#

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Spring Vibes


Este Inverno mais parece ser infinito, mas vamo-nos abstrair um bocadinho disso e deste "Abril águas mil", sim? Até porque o mês já está mesmo a dar as últimas (yeeaahhhh!) e, segundo alguns boatos, é já na próxima semana que vamos ter direito aos tão almejados dias de sol e às temperaturas mais amigas das novas colecções das lojas (yeeaaaahhhhhhh!). Pooooor isso, bora lá falar de coisas giras e fofinhas?

Pois muito bem... Vocês, eu não sei, mas eu associo muito a Primavera ao estilo boho. Para mim, Primavera que é Primavera mete franjas, mete camurças, mete crochet, mete túnicas brancas e esvoaçantes, mete pulseiras (muiiiitas pulseiras), mete colares bem coloridos e bigalhões, mete turbantes, mete isto tudo, mas não necessariamente ao mesmo tempo, hã.

É também na Primavera quando mais gosto de usar e abusar dos acessórios, nomeadamente, colares, brincos e pulseiras. Parece que o Inverno não me puxa tanto para isso, pulseiras então, só mesmo as da Pandora. Depois, claaaaro, os lenços, os turbantes e aquelas fitinhas giras para o cabelo que adoro de paixão e que complementam tão bem o look mais básico. E qual é a minha lojinha preferida para estas bugigangas todas? Isso, a Parfois. Embora já me tenha desiludido em relação à qualidade de uma ou outra peça, é desde sempre a minha loja de eleição para encontrar o acessório perfeito. Depois, é aquela coisa, ir a um shopping e não entrar na Parfois é como ir a Roma e não ver o Papa. E o difícil é entrar e sair sem entrar em despesas.

Então e a nova colecção Tribu inspirada nas savanas e florestas deste mundo, com aquele toque boho que eu tanto gosto? Já espreitaram? Está mesmo um MUST! A minha mais recente compra foi o lenço que vos mostro na selecção que fiz mais abaixo (e também na montagem inicial) e não o tenho largado. Agora, ando de olho nuns colares super giros (e ideais para sobressair numa blusa branca), nuns brincos (ai tantos tão giros), noutros lenços (já vos disse que tenho um problema com lenços, não já?), nuns turbantes meeeega giros, nas malas (ai as malas) e até nos relógios que quase que passam por um Calvin Klein. Bom, assim de repente ando de olho em tuuuuudo!

Deixo-vos com uma pequenina selecção e para ver preços e outros detalhes basta clicar em cima de cada peça.

10 comentários:

  1. Ai gatinha, nem me fales do tempo! Parece que entrámos em força no Inverno, não tarda nada e até a árvore de natal monto! :(
    Mas pronto, ao ver estes posts uma pessoa até anima e esquece o frio que está lá fora ahahaha
    Eu também praticamente não uso acessórios no inverno, fico sempre naquela que no meio de tanto casaco e cachecol não faz falta nenhuma. Mas adoro usar na primavera e verão, principalmente conjugados com roupas claras. Gostei muito das tuas dicas e essa nova imagem com as marcas é super útil. :)
    Beijinhos e tem um bom dia
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já estive em vias de montar a árvore de Natal! :D :D
      Mas vá, parece que é já para a semana que vamos ter a Primavera propriamente dita (façam figas).
      Em relação aos acessórios de Inverno, penso como tu, eu quero é cachecóis e gorros quentinhos, não quero cá saber de colares e afins! :D

      És a primeira pessoa a dar feedback sobre esta nova nova forma de partilhar as coisinhas que gosto! =)) Também me parece muito útil já que vos direcciona logo para o site em questão (e confesso que a mim não dá tanto trabalho, eheheh).

      Beijinhos e bom fim-de-semana *

      Eliminar
  2. A Parfois tem coisas mesmo giras, também gosto imenso de comprar lá as minhas "bugigangas" (=

    ResponderEliminar
  3. Aí a parfois esta com acessórios tão giros!!!
    Só apetece é comprar a loja toda :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  4. olá gata :) gostava de saber se me podes ajudar... na próxima quarta-feira vou viajar a França e gostava que me desses umas ideias de looks assim super giros tipo os que usas :) será que me podes ajudar? beijinhos, Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! =)
      Hummmm não me importava nada de "brincar às conjugações" (adoro), mas é coisa que ainda leva o seu tempo e não sei se terei oportunidade de o fazer em tempo útil. =/ Mas se conseguir... ;)

      Um beijinho e boa viagem (se não "falarmos" antes :D) *

      Eliminar
    2. sim eu percebo, foi um bocado em cima da hora :c culpa minha, sorry s: mas se conseguires nem que seja um para levar no voo. muito obrigada, és muito querida e identifico-me bastante contigo :) beijinhos*

      Eliminar
  5. Aqueles primeiros brincos podiam vir cá para casa JÁ :D

    ResponderEliminar
  6. E que venha a Primavera, urgentemente!!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar