#

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Blogger Secreto 2015 | A minha prendinha



Vamos falar de prendas? Mas não as do Pai Natal! Para já, quero partilhar com vocês a prendinha que recebi da minha blogger secreta (que de secreta já não tem nada!) pela participação na "Troca de Prendas Bloggers 2015" organizada pela Susana do blog "Blog de uma Princesa". Nisto, aproveito para agradecer, uma vez mais, à Susaninha pela iniciativa que foi muito gira e adorei ter participado. Obrigada =)
Entãããoooooo, e qual foi o meu miminho, qual foi, qual foi, qual foi? Tcharaaaaaaaaan...


Uma caneca super fofinha e o fantástico eyeliner em gel da Inglot. A-DO-REI!
Gosto imenso de canecas assim com motivos e há muito que ansiava experimentar este eyeliner. Conclusão? Fiquei super contente. =)) E quem é que me ofereceu este miminho? Foi a lindona da Arminda Marques do blog "Beleza aos 40" (muah, muah, muuuaaah). Um grande obrigada pelo miminho (devo dizer que és uma pessoa muiiiito atenta :D), espero que tenhas tido um Natal muito feliz e que o Pai Natal te tenha trazido, para além das prendinhas (que são muito bem-vindas), um saco cheio de bons sentimentos para um 2016 em grande e repleto de sorrisos.
E a vocês, que estão aí a enfardar bolinhos como se não houvesse amanhã, desejo-vos um resto de um dia muito feliz. Beijufas *
24-09-2013 15-51-22

14 comentários:

  1. Tão bom! A caneca é tão fofinhaaa!
    Também adorei o que recebi da minha blogger secreta, fui uma sortuda.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do que recebes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Tal como desejavas querida .
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Só ouço coisas boas desse eyeliner! Depois conta se realmente corresponde às expectativas!

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  5. Tenho tanta curiosidade com esse eyeliner também!
    Depois quero saber a opinião! :D
    Beijinhos, Feliz Natal*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tão fofa a caneca!!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Bons presentinhos! Adoro canecas, não me canso delas! Canecas e livros, os melhores presentes para o natal eheh

    Beijinhos, e continuação de boas festas
    dizquehelena.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Oooooh, não soube desta iniciativa :(

    ResponderEliminar
  9. Que presentes tão bons gata :)
    Tive imensa pena de não ter sabido a tempo.

    Beijinhos querida gata,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. ahaha a Arminda queria o mesmo eyeliner e acabou por enviar a ti, foi uma querida :D
    Afinal de contas é Natal :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, a minha mãe é um coração mole. :)

      Eliminar
  11. Adorei as prendinhas! Esse eyeliner é qualquer coisa de outro mundo!
    beijinhos ♥♥♥
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar