#

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Não foi aos Globos (nem vai aos Óscares), mas dá quinze a zero a algumas que vão!

Apesar de não apreciar nada, nadinha mesmo a combinação vermelho-rosa-choque, o vestido está FA-BU-LO-SO (para o cabelo, um coque bem no alto da cabeça caía que nem ginjas).


A Cristina tem o corpo perfeito para usar um vestido "sereia" e este modelito da Micaela Oliveira também está qualquer coisa de muito bom.


Não é para quem quer, é para quem pode. Go girl!
24-09-2013 15-51-22

52 comentários:

  1. Uma autentica mulher de sucesso:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do primeiro modelo, é lindo :)
    O segundo já não gostei tanto.
    Mas ela pode tudo e nós gostamos de ver! Sempre elegante é linda.

    E.H

    ResponderEliminar
  3. É como dizes, não é para quem quer, mas para quem pode. E a Micaela Oliveira quando quer ninguém a bate. Um equipa fantástica.

    http://avidaeueocloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai minha nossa. Aquele vestido vermelho. Casava-me naquilo! Já o segundo...meh. Muito justo. Still, a mulher sabe o que faz!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. A Micaela Oliveira tem vestidos lindos mas, observando apenas as fotografias que publicaste, acho que o vestido cinzento não favorece a Cristina... :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da Cristina.

    ResponderEliminar
  7. Estás a falar a sério?

    ResponderEliminar
  8. Aiii Gata, aqui é que chocamos mesmo. Detesto o "estilo" dela, raramente consigo gostar de alguma coisa que ela usa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu adoooooro! =)) Só não gosto muito (ou quase nunca) quando os looks são mais "out of the box" (é que ela sai meeeeeeesmo da caixa, ah ah ah)!

      Eliminar
  9. O corpo dela fica muito melhor na primeira opção!
    Apesar de não gostar muito do estilo dela, a primeira opção é a melhor. Em relação ao cabelo, percebo porque o quis manter simples. O vestido já é vistoso o suficiente. E a verdade é que menos, é sempre, mais. ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de vê-la nas duas versões.
      O coque é dos apanhados mais simples que há, penso que não ia roubar atenções ao vestido. Aliás, acho que aqueles folhos todos com as ondas do cabelo caído acabam por "pesar" mais visualmente.

      Beijinhooos *

      Eliminar
    2. Já eu encaro como continuidade! 😉
      É uma questão de gostos! :)
      Beijinho
      Cris

      Eliminar
  10. Adoro o primeiro! É fabuloso!! Se fosse tipa dessas corridas, era um modelito a ponderar tipo já!

    ResponderEliminar
  11. Rosa e vermelho faz-me confusão XD Não sei explicar. O primeiro fica-lhe muito melhor que o segundo. Deve ser por estar amarrotado... Perde a graça!
    A Cristina veste-se muitíssimo bem! Gostando ou odiando-a, o bom gosto é uma coisa que não lhe podem tirar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom gosto????!!!! A Cristina Ferreira???!!! Pfffff... é pra rir essa...

      Eliminar
    2. Terei de concordar com o anónimo, rssss.
      E nem é por embirração, é mesmo por achar que o que veste, ai jesus!
      Entendo algumas escolhas porque sei qual é a finalidade e a opção passa por se diferenciar, se destacar e até chocar. Mas quando apenas quer estar maravilhosa e deslumbrante, não consegue ter classe e elegância, as escolhas que faz ficam quase sempre muito distantes desse objetivo.

      Eliminar
  12. Não há vestido que essa mulher use que eu não esperneie para o ter! Não consigo escolher um preferido, está sempre fantástica! :)

    ResponderEliminar
  13. não gosto nada de a ver em nenhum destes vestidos e na foto da direita da primeira imagem parace que tem duplo queixo, acho que o fotógrafo também podia ter favorecido mais...

    ResponderEliminar
  14. Esta mulher é tãoooooooo azeiteira a vestir-se! Não estou minimamente surpreendida com o facto de gostares dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo que a acho sempre muito bimba (à Cristina)! tem 0 classe!

      Eliminar
    2. Anónimo Ressabiado19 janeiro, 2016

      o anónimo ressabiado normalmente sou eu, mas parece que há pior, afinal!
      Conseguem pôr os olhos no primeiro vestido da Cristina Ferreira e achá-lo azeiteiro? E também metem o segundo no mesmo saco? Não percebo onde vai muita gente buscar o bom gosto.
      Ela esteve simplesmente fenomenal, como está muitas das vezes que se apresenta.
      E também não acho que a gata seja azeiteira, tem looks menos bonitos (como o do fato num casamento). Ainda assim, anda a surpreender pela positiva ultimamente.

