#

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Stilettos brancos: YES or NOT?

Stilettos brancos ou "bahhhhhhh que coisa mais sem jeito nenhum, para além de piroso e de péssimo gosto, bahhhhhhhhhh deixa-me só ir ali regurgitar um bocadinho e já volto", penso que esta foi a reacção de alguns de vós quando partilhei o meu desejo por uns belos de uns stilettos branquinhos, no post anterior.

Mas vamos lá beriiii se nos entendemos. Eu bem sei que as opiniões são como a vagina, cada um tem a sua e dá quem quer. Mas, minhas cabeças-ocas-preferidas, se por um lado, existem coisas que simplesmente não gostamos ou a nossa cabeça não atinge o que há de bonito, por outro lado, há as coisas pindéricas, bimbas, parolas, foleiras, pirosas, o que lhe queiram chamar. E o mais importante no meio disto, uma coisa não implica a outra. Trocando por miúdos (que eu sei que há mentes mais complexas), lá por vocês não gostarem de uma coisa, essa mesma coisa não tem de ser pindérica, bimba, parola, foleira, pirosa, whatever.
Mas eu  estou aqui a falar para o boneco, num é? Vão continuar a dar a vossa opinião de forma arrogante e presunçosa, certo? E a impor o vosso gosto como o the bestOkkkkkkkkkk, está bemmmmmmmm, eu gosto de vocês a mesma.

Depois desta breve introduçãozinha, e para quem os stilettos brancos façam espécie, nem gostam nem deixam de gostar, é estanho vá, fica um pequeno cheirinho de como podem usá-los e BEM.

Quanto à questão propriamente dita: YEEEESSSSSSSSSSSSSS.

Helena "Brooklyn Blonde"

Alexandra Pereira "Lovely Pepa"

24-09-2013 15-51-22

63 comentários:

  1. Dois looks é muito pouco. Tens de considerar o investimento. Nessas combinações fica bem (tudo tons muito neutros). Com calças pretas e brancas. Tu por acaso tens calças brancas? E pretas do género? É que com calça de ganga não deve ficar lá muito bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu disse, foi só um cheirinho. Prometo fazer um post com mais looks e com alguns modelos de stilettos que podem encontrar à venda.
      Com calças pretas e brancas fica TOP, mas com ganga também fica bem. A meu ver, claro, mas lá mais para a frente voltamos ao tema.

      Eliminar
    2. Também tu a dizer TOP?! Opa não, o mundo está perdido!!

      Eliminar
    3. Por acaso também não gosto da expressão TOP. Soa muito a Casa dos Segredos. Esses tipos arruinaram tanta coisa lol "Tipo, é Top, adoro... Tipo, Tipo, Tipo...." aaaaaahhhhhhhhhh

      Eliminar
  2. Agora é que as noivas vão dar uso ao sapato de casamento que guardaram :P
    Concordo que em alguns looks fica bem sim.. acho que este é o tipico caso de ou se gosta muito ou não se gosta nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que o sapato branco seja, inevitavelmente, associado às noivas. Mas eu cá, por exemplo, não tenciono levar sapatos brancos no dia do meu casamento! :D

      E concordo, é um dos casos que ou se gosta ou se odeia.

      Eliminar
    2. Por acaso imagino-te com sapato alto vermelho. Acertei? :P

      Eliminar
    3. Podia ser uma hipótese, mas... ERRADO! =P

      Eliminar
  3. Os dois links apontam para o mesmo blog :)

    ResponderEliminar
  4. Não percebo o escândalo!! Acho sapatos brancos bem bonitos e fica fantástico com umas calcinhas de ganga, com essas camisolas as riscas que agora usas tanto e um blazer por cima :) (já tens aqui um look para usar os stlilettos) Mas sim não fica bem a toda a gente!! Eu no Verão não dispenso a minha sabrina branca :)

    ResponderEliminar
  5. Nhé... Não faz o meu género, mas gostos são gostos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adriiiiiiana! Viste a minha resposta ao teu último comentário? =)

      Beijinho

      Eliminar
  6. "Mas eu estou aqui a falar para o boneco, num é? Vão continuar a dar a vossa opinião de forma arrogante e presunçosa, certo? E a impor o vosso gosto como o the best?" Acabaste de fazer o mesmo.... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? Onde fui arrogante e presunçosa?!
      Se se refere à minha introdução,a mesma foi a pensar especialmente em alguns anónimos que usam a provocação para dar uma opinião contrária, não para aqueles que dão a sua educadamente. Só enfia o barrete quem quer.

