O colar até nem desgosto de ver, mas tens muitas pulseiras. Não colocava o chapéu (que acho muito já de inverno) e, definitivamente, não colocava essas botas que são muito grosseiras. A blusa é bonita.
Um conjunto simples, mas muito giro. Acho que as peças criaram uma harmonia perfeita entre si. A mala combina na perfeição com as botas, botas essas que estão mt na moda agora para esta estação, a tal camurça, pelo que não as acho grosseiras (já te imagino de calções de ganga e com elas no pé a mostrar essa perna boa). A blusa deu um toque de sofisticação bem como o chapéu. Tudo simples mas mt perfeito. Adoro ver os teus looks!Beijinhos Joana
Gosto muito destes conjuntos simples mas elegantes. A blusa e o colar deram um toque de elegância ao look. Talvez tirava as pulseiras. E a mala é maravilhosa.
Eu cá gosto e muito! A camisa é, realmente, motivo de felicidade, porque é linda! O resto são pormenores que podem fazer a diferença (sim), mas que neste caso não penso que estraguem o visual. É uma questão de gosto, apenas. Ou como falo lá pelo blog, não se agrada a gregos e troianos.
as botas e carteira não são de todo do mesmo estilo do chapeu. Um big not. E o colar? é medonho... desculpa ai a sinceridade, mas tenho esta opinião desde que o usaste no casamento.
Por acaso no casamento também não gostei de ver e também não faz muito o meu género, mas com esta camisa nem desgostei. Tirava era as pulseiras porque acho que é demasiado.
Uma camisa fina de primavera não combina com uma botas grosseiras nem com chapéu de inverno...com essa camisa devias usar sapatos ou sapatilhas para um look primaveril.... Tens peças de roupa lindas mas depois as conjugações que fazer são um desastre...
Não estão a exagerar?! Onde é que esta conjugação é um desastre?! O facto de vocês não gostarem ou não entenderem o conceito bota+blusa fluída, não significa que seja um desastre. Já se esqueceram do post sobre a tendência boho? Estas botas são bem actuais bem como o chapéu. Só pq é preto é de Inverno? H´a imensos chapéus destes à venda desta colecção. Tbm partilho a opinião de quem disse que estas botas vão ficar super giras com calções de ganga e até saias, bem ao estilo boho. Grosseiras? ...............
Não percebo tanto stress à volta das botas quando o estilo está tão na moda! O que mais se vê para agora é a camurça e estas botas conjugadas assim, e com peças primaveris.
Fiquei a saber que só se pode usar botas destas com camisolas grosseiras. E camisas de primavera, bem, presumo que seja com sapatos de primavera, o que quer que isso seja. Blusas finas ficam bem com qualquer coisa, gente chata.
Nem tudo o que está na moda é bonito e fica bem, e além disso deve ser adaptado a cada pessoa individualmente, pois aquilo que fica bem a uns não fica a outros....
Anuxa, então as botas apesar de estarem na moda são feias, é isso?Ou só são feias porque é a Gata que as tá a usar? Ou são bonitas, mas ficam mal é na Gata?Podem ficar bem em qualquer outra pessoa, mas menos na Gata, é essa a ideia?Vendo melhor, ficam mesmo mal, acho que não lhe favorece no dedo mindinho do pé.No mesmo sentido, botas e blusas fluídas até pode estar na moda e ficar bem, mas menos na Gata, certo? Gata, para além de sucesso desejo-te muita paciência.
Caro anónimo, NA MINHA OPINIÃO as botas não ficam bem, neste look. Ponto Final. Não se preocupe nem perca o seu tempo a comentar os comentários dos outros, limite-se a comentar a gata, deixe os outros comentadores em paz e sossego e não arranje confusões onde elas não existem. Paciència tem que ter a gata mas é para comentadores como o Anónimo!!!
Gosto da camisa, o colar até resultou bem aí, quantos às pulseiras devias ter optado apenas pelas mais fininhas. Mas a mala é gigante, não gosto das botas, nem da forma como as calças ficam dentro delas. O chapéu até tinha ficado bem aí se tivesses usado uma carteira mais pequena e trocado as botas por umas sabrinas.
Não diria melhor. Mas lá está, como a gata diz, ela partilha o que gosta de usar, não tem de agradar a quem vê lá isso é verdade. Mas também é verdade que a gata faz posts giros sobre as tendências e tal, mas chega a hora de querer mostrar como se usam nela própria e espalha-se.
