#

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Informação de extrema importância pública

Fiquei tão estarrecida ao dar conta que tenho umas pernas ultra-hiper-mega-super volumosas, gordas vá, que hoje lá fui eu alombar com mais 13 kgs em cima e toca a agachar, agachar, agachar, agachar, agachar, quase que podia sentir o músculo a dilatar mais um bocadinho. Ah pois que estes presuntos pata negra (não, não são uns presuntos quaisquer) não se mantém assim de qualquer maneira não, dá trabalho.
Agora com licença que estou de rastos e a cama chama por mim. Boa noite meus grandes queridos.

24-09-2013 15-51-22

36 comentários:

  1. Podias ter partilhado o resultado final do treino intenso! Força! ;)

    ResponderEliminar
  2. Habitua-te às críticas, tens um blogue "deal with it".
    Não tens coxas gordas nem nada que se pareça, na minha terra a isso chama-se "coxa boa" xD

    ResponderEliminar
  3. Espero profundamente que tenha consciência do corpo que tem e dê graças a Deus por isso. Quem dera a muitas, inclusivamente a mim. Na minha opinião apenas parece mais baixa nas últimas fotos mas pronto...

    ResponderEliminar
  4. Olá Gata. Entendo que não seja fácil ouvir críticas em relação ao nosso corpo, principalmente quando elas são feitas de forma agressiva(como muitas vezes acontece). No entanto, tens um blog, partilhas algo com os teus leitores e de certa forma ficas,voluntariamente,sujeita ao comentário dos teus leitores. Do que vi no post anterior, não me parece que os comentários às tuas pernas tenham sido feitos com maldade, são apenas opiniões, gostos pessoais.Eu pessoalmente não gosto da "forma" das tuas pernas, acho que a coxa em relação ao gémeo está demasiadamente desenvolvida.Pessoalmente gosto de pernas mais harmoniosas sem serem "canivetes" mas também não tão desenvolvidas.É o meu gosto pessoal apenas.
    Acho que tens umas pernas bem tonificadas, que até te favorecem nos looks em que vestes saias, no entanto estas calças, particularmente, evidenciam muito a coxa, não gosto de ver, nada elegante.Acho até que os comentários às tuas coxas aparecem sempre que vestes estas calças.Se calhar o problema são as calças e não as pernas!!!Se gostas das tuas pernas assim e trabalhas para isso óptimo continua "a puxar ferro" o que interessa é que te sintas bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia anónimo 01:03.
      Já pensou nos comentários que eu poderei ter recebido, mas que não aceitei? Pense nisso.
      Eu sei distinguir comentários com maldade e comentários sem maldade, e também sei aceitar os gostos/opiniões de cada um, mas há que ter modos. E este pequeno acontecimento, digamos assim, só mostra o estado lastimável da nossa sociedade. Mas isso fica para um outro post.

      Deixe-me só fazer um breve reparo. O facto de ter um blog e de partilhar um pouco de mim, nunca na vida dá o direito de ser insultada por quem lê ou visita, muito menos tenho de aceitar e de levar (salvo seja) com a maldade e frustração alheia. O respeito é bonito e eu gosto, e vale tanto aqui na blogosfera como nas nossas diversas relações fora daqui.

      Eliminar
    2. Concordo. La´por uma pessoa ter um blog não tem de se sujeitar a determinados comentários. O respeito e educação é válido em todo lado. E eu imagino os comentários que a gata possa ter recebido e que não aceitou. O pior é que a maior parte deles deve vir de "potes de banhas" e o objectivo é descarregar a frustração....

      Eliminar
    3. Só recebes comentários anónimos porque queres, porque de certa forma até te dão jeito para criar polémica e visitas e tal.... Não é gata? Adoro falsos moralismos.

      Eliminar
    4. Bem, realmente é mesmo verdade, uma pessoa é presa por ter cão e presa por não ter. Se não aceito comentários, porque não aceito opiniões contrárias e sou esta e aquela, se aceito, porque quero é polémica, visitas e sou esta e aquela na mesma. A vocês que pegam por tudo e por nada, sabem que mais? F*dei-vos (lá se foi o moralismo).

      Eliminar
    5. Ahaha, adorei, Gata!!

      Eliminar
    6. Vejo-te a responder aos anónimos mas nunca te vi a agradecer a quem te elogia. Isso diz tudo.

      Eliminar
    7. Tal como o seu comentário diz que você ou não vê bem ou só vê aquilo que lhe convém.

      Eliminar
  5. Por acaso também estou a precisar de uma intervenção xD
    beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera a mim ter esses presuntos. Com a musculação também aumentas a perna, e ELAS queixam-se é do volume certo? Por isso se não é do cu é da calças. Caga nisso ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu fui uma das pessoas que falou da coxas, mas educadamente. O que tens de pensar é que realmente pode ser mesmo das calças e da restante roupa. É que já apresentaste tantos looks e inclusive com essas calças e ninguém comentou as coxas (pelo menos que eu me lembre), portanto é capaz de ter sido da combinação geral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que continua a não justificar certos e determinados comentários.