      Eliminar
    2. Quando se tem um blog, especialmente muito visitado, tem que se ter em consideração que vão aparecer pessoas más, mal formadas, invejosas ou só parvas. Cabe a si saber lidar com essas pessoas, ter estômago e acima de tudo, ser uma senhora! Ceder à tentação de fazer posts a responder à letra é descer ao nível dessas pessoas. Sinceramente, faça os posts para quem gosta de si e a segue, não para quem não gosta. Ao fim do dia, não são essas pessoazinhas que importam! ;)

      Eliminar
    3. Eu entendo o seu ponto de vista, a sério que entendo, mas a minha maneira de lidar com essas tais pessoas más, mal formadas, invejosas ou só parvas, é esta: pegar no assunto/estupidez, dar ali três voltas e brincar com a situação. Ou isso, ou ignorar. Das duas três. Mas confesso que diverte-me muito mais brincar com a situação. Sou assim, nada a fazer. Para algumas pessoas dá para deprimir, a mim dá-me para brincar. Há coisas que não devem ser levadas muito a sério, e a maldade sob forma do anonimato é uma delas. E neste meu tom de brincadeira, muito mas muito sinceramente, não me parece nada que esteja a descer ao nível dessas pessoas. Mas opiniões são opiniões e eu agradeço a sua.

      Eliminar
  7. Sapato branco não obrigado. Nem sapato, nem bota, nem sandália, nem chinelo, nem sabrina, nem sequer pantufas!! Não mesmo!! A única coisa que tenho e gosto são uns ténis brancos. De resto, afirmo que não gosto e jamais usarei. Mas gostos são gostos e se fabricam calçado branco é pq há compradoras :)

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente não gosto. Mas... arrisca!

    ResponderEliminar
  9. Os sapatos são bem giros. :) Beijinho gata.

    ResponderEliminar
  10. Nestes looks ficam bem mas o problema em questão é que tu quase nunca te vestes bem (desculpe a sinceridade) então se arriscas nos sapatos brancos tem tudo para dar errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho enorme piada a estes anónimos que dizem à boca cheia "tu quase nunca te vestes bem". É notório o objectivo falhado de provocar e pôr abaixo a outra pessoa, mas esquecem-se que tem o efeito contrário. A única coisa que provocam é a subida do ego da pessoa em questão. Só se critica/ataca o que é bom. Mas se isso alivia as vossas frustrações, continuem e sejam felizes.

      Eliminar
    2. Lol ainda bem que então, sendo sincera, subo o ego de alguém, é sempre bom fazer o bem! Frustrações por não gostar da maneira como alguém se veste?! Para mim frustrações são outra coisa mas está bem. Também liberta as suas a defender a Gata?

      Eliminar
    3. O que eu gostava mesmo era de ver algumas fotografias da Anónima das 14:50, com alguns outfits, de forma a ser possível fazer comparações com a Gata e tirar as minhas ilações! É, ia gostar...

      Eliminar
    4. Da maneira que fala de certeza que é uma diva!! LOOL

      Eliminar
    5. Se ela se veste mal e sendo este blog, maioritariamente, referente a moda, beleza e mimimimi, a minha pergunta é: o que faz aqui?
      Quando não gosto do conteúdo de um blog, não o visito. É uma questão de coerência, penso eu...

      Eliminar
    6. Você deve ter muito a ver com a minha vida, o que eu visto ou não só a mim diz respeito, se quisesse a sua opinião criava um blog e partilhava lá as fotos. Venho aqui porque me apetece (não que tenha de me justificar) e porque há sempre coisas pirosas para me rir um pouco. A Gata quando partilha os conteúdos aqui sabe sempre que vão haver opiniões positivas e negativas, se ela decide aceitar os comentários não entendo qual o vosso problema... Ela quando quer responder a alguém e/ou "defender-se", fá-lo, não precisa da vossa ajuda...

