#

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

É sexta-feira (13)

Algumas pequenas considerações:

1- Tenho sono. Tenho muiiiiiiiiiiito sono. Fui para o bailarico no sábado passado, coisa que já não fazia para aí desde o ano passado, e ando a ressacar desde então. E não, não apanhei nenhuma piela porque a vossa Gata é menina para andar a sumos e água uma noite inteira. Na verdade, longe vão os tempos em que dormia três horitas e estava pronta para outra, fresca como uma alface. Nos dias que correm ando uma semana inteira a ressacar da noite perdida. Peso da idade?

2- Como se não bastasse a soneira entranhada na minha pessoa, sinto que fui passada a ferro por um camião TIR. As quintas-feiras no ginásio são do inferno. O insanity anda a dar cabe de mim, oiçam o que vos digo. Ele é burpees, ele é squats, ele é jumping jacks, ele é mountain climbers, ELE É UM SEM NÚMERO DE EXERCÍCIOS DO DEEEEEEMO. A sério, se não perco esta banha concentrada na minha zona abdominal e se não ganho um rabo "epaaaa-esta-gaja-deve-fazer-squats-de-manhã-à-noite" até ao casamento, juro que vou pedir o dinheiro das mensalidades de volta. JUUUUURO. Enquanto isso, a #operaçãonoivaemforma continua.

3- Parece-me que recuei no tempo e voltei à puberdade, essa altura fantástica (not, not, not) na vida de qualquer pessoa. Só isso explica o pequeno rebentamento de borbulhas (PUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS) que se me deu nesta minha carinha laroca. É que nem o meio frasco de base que pus disfarçou esta desgraça monumental. Eu sei que é Carnaval, mas a mãe natureza não precisava de se incomodar com o meu disfarce. A sério que não. Estou a ponderar seriamente ficar em clausura enquanto estas (PUUUUUUUUUUUUUUUTAS) borbulhas não me desaparecerem da tromba.

4- Hoje temos a penúltima reunião de preparação para o casamento, e o tema é, ééééé, ééééééééé... S-E-X-U-A-L-I-D-A-D-E. Isso mesmo. Não sei se nos vão dizer que são as cegonhas que trazem os bebés, se vão verificar o nosso nível de pureza (ou falta dela), se vão fazer pequenas demonstrações de como procriar um novo ser, não sei...mas estou um tanto ou quanto curiosa com a reunião de hoje (ah! ah! ah!).

5- Do que já vi assim muito por alto, estou com uma vontade enooooooorme de estoirar as poupanças que me restam na nova colecção da Lanidor. É uma gama baixinha, qualidade questionável, tadinha da Lanidor, mas eu gosto muito dela (Salsa não fiques com ciúmes, também gosto muiiiiiiito de ti).

6- Falta muito para as 18h30?
24-09-2013 15-51-22

20 comentários:

  1. O tempo vai passar depressa e atendendo ao tema...parece que vai ser uma excelente reunião!
    Recordo que numa aula de educação sexual que dei a uma turma do 4.º ano...fiquei tão entusiasmada e devo ter sido tão explícita que dei conta de um aluno (inteligentíssimo) ficar mais de meia hora de boca aberta e no dia seguinte a avó do mesmo me ter dito: _ Professora, não sei o que contou ao meu neto...mas ele disse-me que finalmente sabe o que é sexualidade!!!
    ...E hoje em especial...toda a SORTE do mundo!!!

    ResponderEliminar
  2. carinha laroca? Onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes anónimos estão a ficar muito pouco criativos x)

      Eliminar
    2. A sua, claro :) ANÓNIMA das 10:25.

      Eliminar
  3. Em Março há outra sexta-feira 13 mas não sou supersticiosa. Tive hoje a primeira aula de condução desde o exame de código e não atropelei ninguém eheh

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sono? Cansaço? Espera para teres filhos e depois voltamos a falar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi nada que já não tivesse pensado não.

      Eliminar
    2. A teoria de que só as mães se cansam lol.

      Eliminar
    3. por acaso sou pai e não mãe....mas já tive filhos e já também os não tive. Tenho experiência nas duas situações e o cansaço com e sem não tem comparação. Não sei se o anónimo(a) também terá esta experiência...

      Eliminar
  5. Subscrevo a pergunta do número 6 xD

    ResponderEliminar
  6. Para as borbulhas experimenta Epiduo, nunca encontrei melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Não ligo nada a estas coisas das superstições, é um dia como outro qualquer e pelos vistos o teu será super atarefado mas pensamento positivo :)

    Boa sorte, um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Compreendo perfeitamente o número 1 e mal posso esperar por contares como foi o número 4 :P

    https://janeiroemparis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Sono, não tenho muito! Mas estou desejosa que termine o dia de trabalho para aproveitar um fim de semana em pleno. O ponto 4, vais ver que é bastante soft, pelo menos o meu assim foi =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já só faltam pouco mais de 6 horas! Ieeeei. Boa sexta-feira. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ataca já com esfoliação antes de meteres cremes

    ResponderEliminar
  12. Não desgosto estes dias... só logo poderei avaliar, se foi de sorte ou não ...

    ResponderEliminar
  13. Para o rabo experimenta uma aula chamada 3B (bum-bum brasil) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que fiz ontem: insanity, 30 min abdominais e 30 min 3B (é dooooooooose).

      Eliminar
  14. O sono durou uma semana?! Pobre tu ;)
    Não sei de que é, talvez hábito. Eu se fosse a ti treinava a dormir 3h/noite, só para tirar isso a limpo.
    Ahh pois, tens feito insanity como parte do plano de noivado :P mais valia substituírem as tais sessões por cardio, se calhar era mais útil para algumas pessoas... Eu nunca fiz aulas de Insanity de ginásio, só em casa. Até é giro :) ao fim do programa fiquei um bocado farta porque são basicamente os mesmos exercícios durante os 60 dias e cansa um bocado, embora os esquemas e alguns exercícios variem. Ainda faço de vez em quando, mas vou variando com outras coisas (mais frequentes, diga-se) :)
    Claro que ganhas :P vais ver ;)
    Borbulhas, que chato :/ mas olha que entre isso e base a mais nem sei o que fica pior :P
    (Mas sim, eu percebi a hipérbole...)
    E eu aqui a já saber os últimos acontecimentos da reunião ;) é engraçado ler posts anteriores. A singularidade do senhor compensa as expectativas defraudadas?...

    ResponderEliminar