Umas sabrinas giras, uns slippers, uns sapatos inspiração masculina, ou até mesmo umas botas giras, são 30x mais elegantes de que umas botas grosseiras.
Deixa-me só ir ali rir e já volto. Riqueza da sua mãe, vamos lá ver se nos entendemos, eu não tenho de me inspirar no estilo de ninguém. Eu já disse que eu visto-me como quero, gosto e posso. Ponto final. É o MEU estilo quer A, B ou C goste ou não. E não é por A, B ou C não gostar e gostar mais do estilo de fulana e sicrana que eu vou mudar. Isso é certinho. Estamos conversadinhas?
P.S.: Continuo sem perceber o porquê de virem aqui se não apreciam o que vos é partilhado. Só pelo prazer de mal dizer? Só pelo prazer de tentar (repito e a letras grandes, TENTAR) diminuir a outra pessoa?! Minhas amigas, esqueçam lá isso. Ah, e aquela viperina justificação do “ah só venho porque gosto de me rir, gosto de ver como NÃO me vestir e esta pirosice diverte-me buéééés” já está mais que batida, sejam mais criativos, por favor!
Gatinha, eles voltam aqui porque tu dás tempo de antena, se deixares de publicar comentários maldosos eles deixam de cá aparecer porque já não têm visibilidade!.
Estás linda, gosto muitoooo da blusa :)
Portuguese Girl with American Dreams http://fromportugaltonyc.blogspot.com/
Gata, até podes ter razão no que dizes, mas então os teus posts todos com inspirações não fazem sentido absolutamente nenhum. Nem tão pouco qd disseste que querias uns stilettos brancos porque ficam bem em certos looks. Claro que te inspiras em alguém, toda a gente o faz. Daí a ser válido as pessoas insultarem-te por não gostarem da forma como te vestes isso é que também não.
Diana, isso é muito bonito, mas tem sempre o reverso da medalha “ah e tal não aceitas opiniões contrárias e blábláblá pardais ao ninho”, o que não é de todo, mesmo nada verdade.
Sempre aceitei e vou continuar a aceitar opiniões negativas, opiniões que vão contra ao meu gosto pessoal porque é perfeitamente normal não agradarmos a gregos e a troianos. Não aceito todas as críticas NÃO construtivas (aquelas revestidas de pura maldade), naturalmente, mas aceito uma ou outra porque a parvoíce/estupidez/mesquinhez existe e ignorar não a extingue, infelizmente, e ao menos vamo-nos rindo da desgraça alheia (sim, a frustração é uma desgraça e das grandes).
E não considero que seja dar tempo de antena. De que me vale aceitar só os comentários bonitinhos? De que me vale tentar passar a imagem de super-adorada e super-musa-inspiradora, quando isso não é verdade? Só para ser bonito? Muda alguma coisa? Muda a triste atitude de certas pessoas? Acaba com a maldade no mundo? Uns gostam, outros não. Uns sabem dar a sua opinião, outros não. Outros até sabem, mas gostam de pôr veneno. A vida (neste aspecto) é isto mesmo, aqui na blogosfera e lá fora. No meio disto tudo, o importante mesmo é ter personalidade suficientemente forte para saber encarar de frente estas manifestações de maldade, ler e ignorar (e já agora rir, rir muiiiiiiito), mesmo dando a tal visibilidade.
Anónimo 12:26, respeito o seu comentário, mas antes de lhe responder diga-me qual acha ser o objectivo de alguém que diz “inspira-te na fulana X por favor”? Qual o objectivo desta espécie de súplica cheia de malicia? Ingenuidade já foi o meu forte, mas de momento nem tanto.
Partilho inspirações, essencialmente, a pensar em quem visita e acompanha o blog. É óbvio que gosto de ver e inspirar-me (como você diz e bem, toda a gente o faz), mas adapto sempre ao MEU gosto e ao MEU estilo (que é o que está em causa). Não faço cópias, tenho a minha personalidade e o meu gosto próprio, mau ou bom, é o meu gosto. Não há mal nenhum em dizerem “ah e tal inspira-te em A, B ou C”, claro que não, o mal está nas segundas intenções que, este caso, são mais que óbvias.
