#

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Foi o melhor que se arranjou #250


O fim-de-semana passado foi um pouco cansativo. Acordar às 3 da matina, fazer 300 quilómetros de viagem para lá, mais 300 quilómetros de viagem para cá e regressar só mesmo à noitinha derreteu-me o cérebro. Nada que não se resolvesse com um belo domingo de ronha, de muito sofá, de muita manta e lareira, mas não, às 7h30 o despertador já estava a tocar e esperavam-me mais uns quilómetros de carro. Com tão pouco descanso, o ideal teria sido enfiar-me na cama às 20h da noite, mas depois de um dia inteiro em modo zombie, cheguei à noite e despertei. Acho que foi a ansiedade de ver o primeiro episódio da nova novela da Tvi com a participação do excelente actor Diogo Morgado e também a curiosidade mórbida de saber quem iam ser os ex-concorrentes eleitos para o Desafio Final. Fiquei completamente "agarrada" à história de "Ouro Verde" e agora é verem-me a correr de um lado para o outro para ter tudo despachadinho até à hora da novela. O Desafio Final também promete a paródia do costume (mal posso esperar por ver a Érica a soltar a franga).

Apesar de cansativo, o fim-de-semana foi muito gratificante. Desde ter diante dos meus olhos a bela da Taça do Campeonato Europeu, poder ouvir discursar a coach Susana Torres, conhecer a Cidade do Futebol e ainda passar pelo Santuário de Fátima, posso dizer que valeu a pena o cansaço. Claro que quando o despertador tocou às 7 horas de segunda-feira esqueci-me disse tudo e estava capaz de bater em toda a gente. Estava com um humor daqueles mesmo de fugir, com zero paciência e nem ao ginásio fui. Logo eu que gosto de iniciar a semana a treinar (vejam só a gravidade da coisa). Eu não sou nada sem as minhas oito horinhas de sono. Mas bom, entretanto já é quarta-feira e espera-se um fim-de-semana bem mais calminho.

















Casaco: Mango (antigo) | (Opção 1, Opção 2)
Camisola: a/c Shein (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: Zara (antigos) | (Opção 1, Opção 2)
Mochila: Parfois (colecção actual, mas não está disponível online) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas: Pepe Jeans (antigas) | (Opção 1, Opção 2)

56 comentários:

  1. Um grande grande sim ao look. Adoro este tipo de outfits e sou adepta deles para os fins de semana para poder andar a passear à vontade.

    Gata, uma curiosidade que só me tiras se quiseres, o que fazes profissionalmente?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estás tão, mas tão bonita! Adoro looks assim descontraídos e o teu cabelo está mesmo fixe :D

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera conseguir dormir 8h por dia, eu sou terrível! :/ por isso é que ando toda desregulada. Tens algumas dicas?
    adorei as fotografias!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm mas não consegues ter sono a horas decentes, é isso?
      Acho que se conseguires ter uma vida o mais activa possível, é impossível chegarem as 23h da noite e não teres vontade de te atirar para a cama! :D

      Beijinho *

      Eliminar
  4. O look está giro. Quanto ao cabelo, acho que devias usar algum produto que te segurasse os caracóis/ondulação. É que como está parece só que está despenteado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evito ao máximo usar muitos produtos no cabelo, a não ser os de hidratação e por acaso tenho sorte porque o cabelo aguenta bem (talvez por ser curto). O problema neste dia foi estar atrasada e não estar com muito tempo para estar de volta do "ferro". Só peguei numas três ou quatros mechas e andor violeta.

      Eliminar
  5. Humor de ratazana, chamaram-me?!?!?!? Olha gata acordo assim todos os dias (nem é muito normal), sinto cada vez mais que não tenho tempo para nada!
    Adorei o look estas 5*.
    Beijinhos e bom ano (ainda não cá tinha passado este ano).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos ao dia 11 e ainda não tinhas cá passado?! Sua desnaaaatuuuuuraaaaadaaaa! =P =P
      Beijinho grande *

      Eliminar
  6. Adooooro! Look super descontraído e bem giro!
    Beijinhos
    Raquel Neves

    ResponderEliminar
  7. Olá Gata. Gostaria que me permitisses publicar este questionário na tua página.
    Este questionário é para fazer parte de uma investigação sobre as diferenças de género na gestão de conflitos, realizada no âmbito do meu mestrado.
    Trata-se de um estudo académico em que é assegurado a confidencialidade das respostas e é totalmente anónimo. Não existem respostas certas nem erradas. Apenas se pede uma opinião. O questionário é pouco extenso e é de preenchimento rápido.
    Obrigada pela atenção :)
    Mª João

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_GNSHocBYMiUYPrIZozpx30EFhrzsLQrC8_VHCNWgNYzTuw/viewform

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. És tão bonita e bem festinha mas os teus looks não evoluem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhh mas estavas à espera de evolução? Queres um banquinho ou sentaste no chão?