      Eliminar
    7. Todo o seu discurso é um poço de incoerência (uns vestem-se mal, enquanto outros....).
      Tal como tem direito à sua opinião, outros tantos também o têm e, a partir do momento que decide comentar (positiva ou negativamente) um blog público, também você se terá que sujeitar a opiniões contrárias à sua. Fácil, hun? Ninguém está a defender ninguém, só acho (e parece que não sou a única) que comentários como o seu mostra uma atitude ressabiada ao invés de uma crítica construtiva.
      Reparou com certeza que muitas foram
      as leitoras que mostraram que não gostavam dos sapatos em questão, mas para o mostrar não precisaram de atacar ofensivamente. E esqueça o "sem ofensa", já agora. Era o mesmo que eu dizer: "Você é uma grande frustrada... Sem ofensa!". E não leve para o lado pessoal. Era um exemplo. Sem ofensa!

      Eliminar
    8. Oh Alexandra claro que me sujeito a críticas contrárias à minha, o que eu comentei foi o facto de virem "defender" a Gata quando ela não precisa de defesa (como às vezes acho que não precisava de aceitar certos comentários mas como frisei, o blog é dela logo ela publica o que quer). O que para mim é sinceridade para si é "atacar ofensivamente"...estou a ver, você deve ser daquelas que quando uma amiga lhe pede opinião diz sempre que gosta (mesmo que odeie), eu não sou assim. Sei que ninguém pediu a minha opinião mas desde o momento que a Gata tem um blog público sinto-me no direito de a dar (e ela de aceitar, ou não, como disse em cima). Não me ofende chamando-me frustrada, não se preocupe ;)

      Eliminar
    9. Se uma amiga minha me perguntar "Estou mais gorda?" eu dir-lhe-ei "Sim, talvez tenhas engordado uns quilinhos mas isso resolve-se!" e jamais direi "Sim, estás um verdadeiro barril com pernas, minha amiga!"
      Existe uma diferença, embora muito ténue, entre opinião e falta de educação. Fez-me lembrar as meninas que vão para a Casa dos Segredos (esse fenómeno de anormalidades) e dão as opiniões mais descabidas de senso comum, fazendo-se socorrer da premissa "Eu sou sincera e digo tudo na cara!" como se a sinceridade fosse autorização para disparar opiniões sem peso nem medida. Foi o caso.

      E já agora, eu não lhe chamei frustrada. Seria um bocadinho exagerado fazer todo esse juízo de valor através de um comentário, certo? Só lhe mostrei que um "Sem ofensa", não desculpabiliza a crítica que lhe antecede :)

      Eliminar
    10. Falou da minha utilização do "sem ofensa" mas depois fez exactamente o mesmo para me chamar frustrada. Hmmm, e sim, depois eu é que sou um poço de incoerência...Entendo. Querida Alexandra o meu comentário (considere você opinião ou falta de educação) não foi dirigido a si, mas sim à Gata, logo não vou prolongar esta pseudo discussão consigo. Vá defender outras bloggers ou comente outro post porque para mim já chega ;)

      Eliminar
    11. Explicar-lhe vezes sem conta não resulta quando o seu raciocínio não acompanha (ou não quer acompanhar) a linha de pensamento...
      Por isso, tem toda a razão, encerremos por aqui! Continue a fazer uso dessa sinceridade sem limites (mas faça juízos de valor consigo mesma, não a use apenas sob anonimato :)
      Um bem haja!

      Eliminar
  11. "Eu bem sei que as opiniões são como a vagina, cada um tem a sua e dá quem quer". Oh meu Deus HAHAHAHA isto é tão mau, és tão brejeira. Mas tal como na Casa dos Segredos, o que gostamos é de ver os outros a fazer figuras tristes =) Keep going

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que continuo a vir aqui, há sempre algo foleiro para me rir. Ainda bem que a Gata não segue os conselhos que aqui vão metendo, assim continua a mesma parolona de sempre!