Eu acho muito bem aceitar críticas, mas aquelas que são construtivas. O que eu vejo aqui são críticas maldosas, só para espezinhar que nada acrescentam e isso, na minha opinião é dar importância a essa gente que não tem nada para fazer. As críticas são sempre bem vindas se tiverem fundamento e se forem dadas de forma educada :)
Gosto do look menos da discrepância entre o castanho da mala e das botas (pancas minhas xD). Contudo concordo c a Diana Santos se ignorares este tipo de comentários é mt melhor já para não dizer que respondes com 7 pedras na mão (eu compreendo pq há pessoas mesmo maldosas) mas só ficas mal vista. Mais vale ignorares. Beijinhos e continua a evoluir :) Ana A.
Sou fã de tudo :) Um estilo que uso muito no meu dia-a-dia (mas não com o chapeu, apesar de adorar como resulta :) )
Acho uma falta de bom senso virem aqui deitar a baixo a Gata por tudo e por nada. Ela pode até estar impecável (como está sempre) que tem sempre que apontar. Gostava de ver essas pessoas que comentam como se vestem durante o dia e como se arranjam. Devem de ser misses universo de certeza, para apontar tanto o dedo devem de ser mesmo umas experts em moda, digo eu!
Tomara a muito boa gente ter o bom senso na hora de vestir como a Gata tem!
Nota: estas fotos não são fotos de como a gata se arranja no dia a dia, penso eu, são fotos de uma produção especial que a gata faz para colocar no blog....Gata...corrija-me se estou enganada....
Pois que sou mesmo obrigada a corrigir a sô dona Ana. Estas fotos foram tiradas no domingo passado, numa ida a Coimbra. Fui até à cidade dos estudantes e aproveitei para tirar as fotos aos trapinhos que levava vestido. Só não sei se, para si, este caso enquadra-se na definição de “dia-a-dia”. E devo dizer que aquece-me o coração saber que vê nestas fotos uma verdadeira produção especial, upa lálá.
P.S.: E se fosse realmente uma produção especial? Será possível que vossas excelências pegam por qualquer pintelho? Nooooooooossa senhora.
Ok Gata, retiro o que disse, mas as fotos desde que deixaram de ser "tiradas na parede" pareceram-se sempre ter um toque especial ou mais cuidado, por isso referir a "produção especial "... peço desculpa pelo engano, e achar que era uma "produção especial" não era uma critica...
Mudou o cenário, passou do interior (paredes lá de casa) para o exterior (o cenário dá logo outra vida ainda que seja quuuuuase sempre o mesmo, ah! ah! ah!), e a máquina também é outra, com uma qualidade muiiiito melhor. Mas a pirosice do costume continua (ah! ah! ah!).
Hummmm.... como consegues comprar com desconto? Também queeeero..... ;) É muito bonita sem dúvida, mas não é de manga comprida pois não? Esse comprimento de manga não me deixa nada confortável.... :( Sentes-te bem com ela?
Como era o Dia da Mulher, a Lanidor fez 20% de desconto nesse fim-de-semana em toda a colecção. Eu avisei no face do blog, vocês não estão ateeeeeentas! =P
É manga três-quartos. Eu acho super confortável! Se tiver que usar casaco por cima, por acaso também não gosto muito da sensação de ter a manga mais curta que o casaco (não sei se é a isso que referes, eheheheh). Mas para um dia que dispense casacos, não vejo incomodo. =)
Olá Gata!! Peço desculpa por só responder agora... passo pelo teu blogue diariamente mas não tenho tido muito tempo para escrever :( É isso mesmo.... manga três-quartos torna-se desconfortável quando se usa um casaco por cima!! ;)
Olááá Sandrinha, não tem problema nenhum. É essa mesmo, só que a minha é na cor "cru". Agora com o desconto é de aproveitar (mas olha que é só até 5 de Abril).
és uma verdadeira ranhosa. Ra-nho-sa, percebestes? Uma ranhosa de tão bem que te vestes. isto tudo para dizer outra vez que gosto assim, muito de ti, minha gata maaaaa linda! :D
Agora até os filtros das fotos criticam! Irreal! As pessoas podem não gostar ou não se identificar com algumas peças mas comentários causticos devias ignorar! C
O colar até nem desgosto de ver, mas tens muitas pulseiras. Não colocava o chapéu (que acho muito já de inverno) e, definitivamente, não colocava essas botas que são muito grosseiras. A blusa é bonita.
ResponderEliminarSimples e eficaz! Gosto!