      Eliminar
    3. Ahhhhhhhhhhhhhhhh que você ainda deve ter pesadelos com esse tal look de casamento!! Ficou-lhe mesmo na memória, hã (confesso que agoro olho e vejo cetim a mais, ah! ah! ah!)! :D

      P.S.: Também não percebo onde veem o "azeite", mas 'táá bemmmmmmm, quem sou eu?

      Eliminar
    4. O "azeite" deve vir do facto dela ser muito "populista" - as pessoas não conseguem perceber que ela tem que ter uma imagem acessível para os idosos que vêm o programa das manhãs.

      Eu cá acho que ela é uma excelente mulher de negócios e muito bonita. Não gosto de tudo o que faz ou veste mas a ideia é mostrar-se, ganhar dinheiro com isso e por aí fora.

      Ps: Gosto do primeiro vestido mas não das "costuras", parece que a finalização não foi bem conseguida (e a combinação de cores não é a minha preferida).

      Eliminar
    5. A Cristina é azeiteira e vai continuar a ser, nem que se vista de ouro. Azeiteira e com manias porque, sinceremanente, ter uma revista (mais perfume e marcas de calçado e sei la mais o quê) com o prórpio nome é um pouco demais não? Para não falar que não é ela que faz nenhum dos conteúdos da revista... Há algum tempo até tinha um livro de receitas (ela que nem sabe cozinhar lol).
      Burras são as pessoas que ainda compram as porcarias que ela faz (diz que faz vá) e lhe dão esse dinheiro a ganhar. Continua a ser a mesma bimba da Malveira de sempre. Como eu costumo dizer, há coisas que o dinheiro não compram, e classe e bom gosto definitivamente ela não tem :)

      Eliminar
  15. Ai Gata, não... Ela pode ter corpo mas classe, não tem nenhuma... E já a vi mais bem vestida :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro a forma como tudo lhe assenta bem!

    ResponderEliminar
  17. Dá 15 a 0 na maior Gata!
    Vamos lá aos snacks das tortilhas de milho a ver se conquisto o #euposso! ahahahah

    Beijinhos lindona! (estas cada vez mais gira :D)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. 15 a zero? Não, fica mesmo pelo zero.
    Já a vi com 200 vestidos, é raro gostar de lhe ver um. E isso leva-me a pensar que se calhar é o corpo que tem, a pesar de ser magra, que faz com que nenhum vestido dê vontade de comprar. Mesmo que o ache bonito, parece que cai mal. Não sei explicar. Talvez os vestidos sejam feitos para as top models e ao trocarem para um corpo que não o é isso se faça sentir.
    Bom, mas gostos são gostos. Não acho nenhum destes vestidos melhores que alguns dos globos de ouro. Não lhes vejo qualquer inovação, qualquer diferenciação.

    ResponderEliminar
  19. Olhando melhor, o vestido de cima tem uma design perigoso, porque o acabamento da bainha vai ditar se é alta costura ou uma «porcaria» qualquer com folhos. Tendo a cair mais para a segunda. Mas só vendo ao vivo, ou noutras fotos, porque estas não são benéficas para o vestido. O comprimento dos folhos, a quantidade e até a cor escolhida para contraste (o rosa) não parecem estar muito bem.

    No segundo, o look parece pesado. Matrona. Parece de uma textura que dá ar pesado, como se andar com aquilo fosse o mesmo que arrastar bolas de chumbo. Também não fico lá muito feliz com a cor. Em todos parece falar qualquer coisa realmente inovador, que simplesmente é o que faz a diferença entre um vestido de estrela e outro qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vestidos são da Micaela Oliveira, está tudo explicado... Uma estilista sem mérito nenhum, porque a maior parte dos seus vestidos são inspirados em vestidos de designers de renome, mas sempre em mau, muito mau...

      Eliminar
    2. Quem conhece o tipo de roupa que a Micaela faz desde o início da sua carreira sabe bem que são cópias de vestidos de alta costura . Ha dez anos quando fui ao atelier dela na Trofa percebi de imediato ... Agora A C.F. Tem todo o mérito profissional ... Mas como mulher é muito vulgar , a forma de estar, de falar aos berros ,,, não aprecio. Não tem classe .

      Eliminar
    3. Ela só tem mérito profissional porque é brejeira e é disso que o povo gosta. A sorte dela é que não falta parolada neste país para serem fãs dela...

