#

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #116











Casaco: BUS
Camisola: H&M
Leggings: BUS
Mala: Salsa
Botins: Seaside
24-09-2013 15-51-22

72 comentários:

  1. acho que a cor do casaco fica muito gira com camel mas a camisola com riscas ai não nem pensar. penso que os leggings apesar de teres um corpão também não são o tipo de calças que mais te favorece. mas isto é apenas a minha opinião. Ah e adoro essa mala! qual o preço já agora?

    Claudia Passos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que as riscas deram toda a graça ao look! Podia ter escolhido uma camisola toda preta, ou toda branca, ou toda camel, ou toda roxa, mas acho que criava um visual demasiado monótono. Mas como é óbvio respeito a sua opinião. =)
      A mala custa 69,90€.

      Eliminar
    2. A mim não me chocam as riscas, é mesmo a camisola ser curta, ve-se muita perna.

      Eliminar
    3. É no que dá ter pernas até ao rabo.

      Eliminar
    4. Não, eu tb tenho pernas e rabo, graças a Deus. E meço 1,70m, portanto tenho as pernas mais ou menos do tamanho das tuas. Por isso digo que se ve muita perna. Porque ou devias ter uma bota com o cano mais alto ou uma camisola mais comprida. Só isso ;)

      Eliminar
    5. Eu entendo perfeitamente, e respeito, que você possa não ter gostado do look, ou que trocaria isto ou aquilo. Mas porque o “devias”? Porque é que eu DEVIA vestir-me como você sugere (e gosta) e não como eu gosto de ver e prefiro? O seu gosto é que é o correcto (digamos assim)? Gostos são gostos, apenas e só. E nenhum gosto pessoal é mais ou menos do que o gosto pessoal de outro alguém. Claro que quem vê pode gostar ou não, óóóóbviiiio, mas não pode impor o seu gosto pessoal, muito menos achar que esse sim é o “UAUUU”. É o “UAUUU” para si, pode não ser para a Maria ou para a Joaquina.

      P.S.: E eu sei que o seu comentário foi educado e que fez uma crítica construtiva. Mas só quis fazer este breve reparo em relação ao tal “devias”, porque há muita boa gente que não respeita o gosto pessoal de cada um e que chega aqui com o “rei na barriga”, como se fosse a última bolacha do pacote.

      Eliminar
    6. Gosto de ti gata, mereces ir longe.... Mostras ser humilde e isso nos dias de hoje e nisto dos blogs começa a ser raro.
      Gosto muito do look e concordo ctg, as riscas fizeram toda a diferença.
      Votos de muito sucesso.

      Eliminar
    7. O "devias" não é imposição. Se eu dissesse "tinhas de", isso sim, seria impor o meu gosto. É só mesmo uma opinião, e vale o que vale. Mas tenta realmente experimentar o look com uma camisola mais comprida e vê se não te soa melhor.

      Eliminar
    8. A camisola é curta? tapa-lhe o rabo! Tem pernas gordas? "ai coragem" para voces todos que eu cá dava um cedinho por um corpinho assim e se ela não pode usar calças dessas não sei quem aqui é que pode ;)

      Eliminar
  2. Não, hoje não. E acho que essas botas baixas te fazem as cochas demasiado gordas. Hoje não me soou bem, desculpa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "godas" AH.AH.AH.AH.AH.AH.
      Desculpem...

      AH.AH.AH.AH.AH.AH.

      Eliminar
  3. Esta semana não estás muito inspirada nos looks

    ResponderEliminar
  4. Gatinha estás tão gira!! Adorei o contraste do roxo com o camel, e as riscas da camisola fizeram toda a diferença. Um look descontraído e bem bonito. E essa mala é maravilhosa!

    ResponderEliminar
  5. Estás tão fofinha!
    Adoro (mesmo muitooo!) as botas. E claro sempre com um corpo de fazer inveja! ;)

    Beijinhooos*

    ResponderEliminar
  6. Oh ainda não tinha visto esse casaco tão fofo... É mesmo giro!


    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. A Bus tem coisas tão giras. Nunca me arrependi do que lá comprei.

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  8. essas calças não favorecem nada o teu corpaço... ficaste cá com umas coxas, jazus. Tambem acho que misturaste demasiadas cores, padrões e estilo.
    Já agora, a tua terrinha não tem outros lugares bonitos onde possas fotografar?

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito! Acho que as cores combinam perfeitamente. :) E é um look casual e descontraído, óptimo para o dia-a-dia.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não é crítica para ofender mas o look não te favorece nada! Esse look faz te um corpo que tu não tens! Não sei se me estou a explicar bem. Mas há outro tipo de calças que já usaste que te fazem madrinha! Pareces enorme na parte de cima e ficas com coxa realçada! É só uma opinião!

