Se vais morar num apartamento, faz um favor aos novos vizinhos: não executes qualquer tipo de "brincadeiras" na parte exterior da porta de acesso à tua fracção. A sério: viver num condomínio implica respeito pela liberdade dos outros em não terem de levar com os vossos gostos.
Parece-me que a Leitora se refere a isto: http://agatadesaltosaltos.blogspot.com/2013/11/keep-calm-and.html#comment-form
Apesar de a ideia ser gira e original, também concordo que vivendo num apartamento, a parte exterior é comum e portanto, se deve ter algum cuidado. E até acho que ficava mais giro do lado de dentro, apesar de não ser tão visível. Ainda tem o "autocolante" ou já mudou o grafismo?
A sério que a incomoda um autocolante na porta? O que dizer da roupa a pinga, da cinza do cigarro, do fumo do peixe grelhado feito nas varandas, da música que é audível no terceiro andar quando a música é no rc, miúdos a correr a saltar e a berrar . Trocava isto tudo por um autocarro na porta.
Eu sinceramente não vejo qual o problema de um autocolante na porta... mas já vivi em apartamentos e o barulho de madrugada, as beatas, o barulho na escadaria às tantas da noite, andarem de saltos altos em casa de madrugada... isso sim deu-me cabo da paciência.
Nunca mais na minha vida me apanham a viver num apartamento. Só se for mesmo obrigada.
Nós adoraaaaaaaaaamos esta ideia. As dicas para o caso de algum dia casarmos não sabemos se algum dia iremos usar, mas destas dicas precisamos com urgência pois nos próximos meses, tencionamos que haja mudanças ahah
Com muita pena minha que vou mudar de casa e precisava de umas ideias!!
ResponderEliminarCheira-me que serão os meus Post favoritos!
ResponderEliminarAdoro decoração.
Saudadinhas da minha casa...:)
Beijinho*
MR<3
@sagadaemigracao
Adoro decoração, por isso estás a vontade :)
ResponderEliminarFico a espera, ansioso!
ResponderEliminarMark Margo
www.markmargo.net (site de celebridades e com sessões fotográficas)
Ficamos a espera :) Eu activei agora essa secção no meu :)
ResponderEliminarVais mudar de casinha? :D
ResponderEliminarhttp://entreosmeusdias.blogspot.pt
Cá esperamos :)
ResponderEliminarSe vais morar num apartamento, faz um favor aos novos vizinhos: não executes qualquer tipo de "brincadeiras" na parte exterior da porta de acesso à tua fracção. A sério: viver num condomínio implica respeito pela liberdade dos outros em não terem de levar com os vossos gostos.
ResponderEliminarOlhe, eu até entendia a razão de ser do seu comentário caso fosse meu vizinho, não sendo...
EliminarParece-me que a Leitora se refere a isto: http://agatadesaltosaltos.blogspot.com/2013/11/keep-calm-and.html#comment-form
EliminarApesar de a ideia ser gira e original, também concordo que vivendo num apartamento, a parte exterior é comum e portanto, se deve ter algum cuidado. E até acho que ficava mais giro do lado de dentro, apesar de não ser tão visível. Ainda tem o "autocolante" ou já mudou o grafismo?
Eu percebi. Mas não somos nenhuns inconscientes. Se o fizemos foi porque não havia problema! =)
EliminarA sério que a incomoda um autocolante na porta?
EliminarO que dizer da roupa a pinga, da cinza do cigarro, do fumo do peixe grelhado feito nas varandas, da música que é audível no terceiro andar quando a música é no rc, miúdos a correr a saltar e a berrar .
Trocava isto tudo por um autocarro na porta.
Eu sinceramente não vejo qual o problema de um autocolante na porta... mas já vivi em apartamentos e o barulho de madrugada, as beatas, o barulho na escadaria às tantas da noite, andarem de saltos altos em casa de madrugada... isso sim deu-me cabo da paciência.
EliminarNunca mais na minha vida me apanham a viver num apartamento. Só se for mesmo obrigada.
ficamos à espera =)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAdoro decoração!! Espero que não demores!! :)
ResponderEliminarhttp://adorosercomosou.blogspot.com/
Já espreitou a decoração de Natal da Loja do Gato Preto? Lindaaaa que dói.
ResponderEliminarNós adoraaaaaaaaaamos esta ideia. As dicas para o caso de algum dia casarmos não sabemos se algum dia iremos usar, mas destas dicas precisamos com urgência pois nos próximos meses, tencionamos que haja mudanças ahah
ResponderEliminar