ResponderEliminarDaniela
Adorei, adorei e adorei. Simples e bonito. Muito o meu estilo. (tirando o chapéu que não sou capaz de usar, não me sinto bem não sei porque. Lol).
ResponderEliminarMais uma vez estás lindíssima, gostei muito. Bj*
Um conjunto simples, mas muito giro. Acho que as peças criaram uma harmonia perfeita entre si. A mala combina na perfeição com as botas, botas essas que estão mt na moda agora para esta estação, a tal camurça, pelo que não as acho grosseiras (já te imagino de calções de ganga e com elas no pé a mostrar essa perna boa). A blusa deu um toque de sofisticação bem como o chapéu. Tudo simples mas mt perfeito. Adoro ver os teus looks!Beijinhos
ResponderEliminarJoana
As botas são desta colecção?
ResponderEliminarNão, mas como este estilo de bota continua em altas é provável que voltem a ter modelos do género.
EliminarA Seaside já teve calçado bonito e elegante, agora é muito estilo casa dos segredos.
EliminarMuito bem observado. Realmente é mesmo!
EliminarBoa compra! A blusa é linda :)
ResponderEliminarhttp://janeiroemparis.blogspot.pt/
Gosto muito destes conjuntos simples mas elegantes. A blusa e o colar deram um toque de elegância ao look. Talvez tirava as pulseiras. E a mala é maravilhosa.
ResponderEliminarA camisa é mesmo muito gira! :) Acho que nos arrependemos mais das coisas que não compramos, do que das que compramos. :P
ResponderEliminarhttp://entreosmeusdias.blogspot.pt
Sempre elegante :)
ResponderEliminarEu cá gosto e muito! A camisa é, realmente, motivo de felicidade, porque é linda! O resto são pormenores que podem fazer a diferença (sim), mas que neste caso não penso que estraguem o visual. É uma questão de gosto, apenas. Ou como falo lá pelo blog, não se agrada a gregos e troianos.
ResponderEliminarhttp://manual-da-moda.blogs.sapo.pt
as botas e carteira não são de todo do mesmo estilo do chapeu. Um big not. E o colar? é medonho... desculpa ai a sinceridade, mas tenho esta opinião desde que o usaste no casamento.
ResponderEliminarPor acaso no casamento também não gostei de ver e também não faz muito o meu género, mas com esta camisa nem desgostei. Tirava era as pulseiras porque acho que é demasiado.
EliminarQue casamento?
EliminarUm em que a gata levou um vestido assimétrico com uns sapatos todos floridos e este colar. Estou enganada?
EliminarGosto da delicadeza dos botões da blusa
ResponderEliminarFicava com a blusa e o cloar já!
ResponderEliminarIsabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Bom look! Gostei :)
ResponderEliminarhttp://writtenbyjoana.blogspot.pt
Uma camisa fina de primavera não combina com uma botas grosseiras nem com chapéu de inverno...com essa camisa devias usar sapatos ou sapatilhas para um look primaveril....
ResponderEliminarTens peças de roupa lindas mas depois as conjugações que fazer são um desastre...
Concordo muito com esta última frase
EliminarNão estão a exagerar?! Onde é que esta conjugação é um desastre?! O facto de vocês não gostarem ou não entenderem o conceito bota+blusa fluída, não significa que seja um desastre. Já se esqueceram do post sobre a tendência boho? Estas botas são bem actuais bem como o chapéu. Só pq é preto é de Inverno? H´a imensos chapéus destes à venda desta colecção. Tbm partilho a opinião de quem disse que estas botas vão ficar super giras com calções de ganga e até saias, bem ao estilo boho. Grosseiras? ...............
EliminarNão percebo tanto stress à volta das botas quando o estilo está tão na moda! O que mais se vê para agora é a camurça e estas botas conjugadas assim, e com peças primaveris.
EliminarFiquei a saber que só se pode usar botas destas com camisolas grosseiras. E camisas de primavera, bem, presumo que seja com sapatos de primavera, o que quer que isso seja. Blusas finas ficam bem com qualquer coisa, gente chata.
EliminarNem tudo o que está na moda é bonito e fica bem, e além disso deve ser adaptado a cada pessoa individualmente, pois aquilo que fica bem a uns não fica a outros....
