#

terça-feira, 29 de março de 2016

#RipInstagram

O drama.
O horror.
A TRAGÉDIA.
Entre mortos e feridos, o Instagram manteve-se ali, firme e hirto como uma barrada de ferro. Ah carago, que até a barraca abanouuu, jasuuuuus!! Se não foi desta que aquela merda veio abaixo, também já não vai, caraaaago!!

Pois que, ontem, uma pessoa acorda num estado de espírito completamente zen - ainda com remela nos olhos, sem ideias de tirar o pijama, com a cabeça no folar da Páscoa e a pensar em desfrutar do sossego do lar - e, de repente, é toda uma aflição. Aiiiiii que vamos deixar de ver as publicações dos nossos amiguinhos virtuais. Aiiiiii que vamos deixar de ver a tempo e horas o que elas vestiram, comeram e c*garam. Aiiiiii toca a activar notificações. Turn me on para ali, turn me on para aqui, turn me oooonnnnnn (e só me vinha esta música à cabeça, um tesourinho daqueeeeles, diga-se). Claro que no meio de tanto alarido, uma pessoa deixa-se levar pelo estado de calamidade pública e vai e lança também um turn me on, turn me on, turn me onnnnn (três simples palavrinhas que já faziam eco na minha cabeça, CREDO). O desespero toma conta das pessoas, ouçam o que vos digo.

E, meus amigos, mal sabia eu que o pior ainda estava para vir. O telemóvel apitava por tooooooooodos os lados sempre que alguém publicava uma puta de uma foto. No inicio, lá ia eu toda lampeira ver quem tinha mandado mensagem e nada. Tocava, eu ia ver e nada. Andei nisto as primeiras 10 vibradelas/apitadelas (sou pessoa que precisa de tempo para assimilar as coisas) e eu "aiiiii c@/@%$, queres ver que estou a ficar xéxé?!!". Depois, lá se fez luz: AS NOTIFICAÇÕÕÕÕES!! Arrrggggghhhhhhh, NÃOOOOOO, não, não, não quero isto pá minha vida, não, não, NÃO QUEEROOOOO, nãoooo, larguemmmm-me!!

Resumindo e concluindo: foi a manhã toda numa excitação para activar notificações para ósdispois passar a noite toda num estado de nervos profundo a desactivar as putas das notificações. Raismaspartam o raio das modernices.

Lição? Não ser Maria-vai-com-as-outras. Se não apanhar as publicações em tempo real, sabem que mais? Te-mos-pe-na. 


O "ali em cima" são os três pontinhos do demónio. Fujam deles, mantenham-se bem afastados, oiçam bem o que vos digo.

#RipInstagram

18 comentários:

  1. Aconteceu-me o mesmo deixa lá, e pelos vistos era tudo boato -_-

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo. Ativei uma ou duas mas nem vou mexer mais nisso.

    ResponderEliminar
  3. Nem cheguei a ativar nenhuma notificação!
    Assim que comecei a ver as queixas nem sequer me dei ao trabalho! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaha, já me ri bastante :P

    Por acaso eu não fui na conversa e não ativei notificações para ninguém... Isto não se entende nada pá! Afinal o que é que vai mudar?!

    ResponderEliminar
  5. Mea culpa, que te acordei para o drama...hihihihih

    ResponderEliminar
  6. Muito me ri com este texto...está divinal :)
    Eu não activei nenhumas notificações...temos pena ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ahaha, muito engraçado! Mas de facto, tens razão.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Subscrevo inteiramente! Não demorei 1h a retirar todos os avisos de notificação que já tinha feito. Também eu fiz o mesmo aviso/pedido, mas agora percebo perfeitamente se ninguém ativar... :P.

    ResponderEliminar
  9. lol.. nao vai dar entao xD Vamos ver no que dá estas novas atualizações

    ResponderEliminar
  10. Eh pah precisamente por causa disso não carreguei em porra nenhuma. O que conseguir ver, vi, o que não conseguir que se lixe, não vou ter o raio do telemóvel a apitar de dois em dois segundos. Nada disso!

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro ler estes teus textos de ironia, mas que descrevem tão bem a sociedade e aquilo que nos rodeia.
    Eu não mexi uma palha no Instagram. Primeiro, só vi isso (do pessoal a dizer para activar as notificações já era de noite) e depois nem percebi o que acontecia se não o fizesse. Resultado: não mexi em nada e pelo que dizes, ainda bem ahah :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já somos 2 -.- hoje foi dia de turn off, é que não há paciência para tanta notificação! só estragam!

    ResponderEliminar
  13. Como ontem foi dia de páscoa em terras de familiares só há noitinha é que vi o " .... turn me on!" e acabei por nem ativar ainda. E ainda bem que vim aqui antes de o fazer. Afinal o turn me on, é muito bonito mas é cantado!

    Beijinho gata maiiii linda :D

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/like-a-princess-128083

    ResponderEliminar
  14. Tanta coisa e afinal era só para não se perder nenhuma publicação. Já estou como a gata, o que se vê vê-se se não paciência. Eu activei e fartei me de estar sempre a receber notificações e então desactivei tudo!!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  15. Ahahahah tal e qual!!! Ao fim de 3 ou 4 notificações "jesuuuus Deus me livre de ficar com isto assim" e lá fui desativar tudo lolol e sinceramente.. Não sinto diferença nenhuma. Sempre tive o hábito de andar para baixo até à última publicação vista e pronto.. Continuo a fazer isso e ta tudo bem lol

    ResponderEliminar
  16. Também me arrependi e tive uns quantos minutos a desactivar tudo. Mataram a melhor rede =|

    ResponderEliminar