      Eliminar
    2. Ai credo Gata, que gente tão amarga. Isto deve ser pessoal muito mal amado, a sério. Eu estou bem comigo própria, sou feliz. Costumo comentar alguns looks e dizer quando não gosto, mas para isso não tenho de ser estúpida, inconveniente e arrogante como esta anónima. Tenho pena de pessoas assim. Elas (dizem que) vêm aqui para se rir, mas deviam era rir-se da triste vida que têm. Ou então chorar...

      Eliminar
    3. Ó Gata, não aceites estes comentários... que gentinha tão triste

      Eliminar
    4. Aceita sim! Que é para nós nos rirmos! Hehehehe ;)

      Eliminar
    5. Oh triste das 13:50 e respectivo primo das 14h52, não gosta, não mama. O que nao falta são blogs menos "parolos" e "brejeiros". Mas eu compreendo, sentimo-nos sempre mais atraídos por aquilo que se identifica connosco :)

      Eliminar
    6. Pensei que eram os opostos que se atraiam...

      Eliminar
  12. Não gosto lá muito de sapatos brancos, no entanto não posso deixar de reconhecer que nestes looks ficam muito bem! :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Para mim é um sim! Tenho uns a precisar de uma substituição... :)

    ResponderEliminar
  14. Depende de quem usa. Há que ver o conjunto, há que ver a pessoa em questão. É tudo tão relativo..... Eu gosto, mas não gosto de qualquer forma.

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  15. Não é minha preferência sapatos brancos! Mas, os looks ficaram lindos com eles!

    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Para mim sim.

    http://goo.gl/bYOH1B

    ResponderEliminar
  17. Para mim NOT.

    http://ladocdavida.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não compraria porque acho que não lhes ia dar o devido uso. Além disso, quando o sapato é branco a qualidade tem de ser superior para terem bom aspeto, logo seriam mais caros (em princípio...). No fundo, o que quero dizer é que para gastar dinheiro nuns bons sapatos não os compraria brancos :P.
    Ainda assim, reconheço perfeitamente que os sapatos brancos ficam excelentes nesses dois conjuntos apresentados. Também, no dia em que essas duas vestirem alguma coisa horrível é porque estão doentes...ihihihihi

    ResponderEliminar
  19. Essa mania de as pessoas acharem que os gostos delas são superiores aos dos outros irrita-me. Não é por não gostar de uma coisa que ela é má (ou por eu gostar que é boa). Uma coisa é ter opinião e demonstrá-la, outra é querer que ao fim da força seja "a correta".
    Desabafo à parte, gosto de ver e acho que nesses looks resulta muito bem :)

    ResponderEliminar
  20. yes yes yes!!i love white stiletto
    kisses

    ResponderEliminar
  21. Eu gosto imenso!
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? já sigo o teu há algum tempo ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. http://kiercouture.com/house-dvf-episode-6-outfits/

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto! Obviamente que é preciso ter cuidado com o resto do look mas há uma série de estilos em que esses sapatos ficam bem.

    Já agora, parabéns pelo blogue! Gosto muito e já venho cá quase desde o início :) Quando quiseres podes dar um saltinho ao meu estaminé acabado de criar. Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Gosto de ver, mas não sei se em mim favorecia! Talvez no verão, com a pele mais morena!
    Beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Sinceramente, o que gosto mesmo é da forma divertida com que escreve o seus post. já me fez rir hoje, e sou grata por isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu fico contente por isso (bastante mesmo), porque é esse o meu intuito quando venho aqui debitar umas quantas palavrinhas.
      É pena que haja quem considere ser arrogância e até ache que eu não devia isto ou aquilo, mas a meu ver, é mesmo ser pessoa-de-bem-com-a-vida e também bem-humorada! Mas lá está, são opiniões.

      Um beijinho e bom resto de semana.

      Eliminar
  26. Não sou a maior fã mas bem conjugados até usaria :)

    ResponderEliminar
  27. Pessoalmente nunca gostei de calçado Branco. São gostos!

    Beijinho*
    MR<3
    Blog Saga da Emigração

    ResponderEliminar
  28. Eu gosto (a)

    Beijinho » http://xibbycc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Gosto muito de ver esses stilettos brancos em alguns estilos como esses das fotos :) Não tenho idade para usar stilettos ainda :P Um dia chegarei lá!

    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Eu tenho uns e adoro da mango

    ResponderEliminar