    ResponderEliminar
  11. As peças que tens da BUS compras online?

    ResponderEliminar
  12. ahahah O casaco da avozinha, adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que a minha avó podia ter casacos destes. Acho que lhe assaltava o guarda-roupa diariamente.

      Eliminar
    2. Isto sim são comentários maldosos. Podia ter dito "Não gosto muito do casaco, parece roupa para gente com mais idade", mas não, entram pelo gozo. Agora dizer que tem as pernas grossas ou que parece ter não há mal, desde que não se goze. E não é inveja nem ressabiamento. Agora este comentário parece ser!

      Eliminar
  13. Gosto muito da setima foto. E sim, acho que as riscas tornam o look mais interessante :)

    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que comentários mais AZIADOS de pessoas obviamente frustradas que não conseguem dar uma opinião de forma civilizada.

    Gostei muito do contraste das cores Gata :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janeiro em Paris, ha muito comentário por aqui que diz que as CALÇAS NÃO FAVORECEM. Isto não é ser aziado, é dizer aquilo que se pensa sem ser mal educado ;)

      Eliminar
    2. Claro que sim Anónimo, mas também concorda que outras pessoas deram a sua opinião de forma incorrecta certo? Ou não leu a parte em que eu me referi apenas aos comentários não civilizados? Não falei no geral e não acho que tenhamos que concordar todos com o mesmo ;)

      Eliminar
  15. Oh gata, tu ñ ligues a esta gente que deve ter acordado com lentes de aumento. Se bem que parece-me mais dor de cotovelo do que outra coisa. Ñ podem ver umas pernas jeitosas e bem tonificadas que ficam assim, ressabiadas.
    Adoro a mala e o casaco, duas peças super giras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, eu achei que ela ficou com as pernas a parecer mais grossas do que são e então? Não a tratei mal, disse educadamente. E eu não gosto de pernas grossas. Está a ver aquelas brasileiras com as pernas super trabalhadas? ODEIO do fundo do coração, acho muito pouco feminino. Para mim pernas bonitas, e já que falamos em brasileiras, são as da Gisele Bündchen. Mas isso sou eu...

      Eliminar
    2. canivetes portanto.. enfim

      Eliminar
    3. Cada um gosta do que gosta e ninguém tem nada a ver com isso. Eu não gosto de favas e há quem goste. Se para si é bonito pernas finas para outras pessoas é bonito pernas tonificadas e trabalhadas. Como não deve gostar de mexer o rabo, mete-se a dizer que não gosta de pernas trabalhadas. É a típica desculpa das mulheres que vão ao ginásio (as que vão) e não saem da passadeira ou da elíptica, depois querem milagres. Admire-se que tenha o rabo a chegar ao chão por não querer ter "pernas pouco femininas" Estereótipos enervantes.

      Eliminar
    4. Adoro a referência aos "estereótipos enervantes", principalmente quando diz "Como não deve gostar de mexer o rabo, mete-se a dizer que não gosta de pernas trabalhadas". A coerência das coerências. Eu referi que era o que EU gostava. E não me parece que a Gisele tenha as pernas flácidas (aliás, nem eu tenho, só para que conste). Não gosto de ver, EU não gosto de ver, pernas demasiado tonificadas, a parecer quase culturismo. Um coisa é ter as pernas tonificadas, outra é ter as pernas grossas. Mas há quem goste de corpos à culturismo... EU não.

      Eliminar
    5. Minha querida, você é uma sortuda, tem pernas finas e não são flácidas, tem de certeza um corpo escultural e um rabo redondo e tonificado, por favor não goze com as comuns mortais que trabalham no ginásio e têm pernas grossas e tonificadas. EU não quero mesmo saber do que voce não gosta e de certeza que a Gata também não :)

      Eliminar
  16. Coxas gordas!!! Estão todos a precisar de uma consulta no oftalmologista. A geração anoretica já chateia. Mulheres sem curvas e a ver-se os ossos em todo o lado são muito mais giras, devem ser devem!!
    Raquel

    ResponderEliminar
  17. ESTÁS GIRAÇA GATA... ADOREI AS RISCAS NO CASACO BUS. E JÁ AGORA, É DE COLEÇÃO RECENTE. AMEI...
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  18. É impressionante que se uma pessoa diz que não favorece ou não gosta é porque está a ser azeda ou o raio que o parta!!
    Dasssss não há paciência! Comentários na maior parte das vezes de bloggers de meia tigela!!

    ResponderEliminar
  19. Que gira, gostei da mala :)
    Passa pelo meu cantinho, TD<3

    ResponderEliminar
  20. Não gostei sorry :( A cor do casaco é péssima :(

    ResponderEliminar
  21. Até estás bonitinha, gosto muito do casaco! Mas algumas fotos estão feias, pernas abertas com os pés para dentro...

