#

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016: vestidos "'tá bom assim, não mexe mais"

Ontem, decorreu a 73ª edição dos Globos de Ouro e o filme "The Revenant" foi o grande vencedor da noite arrecadando três prémios: melhor filme (drama), melhor realizador e melhor actor. Se já queria muito ver o filme, neste momento, sinto-me completamente em pulgas, a desesperar de ansiedade. Mas proooonto, isto agora não interessa naaaaada, o que nós queremos mesmo é dar inicio ao habitual "corte e costura" (wUuuAaahhhhWuuuAaaAHhh).

Não sei se ainda são restos das festas de fim de ano, mas foi o glitter que marcou a passadeira vermelha da cerimónia deste ano. Nuns casos, uma aposta ganha, noutros, "SOCORRO, o que é isto?!". O brilho tem o seu charme, mas em exagero pode acabar num verdadeiro desastre. Mas vááááá, deixemos isso para depois e comecemos pelos melhores da noite.

Jennifer Lawrence | Vestido: Dior


Jennifer Lawrence não só ganhou o prémio de melhor actriz como também leva o globo da mais bem vestida da noite entregue por mim, claro. NOSSA, que elegância! Irrepreensível da cabeça aos pés.


Olivia Wilde | Vestido: Michael Kors


A Olivia não precisa de ficar com ciumite aguda já que também estava um miminho, a elegância em pessoa. Um dos exemplos em que a escolha do brilho foi de muito bom gosto e a própria cor do vestido é lindíssima e encaixou na perfeição na sua pessoa.


Jaimie Alexander | Vestido: Genny


Um print ousado, mas muito bem conseguido. Preto, verde e o toque de brilho resultaram na perfeição e o decote acentuado quebra o ar pesado que a saia poderia dar.


Jenna Dewan-Tatum | Vestido: Zuhair Murad


Jenna Dewan-Tatum estava lindíssima e uma verdadeira princesa neste Zuhair Murad. O azul-noite e o brilho criaram a harmonia perfeita.


Julianne Moore | Vestido: Tom Ford


Julianne Moore não sai muito deste registo, mas...para quê mudar quando se está tão bem? Só tenho uma reclamaçãozinha a fazer: o cabelo. Preferia vê-la com um apanhado e o vestido também ficava a ganhar.


Cate Blanchett | Vestido: Givenchy


Cate arriscou nas franjas e franjinhas, mas penso que arriscou muito bem. Há ali qualquer de muito fofo que me cativa especialmente.


Gina Rodriguez | Vestido: Zac Posen


UAU! Este vestido é simplesmente soberbo. Fiquei encantada com este azul-noite tão simples e tão "tchanan" ao mesmo tempo.


Jada Pinkett | Vestido: Versace


Um vestido que tinha tudo para ser banal, mas acho que o pormenor do tecido a sair dos ombros criou um efeito bastante giro. A escolha do verde também foi perfeita.


Jennifer Lopez | Vestido: Giambattista Valli


Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Não só por não estarmos habituadas a ver a Jennifer Lopez tãoooo tapada, mas também pela cor. No entanto, adoro a cor mostarda e acho fenomenal o facto de alguém ter apostado nela para uma red carpet. O modelo também está muito bem conseguido e assentou-lhe como uma luva. A cereja no topo do bolo é mesmo o batom que contrasta na perfeição em todo o look.


Lily James | Vestido: Marchesa


Adoro vestidos fluidos, nada a fazer. E acho um máximo esta cor branco-sujo-cintilante. Cartão vermelho para o penteado (ou falta dele). 


Saoirse Ronan | Vestido: Saint Laurent


Acho que um vestido branco pede sempre uma pele bem morena e não é o caso, mas o vestido é lindíssimo.


24-09-2013 15-51-22

23 comentários:

  1. Também já fiz o meu apanhado oficial (ahah) das vestimentas de ontem lá pelo blogue :) Mas um dos teus preferidos está na lista dos meus piores: Cate Blanchett. Epa detesto!! :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Apesar de também já ter feito o post da praxe pós red carpet muitos que escolheste não me cativam muito.
    Ora vestidos lindissimos mas com demasiada mamoca à vista. Até a JLo veio tapadinha. Uma pessoa vai para uma gala convém ir minimamente composta. Para um after party entendo os decotes mas a gala? Não me convence!
    O da Saoirse Ronan... o vestido é lindíssimo. Pena ser o vestido a vesti-la e ela e não vice versa. Basta comparar o impacto deste vestido com o similar iconico vestido azul da Lupita.
    Ali o franjinhas... Sinceramente acho que foi um valente tiro ao lado, mas daqueles bem fortes. Uma pessoa olha ao longe e até acha graça mas quando aproxima e olha de alto abaixo e vê todo uma mixórdia de detalhes ao estilo "My Big Fat American Gypsy Wedding", começa a torner o nariz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, acho que os decotes destes vestidos que escolhi são aceitáveis e cumprem bem a velha máxima do "mostra em cima, tapa em baixo" e vice-versa. Depois, depende sempre do corpo e postura da pessoa.
      No caso da Jenna Dewan-Tatum e da Jaimie Alexander, por exemplo, se não fosse o decote o vestido ficava com ar muito pesado.
      Concordo muito com o que dizes em relação à Saoirse Ronan, no entanto, o vestido é mesmo giro! =))