EliminarAnuxa, então as botas apesar de estarem na moda são feias, é isso?Ou só são feias porque é a Gata que as tá a usar? Ou são bonitas, mas ficam mal é na Gata?Podem ficar bem em qualquer outra pessoa, mas menos na Gata, é essa a ideia?Vendo melhor, ficam mesmo mal, acho que não lhe favorece no dedo mindinho do pé.No mesmo sentido, botas e blusas fluídas até pode estar na moda e ficar bem, mas menos na Gata, certo?
EliminarGata, para além de sucesso desejo-te muita paciência.
Caro anónimo, NA MINHA OPINIÃO as botas não ficam bem, neste look. Ponto Final. Não se preocupe nem perca o seu tempo a comentar os comentários dos outros, limite-se a comentar a gata, deixe os outros comentadores em paz e sossego e não arranje confusões onde elas não existem.
EliminarPaciència tem que ter a gata mas é para comentadores como o Anónimo!!!
Gosto da camisa, o colar até resultou bem aí, quantos às pulseiras devias ter optado apenas pelas mais fininhas. Mas a mala é gigante, não gosto das botas, nem da forma como as calças ficam dentro delas. O chapéu até tinha ficado bem aí se tivesses usado uma carteira mais pequena e trocado as botas por umas sabrinas.
ResponderEliminarNão diria melhor. Mas lá está, como a gata diz, ela partilha o que gosta de usar, não tem de agradar a quem vê lá isso é verdade. Mas também é verdade que a gata faz posts giros sobre as tendências e tal, mas chega a hora de querer mostrar como se usam nela própria e espalha-se.
EliminarSabrinas? A sério?
EliminarConcordo...
EliminarUmas sabrinas giras, uns slippers, uns sapatos inspiração masculina, ou até mesmo umas botas giras, são 30x mais elegantes de que umas botas grosseiras.
EliminarAchei o comentário das 10:44 um bom exemplo de como se pode deixar uma critica não negativa, mas sim construtiva.
EliminarGostei bastante do look! A mala é linda!
ResponderEliminarGostei!!
ResponderEliminarRitissima Blog
Não gosto nada de ver as calças enfiadas dentro das botas de cano baixo. Muitas pulseiras, colar enorme. Hoje não gosto nada. Sorry!
ResponderEliminarUau, muito gira (como sempre)!!!
ResponderEliminarApesar de gostar muito do chapéu não o colocaria neste look mas, de resto gosto de todas as escolhas!
Sem chapeu e com outra mala!
ResponderEliminarGosto muito da camisa e dos acessórios :D
ResponderEliminarBeijinhos » http://xibbycc.blogspot.pt/
Gostei muito da combinação, apesar dos comentários que estou a ler por aqui. :)
ResponderEliminarxoxo, Sofia Pinto
Morning Dreams
inspira-te no estilo da Adriana - The Black Blush - por favor!
ResponderEliminarDeixa-me só ir ali rir e já volto.
EliminarRiqueza da sua mãe, vamos lá ver se nos entendemos, eu não tenho de me inspirar no estilo de ninguém. Eu já disse que eu visto-me como quero, gosto e posso. Ponto final. É o MEU estilo quer A, B ou C goste ou não. E não é por A, B ou C não gostar e gostar mais do estilo de fulana e sicrana que eu vou mudar. Isso é certinho. Estamos conversadinhas?
P.S.: Continuo sem perceber o porquê de virem aqui se não apreciam o que vos é partilhado. Só pelo prazer de mal dizer? Só pelo prazer de tentar (repito e a letras grandes, TENTAR) diminuir a outra pessoa?! Minhas amigas, esqueçam lá isso. Ah, e aquela viperina justificação do “ah só venho porque gosto de me rir, gosto de ver como NÃO me vestir e esta pirosice diverte-me buéééés” já está mais que batida, sejam mais criativos, por favor!
Gatinha, eles voltam aqui porque tu dás tempo de antena, se deixares de publicar comentários maldosos eles deixam de cá aparecer porque já não têm visibilidade!.
EliminarEstás linda, gosto muitoooo da blusa :)
Portuguese Girl with American Dreams
http://fromportugaltonyc.blogspot.com/
Gata, até podes ter razão no que dizes, mas então os teus posts todos com inspirações não fazem sentido absolutamente nenhum. Nem tão pouco qd disseste que querias uns stilettos brancos porque ficam bem em certos looks. Claro que te inspiras em alguém, toda a gente o faz. Daí a ser válido as pessoas insultarem-te por não gostarem da forma como te vestes isso é que também não.