      Eliminar
  20. Gosto muito do primeiro, desde o meu primeiro olhar que caiu nele.Já o segundo faz-me um bocado de espécie à vista. Não acho que lhe fique assim tão bem.

    ResponderEliminar
  21. Confesso que já a vi com vestido mais bonitos do que estes. Mas... são gostos :)

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito de ti gata mas realmente a Cristina Ferreira não tem classe nenhuma, pode ter muito dinheiro mas não deixa de ser o que é, uma pessoa que tem dinheiro mas não tem a mínima classe a falar e a vestir, basta perder cinco minutos a ver lá o programa dela de manha para se ver que não tem qualquer noção do ridículo em muitas coisas que diz, tem opiniões formatadas em beneficio daqueles que lhe pagam.
    E não percebo isso de dizerem que ela é uma mulher de sucesso.
    Que sucesso?
    O que é que ela fez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São vários os comentários que referem a falta de classe da mulher, mas não compreendo o que querem dizer, com excepção das escolhas de vestuário.

      Alguém quer elaborar em que é que se traduz a falta de classe dela? Elucidem-me, não gosto de viver na ignorância!

      Eliminar
    2. Compara-a com a Catarina Furtado, por exemplo, e já vais perceber.

      Eliminar
    3. Perdoe-me, não foi grande ajuda para me esclarecer. Já nem me recordo da última vez que vi a Catarina, não consigo estabelecer a comparação.

      Continuo no escuro! Alguém quer elaborar, ser detalhado, fazer uma breve exposição?

      Eliminar
    4. A Cristina é uma broeira a falar, basta ver 5 minutos do programa para ficar irritada com ela. Mas é boa para um programa do povo. A vestir, tem dias que gosto, na maior parte das vezes acho muito pirosa.

      Eliminar
    5. Entre a Catarina Furtado e esta venha o diabo e escolha...

      Eliminar
  23. Não concordo, adoro a Cristina Ferreira como profissional acho que tem muito mérito no seu trabalho mas na maneira de vestir maior parte das vezes tende a ser muito pirosa, o primeiro vestido é prova disso, se ela fosse assim para os óscares ou globos de ouro era completamente aniquilada pelas restantes. O segundo escapa mas Micaela Oliveira não é propriamente uma boa escolha dado que maior parte dos modelos não passam de réplicas de designer conhecidos mas sempre a tender para o piroso!

    ResponderEliminar
  24. Ehhhh Pa ... Não não não !!! Parola muito parola , só isso .

    ResponderEliminar
  25. A sério? Como é que a Micaela apresenta estes vestidos com baínhas cosidas à máquina ?? Please....

    ResponderEliminar
  26. classe têm a catarina furtado (com quem não simpatizo enquanto apresentadora porque acho o seu registo demasiado artificial), a bárbara guimarães e a sílvia alberto (esta, além de classe, tem imensa pinta e é, naturalmente, linda ... já estive com ela cara a cara) ... a cristina é muito gira, boa comunicadora (dentro do registo em que tem estado enquadrada), aparentemente simpática e genuína... mas no que toca a trapos, na minha modesta opinião, muito foleira e bimba

    ResponderEliminar
  27. O vestido vermelho em preto acho que também ficava muito lindo :O

    ResponderEliminar
  28. nao consigo achar q a roupa que ela escolhe sempre para estes eventos tenha classe...

    ResponderEliminar
  29. Ohh lamento, mas não gosto nada!! Por mais que ela visto que quer que seja nunca me deslumbra!! O ar de banal para não dizer "azeiteira" está lá sempre! Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  30. Acho que este será o meu primeiro comentário mauzinho aqui no estaminé. Em primeiro lugar não vou à bola com a Tininha na sua vertente profissional, nem eu nem os meus tímpanos. Porém admiro a parte do blog e de (algumas) escolhas dela a nível de roupa. O primeiro adoro, assenta-lhe 5*, por sua vez o segundo faz-me lembrar a Kim Kardashain mas em modo Made In China! NÃO GOSTO NADA!!!!

    Mas uma coisa é certa, continuo a gostar muito de ti Gata!!!
    Beijinho e bom fim de semana!

    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Olá, OMG fiquei maravilhada com o 1 vestido! é girissimo ihih
    Se puderes visita o meu espaço ainda é um baby ^_^
    http://aculpaedadisney.blogs.sapo.pt/
    Obrigada e bom ano!

    ResponderEliminar