      Eliminar
  3. o vestido da Gina Rodriguez não tem nada de bonito. coisa mais banal!
    e o da cate? ok, ela é uma maravilhosa atriz, mas isso não significa que o vestido seja giro. Não é, pronto! desde a cor aquele apanhado de franjas... jesus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante! E a cor...TOPO!
      Já o vestido da Cate ou se ama ou se odeia, não há meio termo, nem espaço para dúvidas. Eu sou das que ama. É uma escolha ousada, muito "fora da caixa", é certo, mas gostei. A cor ser super fofinha e assenta-lhe mesmo bem!

      Eliminar
  4. Não gosto do cabelo da Jennifer :( está com uma cara/cabelo esquisito....

    ResponderEliminar
  5. Bem...vestidos para todos os gostos xD

    ResponderEliminar
  6. A Jada Pinkett e Jenna Tatuam são, para mim, das mais vestidas da noite!
    Melhor só se juntássemos o Channing ahah

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O da Jenna Dewan Tatum é o meu preferido da noite :) E adoro-a!

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito do vestido da Jennifer...já o cabelito...

    Também gosto bastante do vestido da Cate, adoro as franjas estilo anos 30!! Mas é capaz de haver muitos mixed feelings com esse vestido! :)

    ResponderEliminar
  9. A Jennifer estava tão bonita! É o meu vestido preferido :)
    Todo o look foi bem escolhido!

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto da Jeninha (Jennifer Lawrence) e o vestido é lindo, estava perfeita!

    ResponderEliminar
  11. Sofia Ferreira11 janeiro, 2016

    Jennifer de longe a melhor, concordo plenamente!! É a prova de como nao é preciso mostrar decote profundo par ser sexy.. Quero o vestido dela!

    ResponderEliminar
  12. Para mim a Jennifer Lawrence arrasa todos os anos. O vestido é Lindíssimo!

    E.H

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito, muito do vestido da Jenna Dewan-Tatum, mas também porque adoro vestido dentro desse género. E o Laurent da última menina também é giro, giro!

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito dos vestidos da Olivia Wilde e da Jenna Dewan-Tatum, sao os meus preferidos!

    Joana

    ResponderEliminar
  15. Desta vez não estou contigo nos gostos GATA:(Acho horrível o da Cate Blanchett!Tanta franja...parece um candelabro antigo!o da JLO também não consigo gostar mesmo nada...faz-me lembrar um embalagem de mostarda!
    Só no vestido da Gina Rodriguez é que estamos de acordo..para mim o eleito da festa!!

    ResponderEliminar
  16. Adorei os azul noite e estes dois branquinhos finais. Usava! :)

    ResponderEliminar
  17. A Jennifer Lawrence é a sucessora, em termos de elegância e classe, da Cate Blanchett e da Charlize Theron.

    ResponderEliminar
  18. A Jennifer Lawrence espalhou-se um pouco ao comprido no seu discurso de agradecimento: "Fazes filmes sem te importares que alguém os queira ver" LOL.
    Assisti à cerimónia e gostei. Acho o máximo a quantidade de piadas sérias que eles colocam ali, como a do Mel Gibson, que até encerrou a cerimónia. Em Holywood se uma pessoa fizer asneira uma vez, vai ser piada para todo o sempre. Isso percebi claramente. Deve ser um meio horrível de se estar. Com tantos a desejar ver os outros a espalharem-se ao comprido..

    Algumas, elegantes nos trajes, abriram a boca e não disseram nada de jeito.

    ResponderEliminar
  19. Geeente!??? Vocês virão o vestido da Jaimie Alexander? Que lindo! Simplesmente amei, e o decote caiu nela muito bem!

    ResponderEliminar
  20. q vestidos lindos... um dia eu compro um desses pra minha esposa

    http://www.livremudancas.com/goias/goiania

    ResponderEliminar