Epa... Eu sou de Publicidade e Marketing e digo-te que isto parece-me um tiro ao lado de todo o tamanho. Dúvido que alguém ache piada a isto (fora pessoas que foram pagas para dizer que adoram).
Se me oferecessem este perfume garanto que era troca certa! :P
Pois, é isso mesmo. Isto tem a cara da Moschino. Fará mais sentido, possivelmente, na cabeça de quem acompanha o trabalho :) Mas percebo a estranheza, claro. Eu própria fiquei confusa ao início!
Ainda que eu prefira frascos mais bonitos e românticos, é certo que isto apenas continua na linha de design da moschino. Achei mais estranho quando a Chanel fez uma carteira em formato de pacote de leite :D.
Acho que os criativos que pensaram isso sabem muito pouco de psicologia. É suposto as marcas de gama alta serem aspiracionais, o que envolve necessariamente uma componente de luxo. Essa embalagem é precisamente o que a maioria das pessoas não quer.
A ironia é mesmo essa - e confesso que é por isso mesmo que acho piada! Por um frasco de detergente nas mãos de quem quer luxo: irónico. E o mundo não tem que ser levado tão a sério, convenhamos que a Moschino já tem historial em não se levar demasiado a sério!
Eu percebo o conceito e achava bem pensado se não fosse um bem de consumo, cujo objetivo é vender. Assim não me parece que vá apelar muito à classe média, que quando compra um perfume quer um bocadinho de luxo. É capaz de ter sucesso entre os que não convivem com detergentes no quotidiano =P
Também não acho grande graça. E eu até sou fã da pop art e da ideia de tornar objectos do quotidiano em arte. Neste caso, acho que está demasiado parecido ao detergente e eu iria achar estranho usar como perfume.
Eu gostei e a verdade é que chamou logo a atenção mal entrei na perfumaria . Mas como o que interessa é e será o conteúdo não seria uma escolha para mim . Mas achei super engraçado ;)
Percebo toda a ironia do produto mas não creio que i grande público ache piada. Eu não compraria, como quase tudo o que o Jeremy Scott anda a fazer por lá. Mas não deixa de ser divertido ver os label slaves a andar por aí com frascos de limpeza e embalagens de macdonalds.
E eu que não conheço a marca Moschino, para além do nome, achei que, quando a gata fez o post estava a comparar o perfume ao cheiro do ajax. :) Não percebo mesmo nada! LOOOL
Fiquei incrédula na 3ª feira em plena perfumaria a olhar para a embalagem até perceber que efectivamente aquilo era um perfume...agarrei na embalagem para ler bem o que tava escrito e voltei a poisar sem sequer ter vontade de cheirar!! Que mau gosto.... até pode cheirar horrores de bem mas não fica nada bem ao pé dos frasquinhos mais lindos que pairam por essas comodas fora!!
Sempre que arrumo a casa faz-me imensa confusão ter os produtos de limpeza em cima dos móveis até porque às vezes esquecemo-nos deles..... Agora era o que mais faltava ter os meus perfumes todos pipis ao lado do frasco que parece o Ajax. Ia parecer que passava a vida nas limpezas!
Será que fui a única que ao ver esta imagem pensei que estavas a fazer uma comparação do cheiro do perfume com o o cheiro do limpa vidros? Ahahahah é que foi isso que eu pensei, agora vim aqui e começei a ler os comentários e vejo que afinal isto é mesmo o frasco do perfume e sinceramente não fiquei com muita vontade de experimentar. No entanto em termos de marketing é uma ótima estratégia, vão conseguir que toda a gente fale no perfume, pelo frasco ser tão estranho e ao mesmo tempo algo tão comum como detergentes.
eu percebo a ideia da marca, a ironia do desejo de luxo invertido, se calhar para a comum dos mortais, tipo eu, que utilizo estes objectos no meu dia-a-dia será uma ideia absurda mas para uma Paris Hilton deve ser um piadão ter um frasco destes no seu toucador, pelo que dou os parabéns à marca por ter concebido um frasco tão fora da corrente, agora só me falta cheirar :-D
No que respeita a perfumes, e a tudo em geral, não me interessa a embalagem mas sim o conteúdo. Vá excepção para a comida, que pratos mal apresentados estragam tudo, mesmo quando a comida é deliciosa.