      Eliminar
    2. Claro que não, Gata. Mas sabes que vai haver sempre pessoas mal formadas que hão-de sempre implicar com alguma coisa e serem mal educadas...

      Eliminar
  8. Não me pareceu que o problema fossem as pernas mas sim as calças!
    Continuo a achar que as calças não te favoreciam! E de uma forma geral parece me que os comentários foram nesse sentido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De uma forma geral, os comentários que eu tornei PÚBLICOS foram nesse sentido. E os que não viram a luz do dia? Não falo à toa.

      Eliminar
    2. Ignora e não dês importância a comentários de pessoas estupidas!

      Eliminar
  9. Quem me dera a mim ter pernas «ultra-hiper-mega-super volumosas» como as tuas!

    ResponderEliminar
  10. Gata, tu tens umas pernas óptimas. Não deixes que ninguém te diga o contrário e continua a agachar para teres as pernas lindas no verão sem ponta de celulite 😜

    ResponderEliminar
  11. Acredito que tenhas recebido vários comentários desagradáveis, certamente apoiados em outros comentários que essas pessoas viram. Porque aposto que a maior parte das pessoas nem achariam o que quer que seja das tuas coxas se não vissem comentários a apontar nesse sentido... Mas adiante, as tuas pernas têm mais ou menos o formato das minhas, não são magrinhas magrinhas, mas também não são, nem de perto nem de longe, gordas ou volumosas, etc. Suponho que seja também o teu caso: eu não consigo fazer nada quanto a isso e, sinceramente, também não quero! Os corpos são todos diferentes e quem faz exercício tende a ter músculos o que faz ter as pernas assim (bem giras sinceramente). :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Andas a trabalhar muito as pernas no ginásio? Ou sempre foste assim? Se te sentes bem.... caga!!! Se achas que estas a ganhar demasiado volume por causa dos treinos, tenta ver outra opção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tive as pernas bem torneadas porque fiz ballet desde cedo e durante 9 anos. O ballet trabalha muito o corpo, em especial as pernas.
      Neste momento, para além de definidas, posso ter mais massa muscular devido aos treinos que faço no ginásio (e sou daquelas que ganha músculo facilmente). E se tenho é porque quero e gosto, obviamente.
      Mas não, também não aprecio aquelas pernas grossas, super musculadas, "à culturismo" vá (como alguém disse). Gosto de uma perna fina, mas bem torneada. Tipo as minhas.
      Mas claro, gostos são gostos, temos é de saber respeitar.

      Eliminar
  13. Eu não entendo por que razão, em certos blogs, dão trela a certos comentários feitos de forma menos educada. A minha pergunta é: Será que não há tema e há que alimentar isso?? Ou isso é que alimenta certos blogs? Não caias no erro de outras bloggers que vivem à custa disso. E estou a falar de blogs famosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende. Se calhar há assuntos que importa que sejam discutidos. E a razão poderá estar num futuro post.

      Eliminar
    2. Não me parece, irá sempre dar ao mesmo. Há e haverá sempre gente parva ou gente que não arranja as palavras certas ou mais adequadas para dizer aquilo que pensa. Portanto, porquê dar importância? É a minha dúvida!

      Eliminar
  14. A partir do momento que até à blogger do Lovely Peppa chamam gorda com coxas gigantes, eu já acredito em tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Mas tem mesmo que se adoptar a postura de que "os cães ladram e a caravana passa", tal como a Alexandra faz. E acho que é isso que faz dela um exemplo de "it girl", não dar abébias a comentários desagradáveis faz com que o Lovely Peppa não esteja associado a haters.

      Eliminar
  15. Comentários maldosos, invejosos e mal educados também engordam, e principlamente engrossam o cérebro. Depois está-se a ver o resultado. E não me parece que seja possivel tonificar o cérebro.

    ResponderEliminar
  16. há posts que dão tanto sono como muitos vestidos do Oscáres

    ResponderEliminar
  17. Oh Gata eu sei que é difícil, mas ignora esses anónimos que não passam disso mesmo, anónimos! Tu sabes bem que és linda, que tens um corpo de fazer inveja (inclusive a mim. hihihi) e que os looks que tu mostras não são patrocinados por ninguém!

    Um beijinho Grande***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não sou eu. Mas já lá vamos!

      Um beijinhoooo para ti minha lindona *

      Eliminar
  18. As pessoas não percebem que pernas torneadas não é o mesmo que pernas gordas ou volumosas. Ter a perna gorda é uma coisa. Ter a perna torneada e com muscusculo é outra completamente diferente. E a musculação no ginásio não faz as pessoas ganhar volume por amor de Deus, a não ser que andem a treinar para o culturismo!

    ResponderEliminar
  19. Post´s sem comentários da Avelã não tem piada nenhuma.Avelã ao poder e já*

    ResponderEliminar