#

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grammys 2015: os favoritos

Chegueeeeeiiiiiiiiiiiiiii! Pois que ontem foi um "vê se t'avias" de galas. Ele foi BAFTA, ele foi Grammys (o "Desafio Final" conta?), e nós aqui, prontas para passar a red carpet a pente fino, claaaaro.
Sem mais demoras (que eu sei que vocês estão em pulgas), vou começar pelos melhores da noite, os meus preferidos portanto (não são muitos, diga-se de passagem), e depois...e depois olhem, é seeeeeempre a descer.

Taylor Swift | Vestido: Elie Saab


Sem duvida que a minha grande salva de palmas vai para a Taylor. De looooooooooonge a melhor da noite, estava simplesmente des-lum-bran-te neste Elie Saab. Desde o modelo à cor, tudo perfeito. Aquele cabelito é que pedia ali qualquer coisa. E as sandálias, apesar de gostar imenso do contraste da cor no vestido, não me parecem as mais elegantes, mas...escapa.


Gwen Stefani | Jumpsuit: Versace


Os jumpsuits começam a aparecer cada vez mais pelas passadeiras vermelhas, e devo dizer que me gusta mucho. É uma opção igualmente elegante e tem a vantagem de ser original, já que de vestidos está a passadeira cheia. Neste Versace, gosto bastante do descontraído da parte de baixo combinada com a parte de cima mais arrojada. Palminhas para o cabelo, aquele "puxado atrás" ficou muito bem, para além de ser bastante elegante e so sexy.


Zendaya | Vestido: Vivienne Westood


Já não é novidade nenhuma o meu especial gosto por riscas, logo, não era difícil este vestido cair-me nas boas graças. Não é propriamente "tchanan", mas acho fofinho e gosto do jogo de cores.


Beyonce | Vestido: Proenza Schouler


A Beyonce é conhecida pela sua ousadia, e se no ano passado estava de fugir, este ano conteve-se e até está bonitinha neste Proenza Schouler. Um decote generoso, é certo, mas nada de escandaloso e assenta-lhe bem, não fosse uma "mulher-furacão". Já o cabelo "acordei agora e não tive tempo para dar um jeito" foi uma grande falha, mas pronto, não está tudo perdido.

24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Adorei o da Taylor Swift! Acho que as sandálias são lindas e gosto do penteado simples. :) Simplesmente perfeita.

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mostra a Rihanna em modo cupcake, moooostra :D

    ResponderEliminar
  3. então e nenhum preferido dos bafta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caaaaaaaaaaalma gente, uma coisa de cada vez, sim? Comecei pelos Grammys, entretanto, chega a vez dos BAFTA (mas antes ainda vão ter de levar (salvo seja) com mais Grammys, nomeadamente, com os trambolhos).

      Eliminar
  4. Adoro o da Gwen, mas sou suspeita, gosto muito dela! Mas realmente o da Taylor é qualquer coisa...Desde a cor. ao corte, à maneira como lhe assenta... Perfeito! :)

    ResponderEliminar
  5. Pessoalmente gostei muito da zendaya.
    Bus
    MR
    Blog saga da emigração

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do vestido da Taylor Swift. Estava linda como sempre!
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  7. Taylor Swift, arrasa sempre!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o da Taylor Swift! E gostei de a ver assim com o cabelo! :)

    ResponderEliminar
  9. mt obrigada pelo seu comentario no meu cantinho tb gostei mt deste mt bonito e este vestido mt bonito bravo bjs

    ResponderEliminar
  10. Adorei o da Taylor Swift :D

    Beijinho » http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Confesso que o único destes que gostei realmente foi mesmo o da Taylor... :) Gosto muito da cor!
    P.S. só não concordo com a escolha televisiva... aconselho-te a ver o Achas que sabes dançar? que sempre tem mais qualidade e vê-se assim uns homens jeitosos :p ehehe

    ResponderEliminar