Isto é engraçado para se oferecer, pelo menos para oferecer a quem não tem ideia nenhuma de que isto existe.
ResponderEliminarTambém não achei piada nenhuma ao frasco. Até tenho medo que o perfume seja algo extraordinário e eu o queira.
ResponderEliminarMarta Rodrigues, Majestic ♡
Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!
Epa... Eu sou de Publicidade e Marketing e digo-te que isto parece-me um tiro ao lado de todo o tamanho. Dúvido que alguém ache piada a isto (fora pessoas que foram pagas para dizer que adoram).
ResponderEliminarSe me oferecessem este perfume garanto que era troca certa! :P
http://entreosmeusdias.blogspot.pt
Eu acho piada. Devo ser machista por isso.
EliminarHein? Onde é que eu falei em machismo?
EliminarOh "Entre Dias" não falaste. Simplesmente, segundo entendo, o anónimo deve ser homem.
EliminarPor acaso achei uma ideia gira, é original. Mas concordo com a notinha :P eheheh
ResponderEliminarPronta em 5
Também não acho nada giro... Há que inventar mas não é preciso chegar a tanto..
ResponderEliminar:)
http://mustbepink.blogspot.com/
Que é diferente lá isso é, mas não aprecio a estética do frasco nem por um bocadinho.
ResponderEliminarTive que olhar 3 vezes!!
ResponderEliminarMeu Deus, inventam tudo :p
Beijinhos *
Littlebitof.everything | Facebook
Eu acho que noutra marca não teria piada nenhuma, mas na Moschino tem e até consigo tirar daí uma mensagem com alguma lógica...
ResponderEliminarPois, é isso mesmo. Isto tem a cara da Moschino. Fará mais sentido, possivelmente, na cabeça de quem acompanha o trabalho :) Mas percebo a estranheza, claro. Eu própria fiquei confusa ao início!
EliminarAinda que eu prefira frascos mais bonitos e românticos, é certo que isto apenas continua na linha de design da moschino. Achei mais estranho quando a Chanel fez uma carteira em formato de pacote de leite :D.
EliminarEu ainda achei mais estranho capas de iPhone em formato pacote batata frita do Mac :)
EliminarAcho que os criativos que pensaram isso sabem muito pouco de psicologia. É suposto as marcas de gama alta serem aspiracionais, o que envolve necessariamente uma componente de luxo. Essa embalagem é precisamente o que a maioria das pessoas não quer.
ResponderEliminarPerdida em Combate
A ironia é mesmo essa - e confesso que é por isso mesmo que acho piada! Por um frasco de detergente nas mãos de quem quer luxo: irónico. E o mundo não tem que ser levado tão a sério, convenhamos que a Moschino já tem historial em não se levar demasiado a sério!
EliminarJiji
Eu percebo o conceito e achava bem pensado se não fosse um bem de consumo, cujo objetivo é vender. Assim não me parece que vá apelar muito à classe média, que quando compra um perfume quer um bocadinho de luxo. É capaz de ter sucesso entre os que não convivem com detergentes no quotidiano =P
EliminarNádia assim de repente e sem ainda o ter experimentado, comprava mais rápido este do que o Miss Dior, por exemplo.
EliminarTambém não acho grande graça. E eu até sou fã da pop art e da ideia de tornar objectos do quotidiano em arte. Neste caso, acho que está demasiado parecido ao detergente e eu iria achar estranho usar como perfume.
ResponderEliminareu fiquei mesmo... wtf?
ResponderEliminarEu gostei e a verdade é que chamou logo a atenção mal entrei na perfumaria . Mas como o que interessa é e será o conteúdo não seria uma escolha para mim . Mas achei super engraçado ;)
ResponderEliminarelisaumarapariganormal.blogspot.com
Percebo toda a ironia do produto mas não creio que i grande público ache piada. Eu não compraria, como quase tudo o que o Jeremy Scott anda a fazer por lá. Mas não deixa de ser divertido ver os label slaves a andar por aí com frascos de limpeza e embalagens de macdonalds.
