#

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016: vestidos "despertadores de sentimentos vários"

Entre os muito bons e os muito maus, há sempre aqueles que nos deixam na dúvida e com mixed feelings. A saber:

Alicia Vikander | Vestido: Louis Vuitton


Este vestido foi amado pela maioria, mas como eu não sou toda a gente, tenho as minhas sérias dúvidas. Há ali qualquer coisa de fofinho-bonitinho, mas... Será que sou só eu que olho para a Alicia Vikander e vejo-a de avental?!


Giuliana Rancic | Vestido: Alex Perry


Não gostei da escolha da cor para este tipo de cerimónia. Também não gostei das aberturas na zona da cintura. Mas achei imensa graça ao pormenor das mangas.


Brie Larson | Vestido: Calvin Klein


ADORO a cor e o brilho do vestido, já o modelo...está óptimo para a Cristiana levar no próximo domingo à gala da Quinta.


Emmy Rossum | Vestido: Armani Prive


Less is more, mas também não exageremos. Nada de horrível, mas simplório demais.


Eva Green | Vestido: ...


O vestido não sendo nada de especial até é giro, mas não gosto de o ver particularmente na Eva. Acho que o problema é a cor que não a favorece NADA.


Kate Winslet | Vestido: Ralph Lauren


Mais um vestido "nheeeeeck". Salva-se a cor.


Kirsten Dunst | Vestido: Valentino


Fiquei na dúvida entre mandar este Valentino para os piores ou deixá-lo mesmo por aqui. Preto é sempre preto e o vestido até cai bem, mas não consigo gostar daquele decote muito menos daqueles cordões.


Laverne Cox | Vestido: Elizabeth Kennedy


Adoro ver morenas de vestido branco e adoro vestidos brancos. Mas, apesar daquela cauda vistosa, acho o vestido um bocadinho sem sal.


Katty Perry | Vestido: Prada


O que dizer deste Prada? Não sendo modelito para juntar às desgraças da noite, também não é menino para louvar. Mas...não sei! O vestido é tão, tão, tão..."nheck-nheck" que nem consigo tecer uma opinião em concreto. Não gosto, não desgosto, não sei.
24-09-2013 15-51-22

24 comentários:

  1. Gata, a malta que vê um avental no vestido da Alicia é a mesma malta a quem é diagnosticada "psicose manhosa" no teste de Rorschach!!! É um vestido super fresco e elegante. E se é bonito em fotografia, é ainda mais bonito em movimento. Arrasou! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Psicose manhosa no teste de Rorschach?! As coisas que eu aprendo com vocês! :D

      Eliminar
    2. Antes uma psicose manhosa do que gostar de um vestido tão fracote como este, parece um avental, mas em mau, com umas riscas horrendas e demasiado primaveril para Janeiro, parece que saiu directamente do filme "Música no coração"

      Eliminar
  2. Mixed feelings, gatita, mixed feelings ;)

    ResponderEliminar
  3. Não consigo entender a Katty Perry ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também Não... Ela é tão exuberante e depois aparece numa gala como esta, com um vestido de andar por casa, mas prada?? Nhec Nhec...

      Eliminar
  4. Big não para a Katy Perry. Credo, não gosto de nada!

    ResponderEliminar
  5. Eu passo-me com estas rubricas feitas por vocês. É que até parece que te vestes muito bem. Qualquer um destes põe aquele preto que usaste num casamento a um canto. E não, não é pela marca é mesmo pelo modelito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dani, não se passe com tão pouco!

      Eliminar
    2. Que indelicada e rude!! E gata não dês ouvidos que o teu vestido era muito bonito e ficava-te mesmo muito bem, o que já nao se pode dizer destas meninas que pagam balurdios para alguem as aconselhar e usam vestidos de alta costura (chamar o da Katy de alta costura é puxar a corda mas enfim xD)

      Eliminar
  6. Eu até gosto do da Eva Green, só que acho que o contraste da cor dela e do vestido não a favorece muito, mas o vestido é giro. Também gosto do da Kate Winslet é simples como ela. Já o da Laverne Cox se fosse outra cor, gostava mais, mas apesar de ela ser morena o branco fica-lhe bem...
    Quanto ao resto não gosto muito.

    Joana

    ResponderEliminar
  7. Alicia e Kirsten all the way! (E eu nem gosto de decotes avantajados, mas na Kirsten fica elegante).

    ResponderEliminar
  8. Nao gostei nada do vestido da Katy Perry, parecia uma bubble gum e o cabelo... opah pena gosto muito dela e e tao bonita merecia outro vestido. Por acaso gostei bastante do vestido da Kristen Dunst. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2016/01/golden-globes-2016-best-and-worst.html

    ResponderEliminar
  9. Ai está aqui o da Katy! O da Eva Green é um Ellie Saab, acho. O vestido é lindíssimo, mas de facto não fez muito por ela. Aquele decota no da Kirsten...horrível.

    Jiji

    ResponderEliminar
  10. Nãoooo, para mim a Katy Perry foi a pior da noite :(

    ResponderEliminar
  11. quem gosta do vestido da Katty Perry?? É só o péssimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É péssimo (acho que a cor é a grande culpada), mas há bem piores!

      Eliminar
  12. Em geral gostei de todos desta categoria. O primeiro faz,de facto, lembrar um avental mas não é muito mau. Odeio as mangas do segundo, retirava o primeiro "cordão" do preto da Kirsten e o da Katy Perry é de fugir. Mas achei fofinha a Emy, com o seu vestido vermelho simples. Não se mexe no que está bem :)

    ResponderEliminar
  13. Penso o oposto em relação ao vestido da Giuliana Rancic. Gosto da cor e dos cortes, detesto as mangas à bruxa.
    A Kirsten Dunst para mim foi uma das melhores.

    ResponderEliminar
  14. À semelhança da Lady Gaga o vestido Kirsten Dunst é veludo. Ainda assim não o detestas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi por acaso que fiquei na duvida entre deixá-lo por aqui ou mandá-lo para os piores. =) Mas vá, este pelo menos não tem o efeito "tripla anca", okkkk, tem cordões manhosos, mas, mal por mal...

      Eliminar
  15. Aodrei! Quem quiser dar uma olhadinha no nosso twitter de imagens e frases é: @shitthingx, começamos agora mas tenho certeza de que irão gostar. <3

    ResponderEliminar
  16. Há alguns bonitos aqui, em particular o de Emmy Rossum é bem bonito e ela consegue carregá-lo bem, além de que tem bons acessórios, uma boa maquilhagem que poucas conseguem suportar tão bem, o cabelo está perfeito e o colar também. Quem me dera poder vestir um vestido destes sem ter nada a querer aparecer pelas costuras, rsss!

    Conseguir este nível de simplicidade, sofisticação e elegância não é fácil e não está ao alcance de todas.

    ResponderEliminar
  17. De todas estas galerias, o pior que me ficou na memória foi o vestido das "traças", rsss. De facto, é horrível. Há uma linha que separa a elegância e a criatividade de um desastre total. E é tão difícil naquele estilo de vestido atingir o primeiro objectivo! Parecia que lhe tinham rasgado a roupa, aquilo saiu de dentro do olho de um furacão... Já o cinza transparente com o pássaro, não é nem de longe tão mau quanto parece. Vendo bem, está até muito bem conseguido. Principalmente a parte inferior. Aquele uso de tule é complicado de conseguir, muito bem aplicado.

    ResponderEliminar