#

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

"Álaber" como param as modas

É impressão minha, ou os jeans deste ano nem são pelo calcanhar, nem pelo tornozelo, nem abaixo do joelho (os famosos corsários de 1990 e trocó passo, Deus os tenha em bom descanso) e ficam ali a modos queeeee...a meio caminho andado para lado nenhum? 

Zara
Com uns botins de cano a coisa ainda escapa e se lhe pusermos as famosas meias de rede até dá um ar super fashion, super buéda nice, super "ai-que-eu-sou-tão-estilosa-que-nem-me-aguento", mas...com sapatilhas, sapatos e afins é coisa para levar os dedos à boca, não?



17 comentários:

  1. Eu gosto desse tipo de calças apenas com botas, mas com ténis tenho a admitir também que não deve ficar muito famoso hahahaha
    Beijinhos gata
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Das modas que me fazem torcer o nariz...

    ResponderEliminar
  3. Nop :P Tenho uns, que encomendei da Mango e, sem eu esperar, vieram assim. Ficam super giros de ténis. Pelo menos eu adoro! O único problema é que fico um bocadinho congelada.

    ResponderEliminar
  4. Eu uso com sapatilhas e adoro!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. hahaha é para passar o rio, como ouvi toda a minha infância por ter perna alta em país de perna curta! ;) =P

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também "padeço desse mal" =) as que ficam boas em comprimento, cabem 3 lá dentro.

      Eliminar
  6. Se eu vestir esses jeans a mim ficam-me de calças normais 😂 Resolvo logo o problema de ser pelo tornozelo ou pelo joelho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim tambem,ahahah. Nem eu ia usa-las pelo meio da canela, ainda iria "encurtar" mais a perna. Sao modas para pessoas com mais de 1,70.

      Eliminar
  7. Carolina Perdigão26 janeiro, 2017

    Na foto eles ficam assim pk a modelo é alta. Eu tenho 1,65m e comprei uns na Zara, q tb eram assim na foto, e a mim ficam-me pelo tornozelo.

    ResponderEliminar
  8. O bom de serem assim é que baixinhas como eu ja nao têm que arranjar bainha;-)
    Beijinho.
    Aline

    ResponderEliminar
  9. Não gosto, mas a pessoas altas e de pernas magras é capaz de até ficar bem.

    ResponderEliminar
  10. Opa esta do "ÁLABER" mata-me! Ehehehehe

    ResponderEliminar
  11. Oh gata gostas das meias de rede, mas não gostas destes jeans? Comprei uns no verão, ficam super giros com ténis e sandálias. Confesso que no inverno é mais dificil usar, com botins não ficam tão bem, mas com ténis ficam super giros!!

    Beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! :D
      A cena é que cheguei a experimentar uns jeans deste género sem querer. Sim, sem querer (ainda nem estava a par desta moda). Andava atrás dos jeans verdes tropa e vi uns na Zara que adorei. Peço neles e vou direitinha ao provador feliz e contente da vida. Quando os visto e vejo que ficam curtos, tipo...demasiadamente curtos, vocês deviam ter visto a minha cara de parva vs. ar de desconsolo! Ahahahah Na altura estava com os Stan Smith e não gostei mesmo de ver. E a ideia também era usá-los no Inverno e não estava a ver bem o filme! Mas lá está, com botins e as meias da moda até passa por muito cool, mas... Também não digo que não seja daqueles casos que primeiro estranha-se e depois entranha-se.

      Beijinho e bom fim-de-semana *

      Eliminar
  12. Não estou muito convencida com esta moda não...
    bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não gosto mesmo. E altas e magras, que alguém sugeriu poderem ficar bem, ficam com ar de espantalho. Moi meme incluída. Do mesmo escondidas nas botas 😂

    ResponderEliminar