#

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mudam-se os gostos, mudam-se as vontades *!

* não é bem assim, mas não faz mal.

Quem diria que a minha pessoa viria a ponderar melhor sobre uma possível relação com as tão controversas over the knee boots, hã. Nem estou em mim! Bem me lembro das palavrinhas que digitei sobre as ditas cujas, ainda nos primórdios aqui do barraco, e agora, praticamente dois anos depois, sinto-me rendida, qual pretty woman.
Sinceramente, sempre pensei que era uma moda à qual dificilmente iria aderir, por várias razões. Por serem demasiado "txanan", por serem demasiado chamativas ao olhar alheio (e eu sou pessoa que gosta de passar completamente despercebida), porque facilmente se cai no vulgar e por achar que era uma moda do momento (e a verdade é que têm estado presentes nos últimos Invernos). Agora, oh digam lá comigo: "nuuuunca digas nuuunca". Pois quelaaaaro. Mas caaaaaaaaaalma, porque este modelo em versão salto alto é que não consigo engolir MESMO, nem a tiro. Eu alta, com bota acima do joelho de salto alto (e do fino)...creeeeedo virgemaria, nem é bom pensar.
Quando andei a fazer prospecção de mercado, dei conta que, este ano, grande parte delas são de salto raso ou com aquele salto não muito alto e mais grosso, o que me agradou bastante. Depois, foi só avaliar qualidade/preço e pumbas, toca a fazer encomenda e a rezar a todos os santinhos para não me arrepender. Hoje, vou buscá-las e sinto-me como uma criança no seu primeiro dia de aulas. É aquela sensação de entrar num mundo completamente novo e desconhecido e não saber o que esperar. No máximo, vou rebolar de rir no provador enquanto canto "pretty woman, walking down the streeeeeet...pretty woman..." (e sozinha, que torna tudo ainda mais estúpido hilariante). Aguardemos.

As eleitas.
ZARA 65,95€

24-09-2013 15-51-22

29 comentários:

  1. Acho que as miúdas altas como tu devem usar e abusar deste estilo! :)
    O meu género preferido são as que ficam completamente justas à perna, sem aberturas atrás, quase como umas meias (ahah). Ainda assim vou ter de passar esta tendência, senão aqui a coxa grossa ainda seria mais evidenciada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que é modelo para me ficar bem (posso é estranhar ver-me nestes preparos, ah! ah! ah!).
      Eu, por acaso, gosto de ver aquela aberturazinha em cima. Acho que os modelos mesmo justos (tipo meia) dão um ar mais..."coiso" (pancas minhas!).

      Beijiinhooo

      Eliminar
  2. Eu adoro, tenho umas em cinza, este ano também quero em preto! :) Ficam lindas com saias em linha A!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pensava exactamente o mesmo e este ano também já dei por mim a namorar um par ou outro. Este modelo da imagem, por exemplo, faz mesmo o meu estilo. Mas mesmo que vá experimentá-las sei que muito dificilmente vêm comigo. Além de baixinha, tenho uma coxa descomunal. É uma receita para o desastre.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Não me convencem...especialmente se for com vestidos ou saias longas, detesto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com vestidos e saias compridas também não gosto (nem faz muito sentido)!

      Eliminar
    2. Mas já vi alguns looks assim...e não gostei!

      Eliminar
  5. Não é coisa que goste, não por serem assim tão altas, mas porque não sou, de todo, fan de usar botas, sejam elas de que tamanho ou formato forem. Mas, tal como dizes, nunca digas nunca, ahah.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Aiiiiiiiiii até eu fiquei nervosa agora! :) Eu não sou muito alta, por isso não sei se resultariam em mim, mas ainda me há-de dar para experimentar. :P Depois quero ver as tuas!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu até gosto deste tipo de bota...não sei se seria capaz de usar..mas como tu dizes "mudam-se os gostos mudam-se as vontades"...quem sabe um dia...

    ResponderEliminar
  8. Também me vou render um dia...quando for alta e magra. Até lá vou invejando "a gata" e usando outras botas. Odeio a moda que se esquece das mulheres "minions". A usar umas botas dessas chegavam-me a virilha. Se forem justas ainda dizem que tou de meia de liga :P
    Faz favor de ir já buscá-las e tirar uma foto para aqui a "minion" roer-se de inveja :P
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Tenho essas botas, apesar de lindas acho-as um pouco desconfortáveis e não dão jeito nenhum para conduzir (pelo menos durante 1 hora por dia, que é o meu caso).
    Depois queremos ver looks gata linda

    ResponderEliminar
  10. Não é o meu tipo de botas favorito mas fico a aguardar os looks para dar a minha opinião! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  11. Acho que tem que se ser alta e magra.
    Numa gaja boazuda, como tu, pode dar um ar assim mais vulgar.

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho umas já lá vao 2 ou 3 ano,s da Lanidor ...e continuo a adorar!!São uma cor que não dá com tudo, esverdeadas, mas na altura se não as trouxesse da loja "panicava":).E ficam lindas em mim apesar dos meus 1.58 cm. Claro que não fica bem com todos os modelitos mas para nós mulheres conseguimos um modelo que dê com tudo????!!!NÁÁÁ:)))).Maria

    ResponderEliminar
  13. "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" ;)
    Confesso que inicialmente odiava, detestava, esse tipo de botas. Agora já dou por mim a piscar o olho a um ou outro modelo. Não gosto de todas mas isso é assim com tudo. Não comprei nenhumas, vamos ver. Não creio que o meu 1,50m me permita mas como sou magrinha, nunca se sabe.
    Um beijinho

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu já disse lá em casa que também "virei o bico ao prego"!!
    Vou provavelmente optar por umas das H&M...a ver vamos!

    ResponderEliminar
  15. Sou demasiado baixinha para essas coisas, mas gosto!

    ResponderEliminar
  16. Já te sigo há algum tempo e gosto muito dos teus looks e do que vais partilhando, mas é a tua escrita que me prende aqui. Tens uma escrita muito expressiva e é impossível não sentir o que escreves. Consegues cativar e prender a atenção de quem lê. Adorei ler tudo sobre o teu casamento, acho que até eu ficava nervosa com as tuas palavras, e já mal posso esperar pelos textos quando passares pela gravidez! ;-) Que continues por aqui por muito tempo. Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Acho-as giras e parece-me que este modelo está longe do "modelobeiradaestrada" ;)

    Beijinhos!
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  18. As over the knee boots ficam muito bem com o look que aqui publicaste ontem, mesmo as ditas cujas de salto alto agulha.

    Sara

    ResponderEliminar
  19. São muito giras e acho que te vais surpreender, calçam bem :)

    ResponderEliminar
  20. Gata adoro as tuas New Balance...não consegues saber qual o modelo? Muito obrigado!
    Juliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve mais alguém que já me perguntou o mesmo, mas, realmente, não tenho como saber. =/ Será que há muitos modelos diferentes nestas duas cores (vermelhas e letras azuis)?

      Eliminar
  21. Tal e qual, também não ia muito "à bola" com estas botas, mas estou bastante tentada a dar-lhes uma oportunidade. ;-)
    As que escolheste são lindas!
    Eu já andei a namorar estas:
    http://pontofashion.com/pt/botas-de-cano-alto-com-tac-o-baixo.html
    http://pontofashion.com/pt/botas-estilo-cavaleiro.html
    http://pontofashion.com/pt/botas-com-aplicac-o-de-correntes.html

    ResponderEliminar
  22. Adoro! Também quero imenso estas da Zara!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto dessas. Mas porque são relativamente baixinhas. Caso contrário, não obrigada.

    ResponderEliminar