#

sábado, 26 de maio de 2018

Relax, it's weekend! #34

Parece que vamos ter mais uns dias de chuva pela frente, mas não se apoquentem, em compensação vamos celebrar a consoada de toalha estendida na areia a enfardar bolas de Berlim (com fruta cristalizada por cima só para dar aquela ideia).

A sugestão de hoje não é nada compatível com as previsões meteorológicas, mas se coisas boas atraem coisas boas, vamos acreditar que este look vai atrair a Primavera, o sol e temperaturas simpáticas.  

Trend alert!! As cestas. Quem diria que a cestinha do piquenique ainda ia ser considerada um acessório hiper mega fashion. Quanto a mim, torço um pouquinho o nariz e não me revejo muito nelas (depende muiiiiito do modelo), mas esta inspiração dos anos 70 é uma tendência que está a fazer furor e é possível encontrar vários modelos em praticamente todas as lojas.


Camisa Zara (aqui) | Calções Zara (aqui) | Mala Zara (aqui) | Sapatilhas Replay (aqui)


Bom fim-de-semana!
P.S.: já só faltam 5 dias para terminar o desafio, yeeeahhhhh!!

5 comentários:

  1. Gosto muito da inspirações, mas também tenho o mesmo sentimento que tu acerca das cestas!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da sugestão!:D
    Confesso que há uns tempos atrás, não gostava nada dessas cestas, agora até lhes acho piada! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Depende do modelo, mas até acho graça a essas cestas :)
    Gostei da sugestão!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho muito fofas as cestas. Tenho uma, mas não é muito prática, não!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Essa mala é bem gira. Já a vi na Zara essa loja do demo!!!
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar