foto tem de certeza mais de 5 anos!

      Eliminar
    2. Ela tem aparecido em eventos públicos todos os anos. Ainda em 2013 foi aos Óscares e, embora já tivesse o rosto alterado, ainda tinha as mesmas feições.

      Eliminar
  5. oh pá... concordo. acho que ela ficou feinha :x

    ResponderEliminar
  6. http://www.lux.iol.pt/internacionais/renee-zellwegger-renee-zellwegger-plasticas-elle-women-in-hollywood-vida-cara/1574455-4997.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero de todo julgar, mas não consigo acreditar que não tenha feito alguma intervenção cirúrgica. As diferenças não são só do peso da idade ou o facto de estar mais magra.

      Plásticas ou não, a actriz refere no fim "estou feliz" e é só isso que importa de facto.

      Eliminar
  7. Quando vi a primeira vez também estranhei mas agora até nem acho mal de todo :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. A questão é que mudou de tal forma que agora não é ela, não tem nada a ver, nem está melhor nem pior, é outra pessoa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. É aí onde eu quero chegar.
      Não me parece que todo este alarido se deva ao facto de ter ficado bonita ou feia, mas sim, ao facto de parecer outra pessoa.

      Eliminar
  9. Acho que o pior passa mesmo por não se saber viver bem com o facto de se envelhecer a cada dia que passa...e envelhecer com qualidade é um dom imenso...

    ResponderEliminar
  10. Concordo perfeitamente com o que disseste, mas será que foram plásticas? Parece-me envelhecida, está estranha -.-'

    ResponderEliminar
  11. Está tão diferente!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente contigo. Estou completamente chocado com o que Renée foi fazer a ela própria. Eu acho que me matava mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Ela disse em matéria que tinha levantado/aberto mais os olhos, e as bochechas foram 'ajeitadas' também. Eu as fotos ontem e não acreditei, ela sempre foi muito linda, e claro, a idade chega pra todas, mas o não reconhecimento imediato, não foi porque ela envelheceu, foi mesmo pelas intervenções que ela fez.

    Bjoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Acho que deveria ser para melhor, mas neste caso ela ficou péssima

    ResponderEliminar
  15. Não sei o que lhe passou pela cabeça. Até parece que envelheceu!

    ResponderEliminar
  16. Se ela está feliz nós também devemos ficar, mas já não a identifico com este rosto, para mim deixou de ser a gordinha linda do bridget Jones, opções, o dinheiro tem destas coisas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Toda a gente decidiu comentar isto agora, mas ela já andava a sofrer algumas transformações de há uns anos para cá. Em 2012 já este assunto tinha estado nas bocas do mundo quando ela surgiu em público com muitas diferenças. Vejam nas fotos que o Observador pôs (http://observador.pt/vaidades/o-que-aconteceu-cara-de-renee-zellweger/) e poderão ver que isto não foi assim tão repentino. É claro que houve alguma mudança, mas toda a gente pôe fotos de antes quando ela tinha menos uns 10 anos. E isso não é uma comparação muito justa.

    ResponderEliminar
  18. Não consigo entender... a mulher passou-se da cabeça ou então o médico que lhe fez a plástica estava em transe.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. O problema foi que ela mudou os olhos e as sobrancelhas e ficou com uma expressão completamente diferente. E uma das coisas que a caracterizava era o formato dos olhos, meios cerrados.. Enfim, são escolhas. Cá para mim ela não gostou, mas para não ser ainda pior, publicamente diz que sim...

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  20. Nem parece a mesma pessoa ! É o que a fama e busca vã da perfeição fazem a uma pessoa! Triste esta mudança dela :(
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  21. Para mim ambas estão bem, afinal de contas são a mesma pessoa, só mudou o "pacote". O que seriamos nós se apenas fossemos o pacoteNada!

    Sim está muito diferente, mas se está feliz que enteressa o resto?

    ResponderEliminar
  22. Medo medoooooooooooooooooooo, eu não acreditei que era ela!

    ResponderEliminar
  23. Fiquei em choque quando vi estas imagens!!
    Para além de parecer mais velha, tem um ar "artificial"... mas o pior de tudo foi ter perdido a identidade!! É como se a nossa Bridget Jones tivesse morrido..... :(
    Como é possível????

    Sandra

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. O que é que ela fez!? Nem parece a mesma!

    ResponderEliminar