EliminarUi, essa tipa tem as fotos tão trabalhadas no photoshop que até fica sem poros!! Too much...
EliminarDiana, isso é muito bonito, mas tem sempre o reverso da medalha “ah e tal não aceitas opiniões contrárias e blábláblá pardais ao ninho”, o que não é de todo, mesmo nada verdade.
EliminarSempre aceitei e vou continuar a aceitar opiniões negativas, opiniões que vão contra ao meu gosto pessoal porque é perfeitamente normal não agradarmos a gregos e a troianos. Não aceito todas as críticas NÃO construtivas (aquelas revestidas de pura maldade), naturalmente, mas aceito uma ou outra porque a parvoíce/estupidez/mesquinhez existe e ignorar não a extingue, infelizmente, e ao menos vamo-nos rindo da desgraça alheia (sim, a frustração é uma desgraça e das grandes).
E não considero que seja dar tempo de antena. De que me vale aceitar só os comentários bonitinhos? De que me vale tentar passar a imagem de super-adorada e super-musa-inspiradora, quando isso não é verdade? Só para ser bonito? Muda alguma coisa? Muda a triste atitude de certas pessoas? Acaba com a maldade no mundo?
Uns gostam, outros não. Uns sabem dar a sua opinião, outros não. Outros até sabem, mas gostam de pôr veneno. A vida (neste aspecto) é isto mesmo, aqui na blogosfera e lá fora.
No meio disto tudo, o importante mesmo é ter personalidade suficientemente forte para saber encarar de frente estas manifestações de maldade, ler e ignorar (e já agora rir, rir muiiiiiiito), mesmo dando a tal visibilidade.
Anónimo 12:26, respeito o seu comentário, mas antes de lhe responder diga-me qual acha ser o objectivo de alguém que diz “inspira-te na fulana X por favor”? Qual o objectivo desta espécie de súplica cheia de malicia? Ingenuidade já foi o meu forte, mas de momento nem tanto.
Partilho inspirações, essencialmente, a pensar em quem visita e acompanha o blog. É óbvio que gosto de ver e inspirar-me (como você diz e bem, toda a gente o faz), mas adapto sempre ao MEU gosto e ao MEU estilo (que é o que está em causa). Não faço cópias, tenho a minha personalidade e o meu gosto próprio, mau ou bom, é o meu gosto.
Não há mal nenhum em dizerem “ah e tal inspira-te em A, B ou C”, claro que não, o mal está nas segundas intenções que, este caso, são mais que óbvias.
Eu acho muito bem aceitar críticas, mas aquelas que são construtivas. O que eu vejo aqui são críticas maldosas, só para espezinhar que nada acrescentam e isso, na minha opinião é dar importância a essa gente que não tem nada para fazer. As críticas são sempre bem vindas se tiverem fundamento e se forem dadas de forma educada :)
EliminarGosto do look menos da discrepância entre o castanho da mala e das botas (pancas minhas xD).
EliminarContudo concordo c a Diana Santos se ignorares este tipo de comentários é mt melhor já para não dizer que respondes com 7 pedras na mão (eu compreendo pq há pessoas mesmo maldosas) mas só ficas mal vista. Mais vale ignorares.
Beijinhos e continua a evoluir :)
Ana A.
Respondo com sete pedras na mão? Hmmmmm, então 'tá bem.
EliminarObrigada. Beijinhos e bom resto de semana.
A camisa é muito gira. Foi uma bela compra ;)
ResponderEliminarWomen's Stuff
Sou fã de tudo :)
ResponderEliminarUm estilo que uso muito no meu dia-a-dia (mas não com o chapeu, apesar de adorar como resulta :) )
Acho uma falta de bom senso virem aqui deitar a baixo a Gata por tudo e por nada. Ela pode até estar impecável (como está sempre) que tem sempre que apontar. Gostava de ver essas pessoas que comentam como se vestem durante o dia e como se arranjam. Devem de ser misses universo de certeza, para apontar tanto o dedo devem de ser mesmo umas experts em moda, digo eu!
Tomara a muito boa gente ter o bom senso na hora de vestir como a Gata tem!
Nota: estas fotos não são fotos de como a gata se arranja no dia a dia, penso eu, são fotos de uma produção especial que a gata faz para colocar no blog....Gata...corrija-me se estou enganada....