    ResponderEliminar
  22. Não gosto de te ver com essas calças, dão-te um "ar" muito pouco elegante...Talvez se usasses com partes de cima mais compridas te favorecessem mais.
    Acho também que poderias melhorar as posturas que escolhes para as fotografias, por exemplo tentar não colocar os pés para dentro.

    ResponderEliminar
  23. Oh o casaco nem ela própria gosta ou acham que ela o tinha guardado durante dois anos para o mostrar ao mundo apenas agora em Fevereiro de 2015??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Primeiro, tenho looks antigos AQUI no blog com este casaco (muito poucos, mas tenho), ainda do tempo da parede.

      Segundo, acha mesmo que eu mostro tudo-tudinho o que visto aqui no blog? Por essa ordem de ideias, e tendo em conta que só costumo partilhar dois looks por semana, devo andar nua nos outros dias, não? Vaaaaaaalha-me Deus.

      Terceiro, adoooooooooro o meu “casaco da avozinha”.

      Eliminar
  24. Muito gira, Gata! Adoro o Casaco :)

    ResponderEliminar
  25. O teu look está perfeito.

    Adorei o casaco e a carteira.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Adoro o casaco, a camisola e as botas :)

    ResponderEliminar
  27. O anónimo não gosta de coxas grossas mas vendo bem também ninguém lhe pediu opinião quanto ao tipo de coxas que gosta e cada UM É COMO É já chega de estereótipos.Da maneira que esta gente gosta de apontar o dedo ou porque a coxa é gorda/magra ou porque a camisola devia ser curta/comprida, qualquer dia mais vale andar de burca enfiada. Gata sigo o teu blog à relativamente pouco tempo mas gosto bastante dos teus posts, mostram aquilo que podemos fazer quando se tem um roupeiro "normal" e as diferentes combinações que se podem fazer com as peças. Continua assim da maneira que mostras ser :)

    ResponderEliminar
  28. O casaco é tão cutchi cutchi :) eu "matava" para ter um igual.

    ResponderEliminar
  29. OLá,
    que belo look, olhando suas imagens sinto saudade do frio.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  30. Fazes sempre uma pose muito característica, com ênfase em particular para a posição das pernas :) até dá jeito, de qualquer das maneiras pôr marca d'água é chato :P
    Eu acho que as pessoas não perceberam o brilhante da ideia. Camel + riscas = zebra com bossas. Certo? :) uma zebra com bossas deve ser IMENSAMENTE gira. É como o ligre, pelo qual a minha prima já andou meio apaixonada... Tem é um nome um bocado estúpido. Inspira-me para "zebrelo" e "camebra". Ah, também tenho uma teoria que envolve a origem das avestruzes, galinhas e girafas. ;)
    Deve ser difícil arranjar originalidade para poses... Uma vez vi uma sessão fotográfica em que a modelo fazia tipo 10 por segundo, é incrível :P
    Acho que estás muito gira ;) apesar de concordar que as calças não são a coisa maais favorecedora que já vestiste acho que continuas a estar muito bem: se digo isso é em termos relativos e não absolutos, não quer dizer que não fique perfeitamente bonito (tinha repetido "bem" 3 vezes e soava mal, até vi um fantasma da minha professora de português do 7º ano). E até acho que a camisola às riscas se adequa, para não ser tão monótono - as riscas são sempre uma coisa divertida. Ou então eu é que estou a confundir com o gato do Ruca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os monólogos da Avelã! Um post sem este monólogos não é a mesma coisa :)

      Eliminar
    2. Deve ser a Avelã que escreve as letras para os GNR :)

      Eliminar
    3. Lol a avelã é engraçada nos comentários

      Eliminar
    4. Avelã em horário nobre na tv, já!

      Eliminar
    5. Avelã, tão bom!! :)

      Eliminar
    6. Respire senhora, respire que ainda lhe dá um treco! XD

      Eliminar
  31. Ai eu fico parva com as coisas que leio! Pernas sexys mas é! Perna grossa tenho eu -.- ! Gostei mesmo muito do look, bem casual mas feminino! :)

    ResponderEliminar
  32. Fotos lindas, a mala e o casaco sao mesmo giros.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  33. A gata terá que re postar as suas fotos do verão com aqueles micro calções... Tomara eu ter perninhas para aqueles calções e não é por não ser magra. Não se pode agradar a todos.

    ResponderEliminar
  34. Mas qual é o problema das pernas da Gata, afinal? A mim não me parece que exista algum problema, pelo contrário... Tomara muitas!

    ResponderEliminar