      Eliminar
    2. Ai Gata... toma o valium a ver se te acalmas!! Se não gostas de críticas fecha o blogue e a tal história "ahhhh quem não gosto não tem de cá vir". hmmm ERRADO, quem não gosta vem porque adoro assistir a vergonhas alheias (tua) e pelo mesmo motivo que milhares de pessoas assistem à casa dos segredos, cada um com o seu guilty pleasure.

      Eliminar
    3. "sentas-te no chão"

      Eliminar
    4. Troco Valium por doses de paciência, pode ser?
      Seja qual for o teu maior motivo, podes continuar a acompanhar esta "vergonha alheia" à vontadex, enquanto isso, o blog soma e segue. Enquanto perdes o teu tempinho a insistir em dizer que eu não aceito criticas, eu vou-me divertindo com isso aqui deste lado, com essa vossa vontade doida e vã de atingir a minha pessoa.
      Ah! Podes tirar o cavalinho da chuva porque por mais que te esforces, não, eu não vou fechar o blog. LA-MEN-TO.

      Eliminar
    5. Alguém que olhe por estas almas. Oh gata é nestas alturas que tens de respirar, suspirar e pedires paciência emprestada. Não é nada comigo e até a minha paciência levaram! Foi mais forte do que eu e tive de comentar. Agora que já digerir a coisa, até dá para rir 😂😂
      Gata, ri-te. É melhor assim 😀😀

      Eliminar
  10. Adoro este tipo de camisolas!
    Estás linda! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Acha que é necessário publicar tantas fotos para mostrar um look?Essas meias de vidro são horríveis e a qualidade da camisola deixa muito a desejar. De resto gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende da lua. Se me apetecer publicar 9 fotos, publico 9 fotos. Se me apetecer publicar 14 fotos, publico 14 fotos. Se me apetecer publicar 20 fotos, publico 20 fotos. Se me apetecer publicar 50 fotos, publico 50 fotos.

      Por acaso, gostei da qualidade da camisola e até estava com poucas expectativas. Quanto às meias de vidro...são meias de vidro!
      Beijufas

      Eliminar
    2. ahahahah criticar meias de vidro é demais! ahahhaha

      Eliminar
    3. É para verem o que eu sofro. Ahahahahah :D

      Eliminar
  12. Tenho essa camisola ehehehehe! E acho que tive bem perto de ti este fds sem saber! Oh :( bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que linda!!! Adorei o look, a camisola, as sapatilhas e o casaco!! :D Com certeza usaria :D Espero que consigas descansar no próximo fim de semana :)

    Beijinho*****
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look gata, super prático e esses ténis dão logo um up!
    Beijinhosss
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Uau que gata mais gata!! 😍 Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Aiiii, tanta dor de corno! Estás linda, não lhes ligues!

    ResponderEliminar
  17. Gata, adorei o look! Perfeito!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei todo o look e usaria tudo! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  19. Estás tão gira e as calças ficam-te bem, ficas toda boazona :) :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. A camisola é feia feia ... E tu estás com mania de responder mal . Tu no universo das blogers portuguesas és nada . Bonitas jeitosas it-girls?! Bárbara Inês / Mafalda Castro sabes quem são ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não digo. Isto é com cada diarreia mental que até dá dó.
      Vamos por partes.

      Diz o Sr. Anónimo (oh pa mim a tentar ser bem educada) que a camisola é feia. Ora, eu por acaso acho a camisola bem gira, mas num mundo tão grande e diverso não me choca nada que haja um ser qualquer que a ache feia. Parece-me básico e pouco relevante.