EliminarPois que sou mesmo obrigada a corrigir a sô dona Ana.
EliminarEstas fotos foram tiradas no domingo passado, numa ida a Coimbra. Fui até à cidade dos estudantes e aproveitei para tirar as fotos aos trapinhos que levava vestido. Só não sei se, para si, este caso enquadra-se na definição de “dia-a-dia”.
E devo dizer que aquece-me o coração saber que vê nestas fotos uma verdadeira produção especial, upa lálá.
P.S.: E se fosse realmente uma produção especial? Será possível que vossas excelências pegam por qualquer pintelho? Nooooooooossa senhora.
Ok Gata, retiro o que disse, mas as fotos desde que deixaram de ser "tiradas na parede" pareceram-se sempre ter um toque especial ou mais cuidado, por isso referir a "produção especial "... peço desculpa pelo engano, e achar que era uma "produção especial" não era uma critica...
EliminarMudou o cenário, passou do interior (paredes lá de casa) para o exterior (o cenário dá logo outra vida ainda que seja quuuuuase sempre o mesmo, ah! ah! ah!), e a máquina também é outra, com uma qualidade muiiiito melhor. Mas a pirosice do costume continua (ah! ah! ah!).
EliminarGostei muito Gata!!
ResponderEliminarA camisa da Lanidor é desta colecção? quanto custou? ;)
Beijinho grande
Sandra
Olá Sandrinha!
EliminarSim, é desta colecção. Eu comprei com desconto, mas o preço ou é 44,90€ou 49,90€.
Beijinhoooos
Hummmm.... como consegues comprar com desconto? Também queeeero..... ;)
EliminarÉ muito bonita sem dúvida, mas não é de manga comprida pois não? Esse comprimento de manga não me deixa nada confortável.... :( Sentes-te bem com ela?
Beijinho ;)
Sandra
Como era o Dia da Mulher, a Lanidor fez 20% de desconto nesse fim-de-semana em toda a colecção. Eu avisei no face do blog, vocês não estão ateeeeeentas! =P
EliminarÉ manga três-quartos. Eu acho super confortável! Se tiver que usar casaco por cima, por acaso também não gosto muito da sensação de ter a manga mais curta que o casaco (não sei se é a isso que referes, eheheheh). Mas para um dia que dispense casacos, não vejo incomodo. =)
Beijinhooo
Olá Gata!! Peço desculpa por só responder agora... passo pelo teu blogue diariamente mas não tenho tido muito tempo para escrever :( É isso mesmo.... manga três-quartos torna-se desconfortável quando se usa um casaco por cima!! ;)
EliminarDiz-me p.f. Gata...é esta a blusa?
http://www.lanidor.com/DetalheProduto.aspx?idProduto=163432&idVista=115649&posActual=51&numeroCor=30&idTipoCategoria=22&idColeccao=167
Beijinho e muito obrigada ;)
Sandra
Olááá Sandrinha, não tem problema nenhum. É essa mesmo, só que a minha é na cor "cru". Agora com o desconto é de aproveitar (mas olha que é só até 5 de Abril).
EliminarUm beijinho grande e uma Páscoa feliz.
Sim sim... é a cru ;)
EliminarBeijnho, obrigada e uma Páscoa feliz!! :)
Bonita a camisa. Andas a exagerar nos filtros que colocas nas fotos.
ResponderEliminarSó não gosto de ver as calças enfiadas nas bostas, fica esquisito...
ResponderEliminarDe resto, linda e maravilhosa, como sempre! =D
bjss
sofis
Adorei o outfit. Um look simples e prático.
ResponderEliminarBjs
és uma verdadeira ranhosa. Ra-nho-sa, percebestes? Uma ranhosa de tão bem que te vestes. isto tudo para dizer outra vez que gosto assim, muito de ti, minha gata maaaaa linda! :D
ResponderEliminarUma grande lambidela ao estilo gatêz <3
pontofinalparagrafos.blogspot.pt
Gosto muito, sempre com óptimos looks :)
ResponderEliminarBeijinhos ;)
http://we-havefun.blogspot.pt
Agora até os filtros das fotos criticam! Irreal!
ResponderEliminarAs pessoas podem não gostar ou não se identificar com algumas peças mas comentários causticos devias ignorar!
C
joga essas botas fora! arruinam qq look!
ResponderEliminarMenos, minha senhora, muito menos.
Eliminar