ResponderEliminarE eu que não conheço a marca Moschino, para além do nome, achei que, quando a gata fez o post estava a comparar o perfume ao cheiro do ajax. :)
ResponderEliminarNão percebo mesmo nada! LOOOL
Beijinho*
Hahahahah. Não se preocupe que já somos duas. Só quando abri os comentários é que percebi. LOL :)
EliminarKarina Alves
Ahahah muito bom xD
ResponderEliminarConcordo que chama a atenção e que foi uma ideia engraçada mas não passou disso. Não gostei lá muito :)
ResponderEliminarFiquei incrédula na 3ª feira em plena perfumaria a olhar para a embalagem até perceber que efectivamente aquilo era um perfume...agarrei na embalagem para ler bem o que tava escrito e voltei a poisar sem sequer ter vontade de cheirar!! Que mau gosto.... até pode cheirar horrores de bem mas não fica nada bem ao pé dos frasquinhos mais lindos que pairam por essas comodas fora!!
ResponderEliminarEu acho-o imensa piada, é irónico e é diferente! E é Moschino e por isso vai muito de encontro ao que caracteriza a marca!! :)
ResponderEliminarhttp://batomebotasdatropa.blogspot.pt/
nunca tinha reparado
ResponderEliminarSempre que arrumo a casa faz-me imensa confusão ter os produtos de limpeza em cima dos móveis até porque às vezes esquecemo-nos deles.....
ResponderEliminarAgora era o que mais faltava ter os meus perfumes todos pipis ao lado do frasco que parece o Ajax. Ia parecer que passava a vida nas limpezas!
És tu e eu!
ResponderEliminarSerá que fui a única que ao ver esta imagem pensei que estavas a fazer uma comparação do cheiro do perfume com o o cheiro do limpa vidros? Ahahahah é que foi isso que eu pensei, agora vim aqui e começei a ler os comentários e vejo que afinal isto é mesmo o frasco do perfume e sinceramente não fiquei com muita vontade de experimentar. No entanto em termos de marketing é uma ótima estratégia, vão conseguir que toda a gente fale no perfume, pelo frasco ser tão estranho e ao mesmo tempo algo tão comum como detergentes.
ResponderEliminareu percebo a ideia da marca, a ironia do desejo de luxo invertido, se calhar para a comum dos mortais, tipo eu, que utilizo estes objectos no meu dia-a-dia será uma ideia absurda mas para uma Paris Hilton deve ser um piadão ter um frasco destes no seu toucador, pelo que dou os parabéns à marca por ter concebido um frasco tão fora da corrente, agora só me falta cheirar :-D
ResponderEliminarGatinha, desafio para ti lá no blog :P
ResponderEliminarPronta em 5
Heyyy ahhhhh, vou já ver! :D
EliminarAcho a ideia muito gira. Só é preciso esconder dos maridos. Não vão eles pensar que é mesmo detergente...
ResponderEliminarParece que não presta!
ResponderEliminarMark Margo
www.markmargo.net (entretenimento e cinema)
Amazing post ! Thanks for sharing:)
ResponderEliminarwww.bloglovin.com/blog/3880191
No que respeita a perfumes, e a tudo em geral, não me interessa a embalagem mas sim o conteúdo. Vá excepção para a comida, que pratos mal apresentados estragam tudo, mesmo quando a comida é deliciosa.
ResponderEliminarPor acaso acho original, e vindo desta marca é algo aceitável.
ResponderEliminarAhaha! Está engraçada, a comparação ;) mas nunca cheirei esse perfume...
ResponderEliminarTambém não achei muita piada á embalagem, mas ainda não cheirei o perfume, portanto ainda não tenho uma opinião muito formada :)
ResponderEliminarBeijinho, Beauty Queen
Não achei muita graça à embalagem. Foi uma ideia muito infeliz. Mas e um presente para oferecer àquela pessoa que nos tira do sério eheheh
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