      O Sr. Anónimo prossegue e diz “estás com a mania de responder mal”. Pois eu digo que deves ter a mania que a malta pode chegar aqui e dizer o que bem apetece e eu que coma e que me cale. Era bonito não era? Pois, mas lamento, às vezes apetece-me gozar do momento. Mas confesso que esperava mais de vocês, que vêm aqui de peito feito. Não sei, já não dão luta, vestem a pele de sonsos e copinhos de leite e “ai que mal-educada” ou “ai que respondes tão mal”. No fundo, vocês sabem que as minhas respostas estão longe de ser mal-educadas, mas que não seja por isso, posso começar a mandar-vos para o caralho, isso, ca-ra-lho, e assim tenho a fama e o devido proveito.

      O Sr. Anónimo diz mais “tu no universo das bloggers portuguesas és nada”. Uau, que constatação tremendamente fabulosa. Sr. Anónimo, eu, no universo das bloggers portuguesas sou EU e isso chega-me.

      E o Sr. Anónimo conclui arrebatadoramente “bonitas jeitosas it-girls?! Bárbara Inês/Mafalda Castro sabes quem são?” e eu respondo que sim, sei quem são. A Bárbara não me chama muito a atenção, mas isso sou eu que não aprecio loiras platinadas, já a Mafalda é uma braaaasa, embora aquela fase o cabelo cinzento tenha sido uma facada brutal no meu coração, mas eu sabia que era sol de pouca dura e ainda bem. Eu lamento é desiludir o Sr. Anónimo, mas essas duas bloggers que menciona cheio de fé estão longe de ser as minhas bloggers de eleição. Adoro as fotos da Mafalda, cenários, produções, a atitude e aquele ar de “sou boa e gosto”, mas não me identifico minimamente com o seu estilo pessoal. Digamos que é extravagante demais para o meu gosto, muito outside the box. Está a ver aquelas famosas calças da Zara comidas pelos cães? Eu era incapaz de andar com elas só por casa, quanto mais sair à rua. Já a Mafalda…faz todo o seu género como já deve ter dado conta. Ah, já sei, vais dizer que não tenho classe/atitude/bom gosto para tanto. Pois, não tenho, nem quero ter.

      E é isto. Acho que há aqui uma graaaaande necessidade em dizer que eu não sou nada, que sou feia, que falta-me isto, que falta-me aquilo, que mimimi e, filhotas, os cães ladram e a caravana passa. Inté.

      Eliminar
    2. A roupa da Bruna é feia, ela responde mal aos anónimos fófinhos e não é nada no mundo das bloggers. Agora a pergunta para os 100 milhões de tostões: O QUE RAIO FAZEM ESTAS CRIATURAS AQUI? Só pode ser masoquismo! Mas não seja por isso, a malta faz uma vaquinha e enviamos um chicote e umas algemas fófis e tá o assunto arrumado! Agora POR FAVOR vão dormir, sim? Xiça que gente chata...

      Eliminar
    3. Graças a Deus que a Bruna é uma Blogger que não é ninguém!!
      Porque me identifico (e acho que falo por muitas) mais com ela do que com as Bárbaras, as Mafaldas, as Marias, as Helenas e outras que tanto.
      Se gosto sempre das peças da bruna? Não. Mas mais rapidamente eu me associo a este estilo, do que as estilo de gente que vive à base daquilo que lhes dão e lhes pagam para usar.
      E já agora. Mando o Link do seu Instagram que quero ver o seu estilo. Deve ser daquelas que usa unhas de gel com motivos, ora é Natural e se põem renas, ora é Páscoa e se põem coelhinhos. Vá catar coquinho sim?
      P### que pariu esta gente mal f####

      Eliminar
    4. (de certeza que também és "M. de Bruna, ahahah :D)

      E num é que já pensei nisso mesmo. Sempre que dou de caras com comentários deste gabarito, imagino logo umas unhacas daquelas de gel, bicudas e cheias de brilhantes e de ceninhas (pirosas?!) a bater no teclado. AH! AH! AH! Isto é um lindo.

      Eliminar
    5. E daquelas que usam unhas de gel, leggings como se fossem calças com os presuntos espremidos e a dobras a saírem para fora, tem cabelo pudim flan (metade castanho metade loiro, que é as californianas do bairro) e cobre o acne com base 3 tons acima.
      Gentinha.

      Eliminar
    6. Eh pah graças a Deus que ainda sou menos do que tu no mundo dos blogs para não ter de aturar isto. Gabo-te a paciência Bruna!!

      E depois, já que estamos numa de comparações, a Bruna, a meu ver claro está, tem uma coisa que para mim vale muito que é mantém este blog sem qualquer tipo de equipa por trás, com um trabalho diário como um comum mortal! Tem fotos brutais mesmo que tiradas sem grandes produções e acima de tudo é ela. Aceita os comentários negativos - que vem ás bateladas - quando os podia nem deixae ver a luz do dia. E sim, tem o direito de responder o que quer, porque como diz o ditado, " quem diz o que quer, ouve o que não quer".

      Posto isto, Bruna um grande beijinho e keep going, pelos vistos para seres ninguém no mundo dos blogues fazes comichão a muito boa gente!!

      Eliminar
    7. Pois, eu nem quero imaginar como seria se eu fosse alguém no mundo dos blogues.

      Obrigada Catarina ♥

      Eliminar
    8. Olha, eu não sabia quem são essas tais bonitas e jeitosas, fui ao blog de uma e outra e... O teu conceito de beleza está avariado. Essas duas parecem bonecas de porcelana saídas de um filme de terror. A Gata dá-lhes vinte (mil) a zero. E outra, se não gostas deste blog, fica-te pelos outros e não venhas aqui chatear!

      Eliminar
    9. Epah xD fui espreitar essa Mafalda e Bárbara e.... Pasmem-se não achei nada de especial.
      Oh gata gosto mais do teu estaminé :)
      MS

      Eliminar
    10. nunca tinha ouvido falar dessas 2 LOL. era suposto?

      Eliminar
  21. Hoje também um sim :)
    Simples, elegante, confortável.

    ResponderEliminar
  22. E a saga dos anónimos ressabiados continua... Lol Bruna é ninguém no mundo das bloggers??? Se ela fosse ninguém vocês não se davam ao trabalho de criticar. Continua o teu caminho por aqui de eu cá ADORO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Bruna Marlene"? Ahahah ;)
      Continua e está para continuar, porque que eles gostam mais de mim do que de chocolate (ah! ah! ah!).
      Sim, eu vou levar com eles, mas eles também vão ter que levar comigo (salvo seja).

      Beijinho Marlene e OBRIGADA *

      Eliminar
  23. Adoro a simplicidade do look, gosto imenso de te ver neste registro mais casual.

    Quanto ao sono, também preciso no minimo de 07h00 de sono ou então fico super cansada e desmotivada. É incrível como o sono pode mudar o nosso humor.

    Um bom fim de semana! Beijinho♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  24. Não sendo particularmente fã do outfit de hoje, adorooooo as fotografias. Sobretudo a primeira. Estás tão bonita!

    ResponderEliminar
  25. Olá Gata,

    Espero que tenhas gostado da nossa região, Fátima e realmente um lugar muito especial onde se sente que há paz.
    Enquanto ao look adorei, muito descontraído e confortável para viajar.
    Gosto muito dos ténis são muito muito giros.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  26. Hoje gosto ;) Look descontraído e fotos super cool ;)

    ResponderEliminar
  27. Oh pah Bruna eu gosto muito dos teus conjuntos ou vá lá 90% lol adoro o teu humor e o teu ar "terra a terra" és provavelmente das bloggers que se aproxima mais das comuns mortais. Beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  28. Já agora quais são as bloggers portuguesas que mais aprecias ?



    ResponderEliminar
  29. Tambem fui espreitar os dois blogs...bem gostos sao gostos, mas mil vezes Gata.

    ResponderEliminar
  30. O estilo da gata é identico às "às comuns mortais"como referiram e concordo. Quando criticam q há bloggers q só vestem porque lhes pagam oulhes oferecem as peças. E a bruna é autentica porque nao faz nada disso... aí já discordo. Então o q tem feito a bruna ultimamente nos looks q publica? São muito ingenuas se pessam q as roupas q tem da shein ou romwe foram todas adquiridas por ela. Nada contra. Gostasse eu de me expor e faria a mesma coisa.
    A questão é q há bloggers q são patrocinadas por boas marcas, que vem o seu potencial, outras... ficarao pelas marcar das comuns das mortais...

    ResponderEliminar